Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato De Testo/trembo Ace/masteron

Posts Recomendados

Postado

12/05 nono dia

Aplicação hoje vasto lateral foi bem tranquilo

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Ontem a noite senti um calor anormal na hora de dormir, não deu pra relatar ontem pq tava dormindo com minha mina ae rolou aquele sexo antes de dormir, meu corpo tava quente botei ventilador encima de mim e fiquei sem camisa, minha mina com 2 cobertores tava reclamando de frio,.senti minhas orelhas quentes e minhas veia pareciam diferentes.

Treino de costas ontem senti uma resistência e uma força maior, bem acho que tá batendo.

Fuck bull shit my niggas me pesei ontem e de 78 no primeiro dia e ontem no oitavo dia bateu 80.9 vish dei até uma reduzidinha nos carbos pq subi peso anormalmente e meu objetivo é tentar ficar mais seco.

Bom é isso por hoje e a noite falo como foi o treino e a dieta no decorrer do dia.

Vlw galera

Aerobico todo dia cm a mina hahahahahaa assim que é bom , acompanhando o relato bro, bons ganhos e boa sorte! :medieval:

Postado

Aerobico todo dia cm a mina hahahahahaa assim que é bom , acompanhando o relato bro, bons ganhos e boa sorte! :medieval:

Tmj maninhos!

Oloco ta ganhando...bora manter o shape seco!!foco ai na dieta que vai da bao em hahaha falou

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

12/05 nono dia

prop de testo 75mg

Acetato de trembo 70mg

Masteron 60mg

Aplicação hoje vasto lateral foi bem tranquilo na hora mas ao decorrer do dia to dando uma mancadinha fdp

Dieta 100%

Treino100 %

Esmaguei peitos e abdômen hoje

To me sentindo mais resistente e um pouco mais denso.

Dores de cabeça durante o dia todo... vai a volta, um pouco sem paciência pras coisas mas tô segurando legal, não sei se tá batendo isso mesmo ou psicológico mas que to tendo eu estou.

Bom, completei aqui o relato de hoje.

Vlw galera.

Postado (editado)

12/05 nono dia

Aplicação hoje vasto lateral foi bem tranquilo

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Ontem a noite senti um calor anormal na hora de dormir, não deu pra relatar ontem pq tava dormindo com minha mina ae rolou aquele sexo antes de dormir, meu corpo tava quente botei ventilador encima de mim e fiquei sem camisa, minha mina com 2 cobertores tava reclamando de frio,.senti minhas orelhas quentes e minhas veia pareciam diferentes.

Treino de costas ontem senti uma resistência e uma força maior, bem acho que tá batendo.

Fuck bull shit my niggas me pesei ontem e de 78 no primeiro dia e ontem no oitavo dia bateu 80.9 vish dei até uma reduzidinha nos carbos pq subi peso anormalmente e meu objetivo é tentar ficar mais seco.

Bom é isso por hoje e a noite falo como foi o treino e a dieta no decorrer do dia.

Vlw galera

coe viado senti muito calor também quando tava ON na masteron.

era fora do normal , durante o treino suava muito , na hora de dormir o corpo sempre tava quente , e eu acordava de madruga as vezes suado.

O peso subindo é mais retenção do que ganho, primeira semana ainda ta começando a subir as concentrações... quero ver la pro meio do ciclo , quando a trenb bater de verdade kkk ai que começa a mutação

vamo que vamo

Editado por xJzn
Postado

coe viado senti muito calor também quando tava ON na masteron.

era fora do normal , durante o treino suava muito , na hora de dormir o corpo sempre tava quente , e eu acordava de madruga as vezes suado.

O peso subindo é mais retenção do que ganho, primeira semana ainda ta começando a subir as concentrações... quero ver la pro meio do ciclo , quando a trenb bater de verdade kkk ai que começa a mutação

vamo que vamo

Pode crer João, me liguei que era mais retenção mesmo.
Postado (editado)

13/05 décimo dia

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Aplicação no glúteo pouquíssima sensibilidade

.. acho que to acostumando

Dieta100%

Treino 100%

Segui o treino completo e hoje com certeza me senti mais forte no leg day, espanquei os cambitos, foi show de bola tão intenso que quando eu me dei conta já estava acabando.

Com certeza já estou vendo as veias do ante braço ficando um pouco mais aparente.

Cabei de fazer um sexo e minha mina falou "você está insaciável nem preciso mais alisar nada... já chega de pau duro" rs realmente minha libido ta anormal.

To me sentindo um pouco menos inchado(água e gordura) e mais levemente denso.

Dores de cabeça melhorou muito!

To relatando o mais próximo da realidade sem exageros pra passar o que está acontecendo com menor fantasia e mais realidade e é isso que está acontecendo.

Vlw galera é isso por hoje.

Editado por zark002
Postado

14/05 décimo primeiro dia

75mg prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Dieta 100%

Treino 100%

Nada demais hoje galera, seguindo no ritmo e sem saco de relatar hoje, vlw.

Postado (editado)

15/05 décimo segundo dia

75mg de prop de testo

70mg de trembo ace

60mg de masteron

Aplicações estão tranquilas

Treino hoje foi siniiiiitro, veias diferentes, pump cabulso... nego n entendeu nada lá hj kkkk

Dietinha to levando bem hj só furei o pós pq precisei ingerir mais calorias.

Minhas bolas tão diminuindo e gozo tá igual cuspe, começo hcg segunda que vem.

Tudo rolando como esperado, nada de insonia, nada de suadeira noturna nem tosse tren to reagindo bem, tsd é luxo tb fico bem estabilizado e tb aplico sempre no msm horário com pouca variação. Amanhã me peso e mostro aqui, mas posso adiantar que to subindo peso(legal) e baixando gordura (pouco ainda)

Vlw galera.

Bora!

ja ta conseguindo aumentas as cargas ?

To subindo peso sim ,sua bixinha, mas devagar pois os pesos antigos tão ficando leve , kkk. Editado por zark002
Postado (editado)

16/05 décimo terceiro dia

17/05 décimo quarto dia

Prop de testo 75mg

Trembo ace 70mg

Masteron 60mg

Dieta 50%

Tá sendo difícil manter a dieta esse fds mas to comendo o mais limpo possível creio que não fiz besteiras.

Treino de sábado 100% mandei bem em femural.

Ta indo bem até agora, veias então ficando melhores, volume também aumentou um pouco e com isso junto a densidade, nada oooooo que sinistro mas tá melhor sim, gordura melhorando, pele colando mais no músculo, ombros começando a pular, abdômen melhorando msm eu n fazendo aeróbico e sem fazer dieta hipocalorica.

Libido tá no topo, fudendo igual cavalo de reprodução,bolas já levemente encolhendo, começo hcg na semana quem vem.

É isso por hoje galera, vlw.

Editado por zark002
Postado

Vai postando.. durante a semana e foda ver todo dia mas final de semana eu sempre vejo.

Nao perde o gás nao go go go

Postado

Irmão, to acompanhando sim .. Desculpe não comentar, as vezes no celular chega as mensagens pq to seguindo o topico ai dou uma lida, mas tamo de olhooo manim!!! Vamo rasgar esse shapeee aii..

Sucesso. Um ótimo fim de semana!!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Acompanhando man! Nao deixa de relatar nao... Galera acompanha na miúda....

Abs

Postado

Fechando a terceira semana galera

Continuo:

Propionato de testo 75mg

Trembo ace 70mg

Masteron 60mg

O que eu tenho pra atualizar? ??

Porra trembolona é doidera msm, to meio paranoico e impaciente na mesma medida que estou ganhando peso e até pra minha surpresa perdendo gordura sem aeróbico

Subi de 78 antes pra 83,5 pesei hj.

Perdi gordura nitidamente, não muito mas ganhando esse peso em 20 dias e ainda perdendo gordura afff o negócio é foda mas namoral tá mexendo com minha cabeça, me sinto sensível demais,em outras horas explosivo e também impaciente.

Veias melhorando aos poucos, treinos rendendo mais e ainda subindo pesos, calça jeans apertando nas legs.

É isso por hoje, vou retomar o relato

Postado

Peço desculpas a vocês, tá mto sinistro essa semana pra mim, vou retomar o relato na segunda da semana que vem sem falta aonde eu vou entrar na metade do ciclo, comprei mais 30ml de trembo ,20 ml de prop, 20 ml de masteron, vou estender o ciclo pra 10 semanas e mudar a dosagem nas últimas 4 semanas pra

100mg de trembo

60mg de prop

90mg de masteron

Todos os dias

Até agora no meio da quarta semana bati 85kg sendo que comecei com 78kg, isso sem aumentar bf na verdade acho q até baixou um pouquinho, to sem aeróbico, veias aparecendo bem melhor, pesos subindo, ombro saltando, braço crescendo, calça jeans ficando apertada as cachorras olhando na rua... único problema é que minha rotina é tensa, faculdade, trabalho, academia, namorada, fazer comida, comprar, comida, lavar louça pra caralho e isso já é estressante e a trembo tá deixando isso qse insuportável, fora q ela tá começando a detonar com meu sono.

No mais tudo correndo bem.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Qual o lab dos aes man?

Postado

Como prometido,.voltando com o relato

30 dias de cicko

hj

90mg trembo ace

70mg propionato de testo

60mg masteron

Todos os dias

Me pesei hj e bati 86,2 kg,.comecei com 78kg, ainda estou sem aeróbico e por incrível que seja ainda diminui bf de leve, pesos aumentando progressivamente, libido sempre boa, veias melhorando progressivamente.

Tive mtos problemas de temperamento e humor com a trembo nos últimos 15 dias mas aprendi a domar um pouco ela e já estou melhor, o sono ta ruim mas suportável.

To crescendo legal gente, negócio ta ficando maneiro.

Por hj é só vlw.

Postado

31 dia

90mg trembo ace

70mg propionato de testo

60mg masteron

Dieta 100%

Treino hoje de pernas foi mto bom, rendeu legal, colaterais da mente em relação a trembo sendo administrado legal, corpo melhorando de pouco em pouco a cada dia numa ascendente constante, to adorando essa porra, meio que acho q viciei, n sei mais como vai ser n tomat agulhada com aquele líquido ferrugem tsd, ta na metade ainda mas já to bolado kkkk.

Ta tudo correndo bem, essa semana tá mto boa.

Tomei um analgésico pcsusa da minha lombar o meu mijo saiu verde fluorescente kkkk, to bebendo uns 4l de água por dia,.difícil beber mais q isso, desse jeito eu já mijo de 30em 30min fácil.

Vlw galera isso por hoje.

acompanhando aki brother

Tmj manin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...