Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Na Prisão

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado

sera q o manin consegue acessar os forum la do xadrez pra pegar as dicas?

Será que dá pra chegar no shape do cara natural e só fazendo os exercícios mostrados?

Postado

Dificil de acreditar.

Sem whey = Sem resultados.

HAUhAUhAUhauHAuHAuAHuAhU

@topic - Mas do jeito que as celas brasileiras säo superlotadas, näo há espaco pra fazer os exercícios do vídeo.

Postado

pelo que já vi em alguns tópicos aqui no fórum sobre caras que treinam em prisões, tem muito cara que fica grande treinando apenas usando o peso corporal dentro das prisões.

Eu acredito plenamente que é possível um excelente físico treinando dentro de uma prisão.

Postado

pelo que já vi em alguns tópicos aqui no fórum sobre caras que treinam em prisões, tem muito cara que fica grande treinando apenas usando o peso corporal dentro das prisões.

Eu acredito plenamente que é possível um excelente físico treinando dentro de uma prisão.

Prisöes brasileiras ou estadunidenses?

Postado

Dificil de acreditar.

HAHAHAHAHA

--

Mano, ficar seco e com um bom volume igual esse cara do video.. sem uma dieta descente, e apenas peso do corpo acho muito dificil...

esse video é visivelmente humoristico, talvez besta... talvez um humor lesado, nao sei ao certo... esse canal dos buffs dudies (algo assim) mostra muita viadagem americana, tomar no aro carai kkkk

mas acredito sim que tem como ficar grande numa cadeia, principalmente nas americanas... mas grande e seco é mais 500, a nao ser que os presos tenham umas regalias... hormonios... kkkk

Postado

não subestimem o bodyweight training galera...

Nesse caso näo é subestimar o treino com peso corporal, mas sim que, com peso do corpo ou anilhas e barras, sem DROGAS näo dá...

Postado

#partiucadeia

Dificil de acreditar.

Não mano, você está equivocado. Tem que ter uei (de preferência da optimus) + uaquissimaizena (de preferência do potinho mais colorido que tiver na loja)

Postado

Com certeza da pra se virar na prisão, ganhar uma certa massa muscular e resistência, mas ficar grande e seco é um tanto quanto improvável..

Postado

Esqueci de falar também: impossível ficar com shape aceitável sem terra, supino, agachamento e low reps

hahahahahahaha

Botou o dedo na ferida da galerinha do fórum.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Mas e a alimentação deles? Pelo que agnte ve em filmes se os caras recebem 100g de carne no almoço é muito. Quantas refeições eles fazem será? Será que ficam em um excelente de calorias? Eu acho que eles devem ficar nas 2000kcal por dia, que é o recomendado para uma pessoa normal segundo as tabelas nutricionais.

Eu acho que se fosse em cana ia ficar o pó só.

Postado

Os caras levam a sério filme.

Tem presidiario que vive a base de pizza e sorvete. Se você tem grana qualquer coisa entra na prisão.

E mesmo quem nao tem grana come muito bem com a comida da prisão, só precisa prestar atenção no que tá comendo, nunca se sabe quando alguem vai querer te ferrar colocando uma gilete no meio do seu arroz.

Postado

Pra quem não conhece, o vídeo é do canal dos Buff Dudes. Dupla formada pelos irmãos Hudson e Brandon se não estou equivocado.

Eles treinam desde a adolescência, e os dois possuem genetica privilegiada.

Não acho que com esse treino de cadeia você fica do tamanho deles. Mas com certeza se receber alimentação decente consegue melhorar muito caso seja magrelo ou gordo.

E treinando há mais de 10 anos, com alimentação regrada, acho provável vc chegar no físico da dupla, lembrando que a genética contou a favor deles.

Postado (editado)

cara q viagem de vocês.

Já é dificil ficar assim treinando na megafitness e usando roidz.....

desculpem se estraguei a brincadeira, alguns posts fica dificil saber se eh ironia ou nao!

Editado por Rodzilla
Postado (editado)

cara q viagem de vocês.

Já é dificil ficar assim treinando na megafitness e usando roidz.....

desculpem se estraguei a brincadeira, alguns posts fica dificil saber se eh ironia ou nao!

da sim

Nas cadeias dos EUA é possivel

os caras :

1- dormem bem

2- horários de refeições certas

3- praticamente o dia todo enjaulado.. descanso absurdo

4- no presídio n tem mcdonalds

5- não tem festas

6- ele praticamente só treina , come e dorme

7- da pra entrar Aes

No Brasil algumas prisoes realmente nao da porque é precário , mas em algumas da , so olhar os irmãos cravinhos que entraram só a grade e estão até grandinhos.

Editado por MonsterFreak
Postado

da sim

os caras :

1- dormem bem2- horários de refeições certas3- praticamente o dia todo enjaulado.. descanso absurdo4- no presídio n tem mcdonalds

5- não tem festas

7- da pra entrar Aes

No Brasil algumas prisoes realmente nao da porque é precário , mas em algumas da , so olhar os irmãos cravinhos que entraram só a grade e estão até grandinhos.

Sério q tu disse isso? Ta assistindo muito filme em.
Postado (editado)

Sério q tu disse isso? Ta assistindo muito filme em.

velho, e como esses caras conseguem ficar grandes dentro da cadeia entao ?

acho que a parte das festas poderia retirar , ate porque nas prisões brasileiras entra droga e bebida e os caras usam de madrugada , de resto eu concordo

ps: tirei esse post de outro topico aqui do forum

Editado por MonsterFreak
Postado

da sim

os caras :

1- dormem bem

2- horários de refeições certas

3- praticamente o dia todo enjaulado.. descanso absurdo

4- no presídio n tem mcdonalds

5- não tem festas

7- da pra entrar Aes

Na minha opinião nenhum desses ai entraram na prisão " magrelos " ja deviam TREINAR muito antes de serem presos e também 99% desses ai são negros ou seja genética boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...