Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona (Cutting)


Posts Recomendados

Bom galera , antes de mais nada quero deixar claro o objetivo è segurar massa magra do cutting! E melhorar qualidade muscular, minha genética è muito ruim, acumulo muita gordura no abdômen, culote e quadríceps.

Dados:

Idade:20

Peso inicial do cutting :85

Peso atual incio do ciclo: 77

Altura: 1,78.

Bf%: 14.

Protocolo:

1-10 300mg/semana enantato(2 aplicações de 0,5 ml)

Anastrozol. O,5 MG dsdn (podem opinar)

Tpc :

Tamox e vitamina D.

JaJa posto as fotos.

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai usar clemb.?

Vou sim!

Obrigado por lembrar, havia esquecido no momento estou no off do clemb, ai estou mandando 2 comprimidos de franol, mais daqui 3 dias volto no on do clemb, que vai dar uma boa melhorada...

Primeira aplicação de enan ontem, 0,5 ml no deltóide, não imaginava que ia doer tanto de madrugada,músculo esta muito inchado, sendo que a aplicação foi muito bem executada e indolor, creio que seja o sal.

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o anastro. Não precisa. Se nunca tiver ciclado e for músculo virgem, segura as dores aí. uheuheuheuhe Dói mesmo no começo. Mas depois é de boa. Passa cataflam, muito bom. Pode colocar gelo também por uns 20 min. Ajuda bastante. Boa sorte!

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o anastro. Não precisa. Se nunca tiver ciclado e for músculo virgem, segura as dores aí. uheuheuheuhe Dói mesmo no começo. Mas depois é de boa. Passa cataflam, muito bom. Pode colocar gelo também por uns 20 min. Ajuda bastante. Boa sorte!

Opa ,

Então o anastro é mais pra segurar a aromatização quero dexar o mais limpo possível.

O pior é que não é músculo virgem não shauhsua, é o enan mesmo, apliquei ontem tava uma dor bem forte mais agora já melhorou, vou ver se compro uma pomada mesmo, valeu!

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , valeu !

Então o anastro é mais pra segurar a aromatização quero dexar o mais limpo possível.

O pior é que não é músculo virgem não shauhsua, é o enan mesmo, apliquei ontem tava uma dor bem forte mais agora já melhorou, vou ver se compro uma pomada mesmo, valeu!

Se mandar anastro assim tua libido vai lá pra baixo, tu vai se sentir horrível. Relaxa com esse anastro fera. Vejo muita gente aqui no fórum mandando sem necessidade. Se quiser ficar o mais limpo possível é só não ciclar. uheueh Brincadeira a parte, é isso. 300 mg de testo é praticamente um cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandar anastro assim tua libido vai lá pra baixo, tu vai se sentir horrível. Relaxa com esse anastro fera. Vejo muita gente aqui no fórum mandando sem necessidade. Se quiser ficar o mais limpo possível é só não ciclar. uheueh Brincadeira a parte, é isso. 300 mg de testo é praticamente um cruise.

Quiz dizer limpo em relação a retenção, bom cada um reage de um jeito as dosagens, eu acredito que 300mg seja uma dosagem boa, se fosse pra cruise usaria menos.

Eu não acho desnecessário, só de não me encher de espinha já é válido, mais enfim dependendo do decorrer dos colateriais irei analizar a necessidade, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low testo assim pq??

Uso isso em cruise

Bom creio que para minha estrutura está de bom tamanho para meu objetivo, que nesse caso é apenas uma preservação da massa magra, porque queria tirar um maior proveito da minha dieta, poder ter um déficit maior sem comprometer tanto.

Mais para próximos contatos com certeza irei aumentar.

Bom pra cruize eu acredito que 200 MG já de bons resultados,pelo menos pra mim.

Abraços e obrigado por contribuir.

Amanha faço a 3° Aplicação, atualizo com fotos dai. :)

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...