Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema Com O No2 (Probiotica)

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei ontem a tomar o NO2 da probiótica, tomei 2 capsulas ontem (o recomendado é 4, ja explico o motivo).

Treinei costas deu um PUMP legal!

hoje fui treinar fiz o lanche pré-treino (com um pouco de frango e bastante batata doce) esperei 1h tomei o NO2, esperei mais meia hora e fui treinar, treino muito ruim, fiquei fraco treino inteiro.

Roacutan- estou tomando esse remédio (pras espinhas) porisso resolvi tomar só 2 capsulas do NO2, no dia do treino de costa (que deu PUMP) eu tomei o remedio de noite antes de dormir (depois do treino) e no dia do treino de braço frustado eu havia tomado de meio dia e treinado as 5.

1- Será que tem alguma relação com o remédio ou com os horarios de alimentação essa diferença de PUMP e cansaço?

2- Esta certo esse meu modo de fazer o pré-treino (refeição forte, espera 1h, NO2, espera meia hora, e vai treinar)?

sendo que o NO2 tem que tomar em jejum (como li no forum)

se puderem me esclarecer essas duvidas vai ajudar muito, vcs são show! :lol:

obs: 18 anos, 1,65 67kg

tambem estou modificando meu treino se quiserem opinar com mais calma:

Postado

Cara tu já deu uma olhadinha da bula do roacutan? já viu o tanto de colateral q pode dar?, o roacutan é forte pra kct. O cara tem q fazer vários exames pra saber se pode tomar, meu amigo começou a tomar e no min no min ele ta mandando um whey protein apenas. Tu vai mandar No2! deixa o no2 e fka só com o roacutan ai depois do uso vc toma.

Postado

Dizem que a whey é bem pior do que o no2, pra quem ta tomando roacutan..

Certeza que é só 1 hora? acho que é mais tempo nao, tenta pelo menos 1h30m.

Mas sou meio leigo em NO.

PS: Sua demartologista sabe do uso do NO? A minha pediu o rotulo de tudo que eu tomo rpa saber q q eu posso e q q eu nao posso... ela deixo tudo, exeto whey.

Postado
  • Autor

Pois é brother! vo tenta 1:30 depois do lanche mete o NO2 e deopis 30 meia hora deopis o treino (mas vai se disntancia 2h o treino e a refeição)

não sei agora! abração

Postado

Galera, comecei ontem a tomar o NO2 da probiótica, tomei 2 capsulas ontem (o recomendado é 4, ja explico o motivo).

Treinei costas deu um PUMP legal!

hoje fui treinar fiz o lanche pré-treino (com um pouco de frango e bastante batata doce) esperei 1h tomei o NO2, esperei mais meia hora e fui treinar, treino muito ruim, fiquei fraco treino inteiro.

Roacutan- estou tomando esse remédio (pras espinhas) porisso resolvi tomar só 2 capsulas do NO2, no dia do treino de costa (que deu PUMP) eu tomei o remedio de noite antes de dormir (depois do treino) e no dia do treino de braço frustado eu havia tomado de meio dia e treinado as 5.

1- Será que tem alguma relação com o remédio ou com os horarios de alimentação essa diferença de PUMP e cansaço?

2- Esta certo esse meu modo de fazer o pré-treino (refeição forte, espera 1h, NO2, espera meia hora, e vai treinar)?

sendo que o NO2 tem que tomar em jejum (como li no forum)

se puderem me esclarecer essas duvidas vai ajudar muito, vcs são show! :lol:

obs: 18 anos, 1,65 67kg

tambem estou modificando meu treino se quiserem opinar com mais calma:

Cara, 2 amigos meus tomaram esse Roacutan e os 2 entraram em uma depressão violenta. Te aconselho antes de misturar qq coisa procurar um médico.

Postado

Cara, 2 amigos meus tomaram esse Roacutan e os 2 entraram em uma depressão violenta. Te aconselho antes de misturar qq coisa procurar um médico.

aconteceu o mesmo com um amigo meu.. sem contar que o roacutam enfraquece as articulações, fode o fígado

e tudo mais....melhor nem tomar nada durante o tratamento

Postado
  • Autor

Bah galera, isso é foda!

todo mundo sabe como que é! a vontade de toma um wheyzinho é coisa de loco! eu to tomando com malto

e agora pequei esse NO-Xplode, mas isso é verdade, fode o figado e enfraquece as articulações, eu sei que cada um é cada um vi um cara aqui no forum que cuntinuo suplementando e tal e não deu nada.

eu fiz exame semana passado pra ve se não tava dando problema Whey + Roacutan e o fígad e rins tão certinho...

vamos ver... comecei agora acho que vou tomar um mes, metade de dezembro paro e espero até ano que vem (que acho que talvez ja to sem o roacutan)

e a hora pra mim associa o pré-treino alguem me da uma opiniao?

vi varias coisa diferente no forum

abraço! ;D

Pré +1h + NO2 + 30min + Treino

ou

Pré + 1:30h + NO2 + 30min 9 Treino?

abraço galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.