Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorvetex Termogênico


Shadowify

Posts Recomendados

Antes de mais nada,antes de me pedirem os links para referência do estudo,da comprovação cientifica...

Isso não é uma matéria que teve comprovação CIENTIFICA.

É apenas uma estrategia utilizada por algumas pessoas,elas a fizeram e disseram ter resultados.Também peço para que não haja discussões sobre "só acredito se tiver uma pesquisa por trás",resaltando é apenas um metodo utilizado por um grupo que diz ter tido efeitos satisfátorios com essa tecnica.

Essa dica é preciosa, os conhecedores não querem divulgar, porque todo mundo ficaria fitness, portanto salvem esse post antes que excluam.. Sem mais delongas, sabe porque você não seca nem com thermogenicos? Porque eles nao funcionam! Sim, eles esquentam o seu corpo e fazem você perder apenas água dando uma falsa impressão de definição que você logo perde! A indústria vende essa imagem pra que vocês comprem e sempre continuem gordos, assim ficam comprando para sempre. Mas vocês querem a verdade? Eu lhes dou a verdade! 11 entre 9 atletas (principalmente da categoria Military Fitness onde é preciso uma definição absurda) usam sorvete no cutting! Isso mesmo! O segredo está na temperatura! Quando você ingere sorvete você congela os seus orgãos vitais, então o corpo começa queimar milhoes de calorias pra mante-los aquecidos, pra que você nao morra, porque pro corpo o coração é mais valioso que a barriga, assim queimando só a gordura. Claro, o sorvete dá um pico de insulina e é exatamente isso que queremos, pra jogar o hipercalórico (não se importe com isso pois o sorvete ira queimar todas as calorias do hipercalórico, assim ele vai virar um subcalórico, ou seja, vai queimar mais ainda) Outra dica é ingerir o sorvete tomando banho na água gelada pra potencializar os resultados, voce deve ficar deitado em repouso tambem pq se voce se mexer muito, ou fizer aerobios o corpo vai ficar quente, entao em todo perioso do cutting se mexa o minimo possivel.. o ideal é ingerir o sorvete em jejum para que queime a gordura que esta acumulada.. Tudo isso naturalmente. Eu sugiro vocês tomarem 1 pote de 1kg por dia, é o suficiente. Podem dividir em porcoes pra manter a queima constante ao longo do dia.

por :Kevin Vrasovic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" por :Kevin Vrasovic "

Kevin Reys master troll

Cara, sinceramente não acredito que você realmente achou que esse texto era sério, sem condições...

Pior que não acreditei não,cara.Esse foi o motivo de eu ter compartilhado tamanha falação.E o pior é que ele e um "grupo" alega que isso realmente trás resultados,coisa que não vi lógica pelo superavit que teria,sem contar os micronutrientes que não se teria no sorvete,e que teriam de ser retirado de alimentos por fora,aumentando ainda mais o superávit.O compartilhamento de tal informação não foi por eu ter acreditado,e sim pelo fato deles realmente afirmarem dando a impressão de colocarem a mão no fogo que isso surte um efeito ótimo.Para hormonizado,talvez,dependendo dos ergogenicos,mas eles alegam que para naturais também.mas em fi,não vi lógico de tal informação e conceitos também

Olá

"Mother of God".

Só pode ser piada... "Outra dica é ingerir o sorvete tomando banho na água gelada pra potencializar os resultados,"

Será que tera alguém seguindo estas indicações? Eu não duvido.

Pior que tem KK e não são poucas

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...