Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Simples Sobre Suplementação.

jaozao77

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos, sou muito novo por aqui, mas enfim tenho 18 anos, meço 1,85m e peso 59,5kg (bem magro)

faço academia há 1 mês e engordei já 4kg sem mudar nada de alimentação, comendo só um pouquinho mais do que já comia.

Meu treino é de manhã e planejo fazer a seguinte suplementação: hipercalórico de manhã e a tarde ou noite, BCAA pré treino e whey + proteina de ovo em pó + glutamina pós-treino. Isso é oque eu planejo começar, ou seja, não tomo absolutamente nada disso ainda, oque eu tomo são 2 comprimidos de centrum no almoço. Gostaria de saber se isso é bom pra mim, considerando a minha altura (altão) e meu peso (magrelo)

Tamém se devo tomar a mistura que citei (whey + proteina de ovo em pó + glutamina) com leite, integral ou desnatado.

Lembrando que não entendo NADA sobre o assunto, estou apenas iniciando com a hipertrofia e não consultei nenhum nutricionista ou algo do tipo, então, por favor, gostaria da opinião de vocês. Obrigado!

Editado por jaozao77
Postado (editado)

Sugestões: Primeiro de tudo, whey se toma com água. Não misture whey com proteina do ovo.

Pós treino: whey + bcaa + glutamina + malto ou waxymaize.

Pré treino: tem q ter algo solido tbem. 150g de btt doce.

Mas não se preocupe com suplementos se vc não sabe fazer dieta. Afinal eh um suplemento.

Coma algum carbo com proteína a cada 3h. No mínimo 5 refeições diárias.

Editado por Dig900
Postado

nao precisa disso tudo nao parcero, agora no começo da pra crescer bem comendo mais ou menos

vai montando uma dieta flexivel e boa aos poucos, e se ver necessidade(por praticidade) entre apenas com whey

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...