Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Trabalhar de Segurança cheio de óleo é brincar com a morte. Se entra numa briga, é só tomar umas porradas no braço pra virar caso de UTI.

Isso é mesmo de espantar até onde vai a ignorância humana, o fundamental seria contratar alguém com alguma experiência em artes marciais, e dependendo do tipo de segurança com instrução de tiro. Dai acham que tamanho de braço, ou altura vão importar alguma coisa na hora da briga.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o unico que usou ADE e teve um corpo bem sucedido na minha opniao foi o CT Fletcher ... Algum fake do arlindo comentou kkkkkk é claro que os comentarios eram ironicos

kkk ADE

na vdd eu acho que só aqui na america latina é que se usa essa merda, la fora usasse coisa melhor que essa bosta garanto

CT flecher nem BB é, e falar que o shape de oleo dele o rick piana são bons me avise antes pra eu furar meus olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse caboco aqui em goiânia, é uma coisa muito escrota. Não sei se sentia dó , ódio ( por se intitular como BB), pena , vergonha alheia ou outra coisa qualquer.

Fisiculturista?

Mídia sensacionalista é oque não falta.

Mais incrível é realmente os comentários das fotos. Espero que estejam sendo irônicos.

Lamentável

Triste ve isso cara , mais triste ainda é ver a midia publicando uma materia chamando-o de fisiculturista , o que suja a imagem do esporte.

- Por isso que eu, ao criar o tópico, optei por usar as aspas ("fisiculturista"), mas os meios de imprensa todos o trataram como bodybuilder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...