Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Em Suplementação E Ciclo Via Oral!

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Estou com uma duvida em relação a organização da minha suplementação, esse material que tenho em mãos: Carnivor 876g, Age Mass GFF 2700 3kg, Creatina Pura 300g atletica, BCAA conteste 2.1.1 250g suplemento, malto dextrina, e Pre-HD! queria informações sobre algun ciclo oral, quero ganhar 5kg de massa muscular, o meu treino e na parte da noite pois trabalho de 06:00 as 14:30, se alguem poder ajudar agradeço! vlw marombada!

Editado por Eymard Kelson

Postado

Carnivor = comida em pó

Age Mass GFF = comida em pó.

Creatina: 3 gramas por dia, näo importa a hora do dia. Mais interessante se todo dia for na mesma hora.

BCAA: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Maltodextrina = acúcar = comida em pó

Comida em pó é comida. Ponto final. Näo creio que haja melhor nem pior horário. Todos esses suplementos säo altamente DISPENSÁVEIS.

Quanto ao ciclo, se você pede um ciclo é porque você näo está preparado para ciclar. Qual a idade? Peso? Altura? Quanto tempo de treino?

Pesquise, monte seu ciclo e traga-o pra cá para ser avaliado.

Postado
  • Autor

Pelo colega, deveria logo recorrer aos injetaveis! idade: 29, peso: 85, altura: 1.80m, Tempo: 3 anos! a parte do pesquisar eu queria recorrer ao medico endrocrinologista mais pelo meu plano esta um pouco complicado, so em novembro tem vaga para 1 consulta! e o suplemento? não vai fazer nem um beneficio?

Vlw cara obg.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.