Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo : Musculação/hipertrofia Não É Pra Mim!

Posts Recomendados

Postado

Galera eu já treino desde os meus 16 anos até hoje (tenho 24 anos) com pausas... pausas de 6 meses no máximo entre uma e outra... Pois sou AMANTE do treino com pesos, nunca consegui ficar sem ir treinar, o blog mesmo eu leio desde a criação...

Bom começo com essa "apresentação" para dizer aqui que vejo que não é pra mim hipertrofia, consegui muitos resultados satisfatórios fisicos, porém estou realmente desabafando aqui pra vocês que vou parar com treino com pesos....

Por que cheguei a essa conclusão?

Eu sempre achei que era muito fadigado, pouco motivado, sem interesse nas coisas, até sem libido, broxei muitas vezes já muitas vezes e sempre via que era por que nunca me veio tesão num nível bom para ter relação....

Há 2 meses eu parei de treinar e estou indo a academia para fazer todo tipo de aeróbico, Corrida, Pedalada, Escada, Corda, Hiit , Funcionais, natação,entre outros... estou migrando para esses tipos de exercícios, e analisando quais se encaixam melhor pra mim, e nesse período estou tendo um Vigor muito grande dos que eu não tinha a muito tempo, e um dos sinais mais visiveis é a minha libido, minha animação, minha disciplina "intocante".... e por outro lado estou um pouco triste pois é um dos únicos esportes que eu mais me dediquei ( tbm joguei basquete pra minha cidade ) e estou largando mão dele por EU SENTIR QUE MEU CORPO NÃO ACOMPANHA A RECUPERAÇÃO NECESSÁRIA para continuar.....

Então galera só to dizendo isso para me desabafar mesmo... infelizmente a musculação com pesos não é pra mim e estou preferindo transar com toda vontade do mundo do que treinar e ficar broxa.... é isso que senti!

E mesmo sabendo que há inúmeros ESTUDOS CIENTIFICOS que dizem que treinar aumenta a testo, que melhora libido e disposição, pra mim está sendo tudo ao contrário e vi que cada ser humano realmente é diferente do outro, e o que serve pra um não serve pra outro.

Abrs.

uai, vc tá descansado e dietando direito?

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Caraca ein, se vc já treina a 8 anos e ainda não aprendeu a escutar o seu corpo e ver que tipo de treino/dieta funciona melhor em vc, então é melhor desistir mesmo. Mas nosso psicológico é mais forte, se vc pois na sua cabeça que essas coisas que acontecem são provenientes da musculação, então vc esta fazendo o certo em migrar para outro esporte.

Postado

Resumindo... chamou os matombas de broxa rs...

Cara , as vezes vc broxou pq nao tava com uma mulher atraente , sei la...

Tenta voltar a malhar , e paga uma puta gostosa pra ver se vc nao come

Postado

Bom, postei para trocar idéias e não para ouvir vocês falando que o tópico é inútil, se fosse cara a cara numa roda de conversa vocês não falariam isso não, só dizem pq é num fórum!

batataaao : Eu sempre tive oportunidade de descansar e ter refeições boas!

fitnessboy123: Man não é questão de não ouvir o corpo, é questão que eu já tentei vários tipos de treinos, várias dietas, descansar bem a noite, porém não é isso cara, se fosse isso eu já teria sanado faz tempo o problema, o básico eu sei igual a vocês Dieta c/ proteína 2g/kg pouco carb boas gorduras , treinar com intensidade e não volume, dormir mais de 8hrs/dia , ter dia do 'lixo' ( isso é só um exemplo ) enfim apesar disso tudo eu refiz um teste semana passada .... treinei por 1 semana ... cara na sexta eu já tinha perdido toda minha libido, vontade de sair, trocar idéia ¬¬ então vi que não é mesmo pra mim! hoje segunda-feira, retomarei meus aeróbicos e bora ser feliz....

Bom, postei para trocar idéias e não para ouvir vocês falando que o tópico é inútil, se fosse cara a cara numa roda de conversa vocês não falariam isso não, só dizem pq é num fórum!

fitnessboy123: Man não é questão de não ouvir o corpo, é questão que eu já tentei vários tipos de treinos, várias dietas, descansar bem a noite, porém não é isso cara, se fosse isso eu já teria sanado faz tempo o problema, o básico eu sei igual a vocês Dieta c/ proteína 2g/kg pouco carb boas gorduras , treinar com intensidade e não volume, dormir mais de 8hrs/dia , ter dia do 'lixo' ( isso é só um exemplo ) enfim apesar disso tudo eu refiz um teste semana passada .... treinei por 1 semana ... cara na sexta eu já tinha perdido toda minha libido, vontade de sair, trocar idéia ¬¬ então vi que não é mesmo pra mim! hoje segunda-feira, retomarei meus aeróbicos e bora ser feliz....

Postado

esta se masturbando em excesso ?

Postado

Tenta Crossfit ou calistenia

Vou pesquisar mais sobre essas modalidades!

Faz o que tu gostar mais, não precisa ficar na musculação se não gosta/ não se sente bem, se ficar forçando só vai se prejudicar.

Na vdd eu adoro musculação, o pessoal le o topico ( não você ) , e acha que eu to de zueira se liga? mas é foda, to deixando de ld e vou partir pra outra atividade fisica, pq parado não vou ficar rs.....

Tenha uma boa vida. =)

Pode crer.... ela está do lado oposto da hipertrofia oO

Voce fez exames ? Dormi quantas horas por dia ? Esta treinando demais ? Veja tudo isso , procure o que te faz bem .

Man eu até entendo o lado dos exames ! Mas é simplesmente eu treinar por 1 semana que eu já vejo que eu perco minha motivação pra qlqr coisa se liga? é foda

Resumindo... chamou os matombas de broxa rs...

Cara , as vezes vc broxou pq nao tava com uma mulher atraente , sei la...

Tenta voltar a malhar , e paga uma puta gostosa pra ver se vc nao come

Man, nada a ver, to dizendo que esta acontecendo isso comigo a mto tempo e eu vinha tapando o sol com a peneira entende?

o que é pra mim as vezes não serve pra vc meu irmão!

Masturbação a minha época de todo dia me masturbar ja passou ! e eu to ligado que é prejudicial !

Postado

O mais incrível é que o cara é registrado desde 2009 e ainda posta uma coisa dessas.

Queria ver a evolução dele ao longo dos anos, não é possível que não tenha aprendido a treinar ...

Postado

Se musculação já causa esse cansaço todo imagina se o autor d o tópico trabalhasse em algo manual, ia ser um broxa eterno. Há grandes chances do problema ser psicológico e só..... :handlebars:

Postado

Incompreensível.. Você AMA musculação? Se ama, arrumaria um jeito de continuar a treinar e iria se esforçar por melhorar o que está mal em sua vida, porque não me parece que isso venha do treino... Podem ter acontecido coisas em sua vida, sua auto-estima pode estar baixa, tanta coisa... Penso que o treino com pesos não terá impacto tão negativo em sua vida, a não ser que você tenha metido isso em sua cabeça, aí o assunto já é mais grave... Procure esvaziar a cabeça, treine e seja feliz.

Postado

Vou pesquisar mais sobre essas modalidades!

Na vdd eu adoro musculação, o pessoal le o topico ( não você ) , e acha que eu to de zueira se liga? mas é foda, to deixando de ld e vou partir pra outra atividade fisica, pq parado não vou ficar rs.....

Pode crer.... ela está do lado oposto da hipertrofia oO

Man eu até entendo o lado dos exames ! Mas é simplesmente eu treinar por 1 semana que eu já vejo que eu perco minha motivação pra qlqr coisa se liga? é foda

Man, nada a ver, to dizendo que esta acontecendo isso comigo a mto tempo e eu vinha tapando o sol com a peneira entende?

o que é pra mim as vezes não serve pra vc meu irmão!

Masturbação a minha época de todo dia me masturbar ja passou ! e eu to ligado que é prejudicial !

mas eu nao falei em masturbaçao... falei pra vc fazer um teste...

pega um dia que vc esteja se sentindo pra baixo, com pau molescencia...

nesse dia vc pega uma grana, vai e um puteiro e escolhe a mina mais gata...

se vc nao se animar, realmente o problema eh serio...

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Há grandes chances do problema ser psicológico e só..... :handlebars:

É o q eu disse mas o cara interpretou como se eu tivesse colocando ele para baixo. As vezes vc poe na sua cabeça que algo é a causa do seu problema e no fim das contas acaba sendo. Acredito que ele fez o certo em deixar o esporte e partir para outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...