Postado 8/05/2015 às 02:00 05/8, 2015 Boa noite galera. Tive umas duas semanas parado sem treinar por motivos de doença, voltei essa semana e pesquisei muito no forum e decidi fazer um treino abc2x só que o C que no caso seria pernas só será treinado uma vez pois minha academia só abre de segunda a sexta infelizmente, então eu pensei em fazer uma variacão. Ex:SEMANA 1: Seg:A Ter:B Qua:C Qui:A Sex:B SEMANA 2: Seg:C Ter:A Qua:B Qui:C Sex:A E assim vou variando a cada semana TREINO A: PEITO, ANTERIOR E LATERAL DE OMBROS E TRÍCEPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO NO CROSS DESENVOLVIMENTO COM BARRA ELEVAÇÃO LATERAL TRÍCEPS TESTA TRÍCEPS NA CORDA TREINO B: COSTAS, TRAPÉZIOS E BÍCEPS BARRA FIXA PUXADA ALTA SERROTE LEVANTAMENTO LATERAL POSTERIORES DE OMBRO ENCOLHIMENTO COM HALTERES ENCOLHIMENTO COM BARRA ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT UNILATERAL TREINO C : PERNAS E PANTURRILHAS LEGPRESS AGACHAMENTO LIVRE EXTENSORA FLEXORA STIFF PANTURRILHA EM PÉ
Postado 8/05/2015 às 02:05 05/8, 2015 TREINO A: PEITO, ANTERIOR E LATERAL DE OMBROS E TRÍCEPS SUPINO RETO 5X SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO RETO 3X DESENVOLVIMENTO COM BARRA 4X ELEVAÇÃO LATERAL TRÍCEPS TESTA 5X TRÍCEPS NA CORDA TREINO B: COSTAS, TRAPÉZIOS E BÍCEPS BARRA FIXA 5X PUXADA ALTA SERROTE 3X LEVANTAMENTO LATERAL POSTERIORES DE OMBRO ENCOLHIMENTO COM HALTERES 5X ENCOLHIMENTO COM BARRA ROSCA DIRETA 5X ROSCA SCOTT UNILATERAL TREINO C : PERNAS E PANTURRILHAS AGACHAMENTO LIVRE 5x EXTENSORA LEGPRESS 4x FLEXORA STIFF 4x PANTURRILHA EM PÉ Dei uma limpada, mas da para melhorar ainda mais. Colocando paralelas no treino de peito, remada curvada no de costas, avanço no de pernas, por exemplo. Editado 8/05/2015 às 02:06 05/8, 2015 por EmilioTenório
Postado 8/05/2015 às 02:06 05/8, 2015 Essa variação que você chama é o ABC sequencial kkk. - Seria interessante um supino fechado/paralelas para tríceps e manteria um isolador. - LEVANTAMENTO LATERAL POSTERIORES DE OMBRO? Não entendi isso, seria crucifixo inverso? - Não acho necessário fazer 2 encolhimentos no treino. Eu trocaria essa puxada alta para colocar uma remada curvada/cavalinho. Só uma dúvida, você manda o leg antes do agacho?
Postado 8/05/2015 às 02:33 05/8, 2015 Autor Essa variação que você chama é o ABC sequencial kkk. - Seria interessante um supino fechado/paralelas para tríceps e manteria um isolador. - LEVANTAMENTO LATERAL POSTERIORES DE OMBRO? Não entendi isso, seria crucifixo inverso? - Não acho necessário fazer 2 encolhimentos no treino. Eu trocaria essa puxada alta para colocar uma remada curvada/cavalinho. Só uma dúvida, você manda o leg antes do agacho? me atrapalhei no nome do exercicio B1gBillie kkk é o crucifixo inverso msm cara e vou mandar o leg antes do agachamento pelo fato de mudar pois sempre comecei o treino de pernas por ele Dei uma limpada, mas da para melhorar ainda mais. Colocando paralelas no treino de peito, remada curvada no de costas, avanço no de pernas, por exemplo. Porque tirar a extensora e flexora EmilioTenório ? acho boas para da uma enfase nos quadriceps e posteriores de coxa Editado 8/05/2015 às 02:34 05/8, 2015 por Robério Diniz
Postado 8/05/2015 às 02:42 05/8, 2015 Porque tirar a extensora e flexora EmilioTenório ? acho boas para da uma enfase nos quadriceps e posteriores de coxa Para quê extensora se já vai fazer leg? Para quê Flexora se já vai fazer Stiff? Comece o treino de pernas com o agachamento. Editado 8/05/2015 às 02:43 05/8, 2015 por EmilioTenório
Crie uma conta ou entre para comentar