Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta Aos Treinos Pós-Dengue


MarcioMe

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Há mais ou menos 7 dias contraí a doença do aedes aegypti (mosquito da dengue), e desde então estou sem treinar, e o pior, sem me alimentar direito. Só quem já pegou a doença sabe o quanto é ruim ingerir algo sólido.

Minha dúvida é: Posso voltar aos treinos semana que vem (Seg, 27/04)? Ou devo descansar mais uma semana e me alimentar direito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peguei dengue recentemente também. Fiquei, no total, cerca de 10 dias parado. Voltei com 80% das cargas (sugiro essa redução) e em duas semanas recuperei toda a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha mãe contraiu, ela sente os sintomas, mas parece bem bem.

Você contraindo dengue ou qualquer doença que faça perder o apetite cataboliza muito, volte com cargas leves durante uma semana pois sua dieta não suprirá as kcal necessária, caso contrário, irá passar mal.

Se fosse eu nem treinaria, comeria bem e voltaria assim que estivesse zerado.

Beba bastante líquido.

Abçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nçao recomendaria voltar depois de uma semana, quando eu tive á uns 3~4 anos eu me fudi bonito, sem falar tbm do cuidado com as articulações, resultado, foi quase 9 dias internado e 9kg perdidos, pra voltar foi osso véi

aconselho a tomar bastante agua e tentar comer AO MAXIMO que puder, mesmo que seja dificil, e esperar mais umas 2 semanas, dependendo do tipo, o meu foi hemorragica (tipo II), essa bosta acaba com qualquer projeto :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nçao recomendaria voltar depois de uma semana, quando eu tive á uns 3~4 anos eu me fudi bonito, sem falar tbm do cuidado com as articulações, resultado, foi quase 9 dias internado e 9kg perdidos, pra voltar foi osso véi

aconselho a tomar bastante agua e tentar comer AO MAXIMO que puder, mesmo que seja dificil, e esperar mais umas 2 semanas, dependendo do tipo, o meu foi hemorragica (tipo II), essa bosta acaba com qualquer projeto :sad01_anim:

A hemorrágica é a pior que tem. A clássica da para se curar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hemorrágica é a pior que tem. A clássica da para se curar em casa.

tinha dia que eu usava 4 a 6 bolsas de soro...eu aumentava a abertura da valvula do soro pra aquela porra secar logo...achava que quando abasse o soro num instante eu ia sair da internação, o soro pingava que nem uma cachoeira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas só ganhei um esporro da enfermeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...