Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo.. Propionato + Stano (Oral) Gc

Posts Recomendados

Postado

Então galera.. comecei hj meu 2º ciclo de propionato + stano (oral). No primeiro ciclo usei o Testogar + stano oral da Landerlan.. tive pouco ganhos, em torno de 3 kilos, acredito ate q o testogar era fake.

Dessa vez peguei o Propionato e o stano (oral) ambos da GC. A TPC (Clomifeno + Tamoxifeno) tambem eh da GC, alem de tribullus.

Tempo de treino: 4 anos (um ano e meio treinando corretamente)

Peso: 69 kg

Altura: 1,64

BF%: naum sei

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): braço - 40 (contraído), naum lembro o restante..

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado: Início - 04/11, Término - 15/12

1-6 150mg DSDN - Propionato GC

1-6 60 ou 70mg TSD - Stano (oral) GC

TPC: Tamoxifeno, clomifeno e tribullus

obs: tamoxifeno durante o ciclo somente se houver sensibilização dos mamilos.

Estou com 250 capsulas de stano, e naum sei ainda ao certo quantas mg/dia vou usar, hj tomei 60mg. Alguma sugestão?

As aplicações do propionato (1,5mL) são feitas por mim mesmo no vasto lateral.

se possível, queria algumas dicas pra melhorar essa dieta tb..

(7:40) 300ml de leite desnatado + 1 banana + 4 colheres de aveia + 1 scoop de whey (Hilmar) + 1 colher de nescau

(10:00) 4 colheres de granola + 200ml de iogurte + 1 ovo cozido

(12:40) Arroz integral (3 a 4 colheres), Feijão (1 concha) e bastante carne magra ou frango

(15:30) Shake com 2 colheres albumina + 4 colheres de aveia + 300ml de leite desnatado + 1 colher de nescau

pré-treino (5:30 ~ 6:00) 2 fatias de pão integral + carne de hamburguer grelhada + 200ml de iogurte

pós-treino: 1 scoop de dextrose + 1 scoop de malto + 1 scoop de whey (3W whey Probiotica) + 1/2 scoop de whey (Hilmar)

(8:30 ~ 9:00) Frango + salada (tomate, repolho, cenoura) + 3 colheres de arroz integral

(00:00 ~ 01:00) 2 colheres de albumina + 200ml de leite desnatado + 1 colher de azeite de oliva extra virgem + 1 colher de nescau

OBS.: Meu objetivo eh hipertrofia, mas quero tentar reduzir um pouco a gordura abdominal.. vou fazer aerobico (40min de caminhada moderada) 3 vezes na semana (alguns dias pela manha em jejum), mas to com receio de que prejudique os ganhos.O que acham disso?

então é isso.. espero a opinião de vcs e críticas construtivas.

abraço

Postado

O Ciclo em si tá certinho..

MAS acho que não tá de acordo com seu objetivo (hipertrofia) vai dar uma definida legal.. e talvez, e só TALVEZ uma hipertrofia moderada..

mas como tu já escolheu comprou e já montou tudo bonitinho blz..

eu de você mandava 60mg mesmo.. não precisa exagerar não!!!

A dieta até que está legal...

eu mudaria algumas coisas.. mas como são só detalhes nem vou ficar corrigindo nada..

pq dieta vai muito de Gosto de quem faz...

na tpc poderia incluir Silimarina pela alta hepatoxidade do Stano..mas fica a seu critério...

*Ps: GUENTAR PROPIONATO 6 SEMANAS NO VASTO VAI SER BRABO EM?!

Abç e Bons Treinos!

Postado

valeu, Rage..

putz.. vi o pessoal comentando q o propionato doía pra caralho. no meu ciclo anterior usei o Testogar, naum doía absolutamente nada.

apliquei ontem o prop. da GC, hj acordei com perna fodida.

hehe

são só as primeiras aplicações doloridas, ou serão todas? no glúteo seria melhor?

até pra fazer esse aerobico vai ser dificil..

abraço

Postado

valeu, Rage..

putz.. vi o pessoal comentando q o propionato doía pra caralho. no meu ciclo anterior usei o Testogar, naum doía absolutamente nada.

apliquei ontem o prop. da GC, hj acordei com perna fodida.

hehe

são só as primeiras aplicações doloridas, ou serão todas? no glúteo seria melhor?

até pra fazer esse aerobico vai ser dificil..

abraço

Acho que em lugar nenhum é melhor..kkk

mas tenta no glúteo e pede pra alguem aplicar...

mais easy

e faz compressinhas de bolsa d'agua quente..

massageia bastante.. e quando for tomar banho joga uma aguinha quente tmb.. e massageia..

kkk

o negócio é TENSO!!!!

essa testogar ai era fake.. certeza...

não doer?! IMPOSSIBLE!!!

kkkk

por isso que eu prefiro FENIL!!! gasta um poquinho mais.. mas dó BEM menos!!

Abç e Bons Treinos!

• Moderador
Postado

e ae.. alguem q ja tomou pode responder se essas aplicações sao sempre dolorosas ou somente as primeiras?

Nunca tomei cara, mas o propionato tem muito solvente para que ele fique oleoso. Todas as aplicações terão a mesma dor.

tenta mandar no glúteo pra ver se não te atrapalha tanto.

[]'s

Postado

Nunca tomei cara, mas o propionato tem muito solvente para que ele fique oleoso. Todas as aplicações terão a mesma dor.

tenta mandar no glúteo pra ver se não te atrapalha tanto.

[]'s

mas acho q naum seria isso.. o Testogar deve ter o mesmo solvente mas naum doía absolutamente nada, acredito ate q era solvente puro.

hehe

• Moderador
Postado

mas acho q naum seria isso.. o Testogar deve ter o mesmo solvente mas naum doía absolutamente nada, acredito ate q era solvente puro.

hehe

hahah sabe-se lá o que vc injetou ae...

Mas falando sério, não conheço testogar original, mas pode ser igual o ciclo 6 que vem com anestésico junto, ai nem dói.

Seria legal alguém que conheça falar se é isso mesmo.

Postado

o problema naum eh nem durante a aplicação, e sim algumas horas depois...

apliquei na quarta a tarde, e ainda hj dói quando eu faço uma contração.

hj tem mais..

heh

Vai doer até o final do ciclo amigão.. vai te preparando..kkk

o duro é aplicar DSDN ..

isso que fode...

vai ter que alternar com glúteo...(Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

funkstatic,

o dianabol retém liquido demais.. meu objetivo eh massa magra com mínimo de retenção.

É que no seu objetivo vc colocou hipertrofia... pensei que queria crescer bem.

O propi é uma testo de pouca retenção. Em conjunto com o Diana traria melhores resultados na minha opinião! Bastante anabolica! =)

Uma dieta equilibrada com pouquíssimo sódio, traria ganhos sensacionais! =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...