Postado 13/04/2015 às 15:03 04/13, 2015 Coé Marombeiros de plantão! Comecei a treinar Crossfit e Funcional a 5 meses. Como eu vi por aqui que não tem um diário especifico de crossfit, decidi criar um. Objetivos: - Resistência; - Força; - Hipertrofia ; Dieta: - Acompanhamento com nutricionista esportivo. Atualmente a dieta esta em torno de 3500 calorias. - As vezes n sigo ela 100%, o trabalho e faculdade acabam me desgastando. Suplementação: - Waxy Mayze (pré workout); - BCAA (2 cap. antes e 2 depois do treino); - Whey Protein (pós workout e antes de dormir); - Hipercalórico (tomo 2 vezes durante o dia); Treino: - 3x por semana (terça, quinta e sábado); - Sábado não tem treino de hipertrofia, só treino de crossfit; Observações: - Comei um "projeto" com meu coach para hipertrofia. Fazemos um treino de hipertrofia e no final fazemos um WOD (workou of day - treino do dia)/treino de crossfit; - Duração do treino varia entre 45 min a 1h, no máximo; - Sou ectomorfo; - Quando tiverem duvidas sobre os movimentos pesquisem no youtube ou aqui no fórum (tem um tópico de movimentos de crossfit na área de treinamentos); - 1rm terra: 100kg, Supino: 50kg, Agacho: ainda não tirei. - Qualquer duvida poste nos comentários; - Idade: 19 anos; É isso ae galera, amanha começo a relatar!!! Abraços!
Postado 13/04/2015 às 15:42 04/13, 2015 Acompanhando. Sempre treinei BW e tenho muita vontade de fazer CrossFit.
Postado 14/04/2015 às 14:32 04/14, 2015 Autor RELATO DE TERÇA: Foco no treino de hipertrofia: peito e tríceps. Circuito 1: 4x de: Sup. reto com halter - 10 reps Chop na polia - 10 reps para cada lado. Circuito 2: 3x de: Sup. inclinado com a bola (aquelas bolas de pilates) -15 reps Flexão fechada - 10 reps WOD: Push press - 15 reps Paralela no banco - 12 reps Flexão - 9 reps 1 minuto de salto de corda Flexão - 15 reps Push press - 12 reps Paralela no banco - 9 1 minuto de salto de corda Paralela no banco - 15 reps Flexao - 12 reps Push press - 9 reps FIM DE TREINO!
Crie uma conta ou entre para comentar