Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, é o seguinte, estou treinando a 6 meses, esses são os meses que comecei realmente a levar a sério a academia, tive um ganho de 10kg durante esse período, recentemente fiz uma avaliação fisica, ela estará como anexo para vocês olharem e me dizer o que acham, estou pedindo ajudas de treino e quero saber o que tenho que melhorar.

Estou tomando Whey e Bcaa apenas.

Meu treino é:

Peito, Bíceps.

Perna, Ombro.

Costas, Tríceps.

E ai repete...

Todos com séries: 3x15

17 anos

60kg

1,70 de altura.

O que acham do meu peso para minha altura?

Breve postarei fotos na área destinada.

post-203604-0-31481900-1431550678_thumb.

Editado por Erick Moura

Postado
  • Autor

Algo que é meio que um consenso aqui no fórum é que no treino ABC2X é importante que haja um dia apenas para as pernas. =)

Então amigo, no caso no dia B, eu treino todo o conjunto de perna inclusive panturrilha e depois treino o ombro.

Postado

Então amigo, no caso no dia B, eu treino todo o conjunto de perna inclusive panturrilha e depois treino o ombro.

Como eu falei, um dia APENAS (só, somente, unicamente, exclusivamente) para as pernas. Um treino de perna SÉRIO e INTENSO näo deixa mais energia nenhuma para se treinar o ombro com qualidade.

Postado
  • Autor

Como eu falei, um dia APENAS (só, somente, unicamente, exclusivamente) para as pernas. Um treino de perna SÉRIO e INTENSO näo deixa mais energia nenhuma para se treinar o ombro com qualidade.

Entendi, vou tentar corrigir isso, e a respeito de minha avaliação física, acha que meu peso está bom para meu tamanho e tals?

Postado

Entendi, vou tentar corrigir isso, e a respeito de minha avaliação física, acha que meu peso está bom para meu tamanho e tals?

pela sua altura e peso vc e magro então coma bastante peito de frango,batata doce,macarrão,arroz...

Postado

cara tenho 1,73 peso 80 kg , entao imagino q vc seja magro, cara foca numa dieta, + sua evoluçao foi consideravel 10 kg em 6 meses er muita coisa

Postado

imc pra quem malha num vale nada cara, acho que 65 kg pra 1,70 de altura ta pouco + vc ta evoluindo legal cara continua tentando evoluir

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.