Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Retorno - Chega De Moleza! [Diário Do Cohen Cutting]


Cohen

Posts Recomendados

Fala galera! Belezinha?

Primeiramente, gostaria de me re-apresentar ao grupo. Sou o Felipe Cohen, tenho 23 anos e já participo do fórum à um tempinho.

Acredito que o que eu passo é comum: vou à academia desde os 16.

Agora deixa eu explicar porque eu disse que vou à academia...simplesmente porque treinar sério é uma parada totalmente diferente! E posso dizer por experiência própria. Em 2011, focado em meus objetivos e no auge dos meus 20 anos, treinei sério e comecei um cutting monstruoso para perder as gorduras filhas da p e poder construir uum shape "limpo". Infelizmente, perdi as fotos de como eu estava antes e um pouco redondo, rs. Mas vou deixar a foto de como fiquei em coisa de uns 2 meses treinando com foco: http://i.imgur.com/ha8eMUh.jpg

SIM, eu sei que tava frango! A ideia ali era dar uma secada na pança que eu tinha e depois mandar um bulk. Aconteceu que passei por problemas de saúde, fui diagnosticado com uma doença auto-imune conhecida como PTI (plaquetas baixas) e enfim, passei por 2 anos de tratamento com corticoides. Preciso dizer o resultado? A médica me obrigou a PARAR de treinar, por que eu não poderia correr risco de nenhum ferimento e tal...O corticoide, para quem não sabe, faz você inchar, retém líquido e dá fome. Tive que abandonar a academia, a dieta e o corpo.

Depois de um tempo, vencido essa etapa, voltei a treinar. Mas nunca mais da mesma forme, e por mais que eu fosse todos os dias, nunca voltei a fazer uma dieta e um treino específicos como nessa época, e o grande segredo está aí: sem isso é praticamente impossível se desenvolver. Claro, com o tempo podem vir resultados, mas no meu "vai-para-vai-para" não consegui mudar em nada. Até segunda-feira passada, 30 de Março de 2015, onde olhei pra mim e disse: CHEGA!

Retomei meus treinos, minha dieta (O PRINCIPAL! acreditem) e decidi voltar aqui pra compartilhar com vocês. Este fórum é muito massa e nos dá muito empenho ver o relato da galera e receber a energia positiva de vocês. Estou enviando uma foto que tirei com os resultados parciais de até agora.

Parciais porque meu cutting terá a duração de 90 dias, e ainda estou no 10º. Iniciei dia 30, e não segui a dieta à risca ainda, principalmente por conta do feriado prolongado onde abri algumas exceções e ingeri alimentos "errados", mas pelas fotos já fiquei contente pois o resultado está chegando!

ANTES de chamar de frango, lembre-se: você pode ser fortinho agora, mas já foi um de nós! kkkkk

Pra quem quiser saber: estou mandando uma dieta com low carb e AEJ (quase todos os dias, essa semana por conta do trampo não consegui fazer ainda). Seguem as fotos. Desculpem a qualidade da primeira, pois tive que fotografar a tela da câmera e ficou ruim. Depois posto em alta qualidade.

Ao longo da minha jornada vou atualizando vocês. Dúvidas, podem perguntar :)

FOTO de 10 dias de cutting: http://i.imgur.com/wwnNad8.jpg (antes que perguntem: fui pra praia e to descascando).

META: perder gordura, baixar o BF e depois LOTAR esse corpo de músculo num bulk foda rsrs

Ao total serão 90 dias de cutting, à menos que eu perceba que estou muito magro e.

Espero contar com o apoio de vocês.

Abraços e tamo junto! o/

ATUALIZANDO 13-4

Fala galera! Tirei novas fotos pra atualizar. Os resultados estão chegando, mas confesso que pre isso me empenhar mais. Desde semana passada que não consigo fazer os sagrados AEJ, mas amanhã acordarei mais cedo pra isso. Bom, ontem acabei comendo mais do que devia e à noite jantei fora. Mas dêem um crédito,pois era aniversário de namoro então fiquei de boa.

Segue o link da foto http://i.imgur.com/Lr035Wq.jpg

Valeu!

Editado por Cohen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mesmo siga seus objetivos.

E se alguem te chamar de frango é porque querem te derrubar, igonore, pois o silêncio destrói qualquer um. Isso mesmo siga seus objetivos.

E se alguem te chamar de frango é porque querem te derrubar, igonore, pois o silêncio destrói qualquer um.

Opa, com certeza. Valeu a força!

Tô aqui na dieta e treinando pesado. Logo mais atualizo com mais fotos e resultados :) #boradesenvolver

Editado por Cohen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...