Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Cutting - Inicio 04/05/2015

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal sempre li bastante coisa aqui nesse Fórum e sempre tive vontade de iniciar algum tópico aqui para compartilhar alguma experiência.

Tenho 27 anos, e darei inicio a um Cutting, com uma dieta moderada. Farei AEJ + EC e espero poder contar com a ajuda de vocês para auxiliarem dando opiniões construtivas em minha dieta principalmente.

Anexarei minha dieta logo abaixo e nela consta todos os alimentos ingeridos no dia a dia ( SEG - SAB). Domingo como tenho que comer em restaurante e não na Marmitaria que serve meu almoço e jantar durante a semana, procurarei evitar exageros. Montei minha dieta, diminuindo basicamente calorias ingeridas, tentei manter o nível de proteína um pouco mais alto mas não consegui, se alguém puder dar alguma sugestão estarei aberto a elas.

No mais minha medidas são:

Tempo de academia: 4 meses (já malhei antes, mas como fiquei parado, esses 4 meses são contínuos sem intervalo)

Altura: 1,80m

Peso: 87kg

Bíceps esquerdo frio: 37cm

Bíceps direito frio: 37cm

Peitoral: 100 cm

Coxa: 59 cm

Panturrilha: 39cm

Cintura (abaixo do umbigo): 95cm

Cintura (acima): 92 cm

Antebraço: 31 cm

BF: Não faço ideia, mas acredito estar entre 20% e 25%

Farei uso EC meia hora antes do AEJ ( 3x na semana ) pela manhã, e nos dias sem AEJ tomarei Antes de ir para academia na parte da manhã tbm. Detalhe que no dia que for fazer AEJ cedo, irei treinar a tarde normalmente mas sem uso do EC.

Começarei usando 15mg E + 150mg C

Meu treino na Academia é AB

A: Peito, Costas, Biceps, Triceps - Abdominais ( 3 exercícios para Peito e Costas, cada - Bíceps e Tríceps, 2 para cada um)

B: Pernas, Ombro e Trapézio - Abdominais

O foco no treino é mais a perda de calorias sem muita carga.

Os Lanches todos juntos na dieta, são nos intervalos entre o Café da manhã e o Almoço e entre o Almoço e o Jantar. Antes de dormir as vezes como a Torradinha coloquei para poder levar em consideração na dieta.

Irei postar fotos minhas antes do início do Cutting.

Espero que possam avaliar minha Dieta para saber se estou no caminho certo. Montei a mesmo após leitura de artigos e relatos no próprio fórum.

Tem somente Whey Protein na dieta pois não posso me dar o luxo de tomar muito suplemento pela condição financeira, mas o whey eu posso manter tomando sempre pelo menos.

Peço desculpas desde já por algum equívoco na postagem, e caso tenham alguma dúvida estarei pronto a responder.

post-210477-0-82506600-1430154115_thumb.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.