Ir para conteúdo

Avaliação - Jejum Intermitente

Polete

Posts Recomendados

Postado

Então, vou tentar novamente seguir uma dieta, não me acertei com a tal da cetogênica

Meus dados:

Altura: 1,78m

Peso: 100kg

Objetivo: emagrecer

Jejum Intermitente

Utilizei meu TMB como FA 1,3, sei que se estou acima do peso, por sinal bem acima, então seria sedentário.

Concordo, mas retornei aos treinos a cerca de 1 mês então estou me readaptando ao dia a dia com exercícios físicos.

Sou Bombeiro Militar, quando estou de serviço, durante as ocorrências, é bem movimentado, e dependendo da situação, bem puxado.

Nos dias de folga eu treino.

Pesquisei um monte sobre esse Jejum Intermitente, inclusive li alguns tópicos aqui no fórum, alguns contra, alguns a favor, outros com muita propriedade para falar sobre o assunto, e são esses que eu gostaria que avaliassem a que preparei.

Vou seguir o modelo 16h/8h

1ª refeição às 12:00h

3ª e última refeição às 20:00h

Nos dias que estou de folga faço uma leve corrida pela manhã em jejum, entre 30 e 40min e treino às 15:00h.

Pretendo fazer cerca de 30 dias desse Jejum e após o corpo acostumar colocar termogênico na parada.

No Jejum Intermitente posso mandar termogênico antes do aeróbico da manhã (entre 08:30h e 09:00h)?

Minha dieta para os dias de folga seria:

00000001.jpg

Quando estou de serviço só consigo fazer exercício físico após as 18:30h então contando que eu comece às 19:00h, vou alterar as refeições para o seguinte:

00000002.jpg

Nos domingos que eu estiver de folga to pensando em mandar 24h em Jejum e fazer apenas 1 refeição, mas isso depois que o corpo se acostumar com esse 16h/8h

Como trabalho 24h e folgo 48h distribuo meus treinos assim:

A - Peito, Tríceps, Ombro e Trapézio

B - Costas, Bíceps e antebraço

C - Pernas

Panturrilha todo dia, sigo um treino postado aqui baseado em dançarinos de balé

Particularidades, comprei 2 termogênicos, qual opinam pra mandar antes?

* Lipo 6 Black Ultra Concentrado

* Hydroxycut Hardcore Elite

Bom, que eu me lembre é isso, mais informações que eu possa ter esquecido me solicitem.

E galera, ajuda ae !!!!

Por sinal, essa salada de atum é uma receita muito boa que peguei aqui no Fórum, seria:

1 lata de Atum

3 colheres de vinagre de maça

1 colher de azeite de oliva

1/2 tomate picado

1/2 cebola picada

Misturo tudo e como metade por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...