Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

Em comparação a outros relatos está com pouco tempo esse ciclo, normalmente fazem 8 semanas.

Eu tb estou querendo mandar um ciclo desse, acompanhando aqui pra aprender melhor e fazer o meu o/.

cara, pelo que eu andei pesquisando e lendo relatos (aqui no fórum mesmo) o melhor a se fazer com a oxan é usa-la em poucas semanas e em doses regulares. nada acima de 80mg/dia e nada acima de 6 semanas....

os ganhos são muito mais consideraveis até a 4 semana (depois disso começa a estagnação do corpo com a droga), fora que a chance de você inibir seu eixo de hpt e lh com um ciclo superior a 5 semanas é muito maior do que com um ciclo curto. seu fígado agradece também.

como é meu primeiro ciclo, e meus objetivos antes de mais nada são suprimir o minimo do meu eixo, tanto de hdl, ldl, como de hpt e lh eu acho que o melhor a se fazer seria usar doses tranquilas, por um período relativamente curto.

foda é que eu ainda tenho muitas dúvidas, TPC de oxan pra mim ainda é foda de saber o que usar, protocolo pra atingir os objetivos também não tenho completa certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que pensam sobre o cutting de 1 mês que eu projetei antes do ciclo?

To na mesma que vc, rs

Só que essa ideia de cutting antes está me deixando ansiosa e me fazendo comer mais :P

não tenho experiência quase nenhuma, perto dos colegas do fórum, mas acho válido sim. Só temos que considerar que a perda de gordura em um mês não será aqueeeeeelaaa perda.

Além disso, assim como você, estou querendo perder bf e ganhar um pouco de massa com a oxa.

Acha válido ciclar carbs no ciclo?

(você querendo resposta e eu te fazendo perguntas LoL )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma que vc, rs

Só que essa ideia de cutting antes está me deixando ansiosa e me fazendo comer mais :P

não tenho experiência quase nenhuma, perto dos colegas do fórum, mas acho válido sim. Só temos que considerar que a perda de gordura em um mês não será aqueeeeeelaaa perda.

Além disso, assim como você, estou querendo perder bf e ganhar um pouco de massa com a oxa.

Acha válido ciclar carbs no ciclo?

(você querendo resposta e eu te fazendo perguntas LoL )

se seu objetivo é perder bf eu acho bem válido.

já acharia válido mesmo natural, apesar de achar que sacrificaria muita MM junta. mas com auxilio da oxan ciclar carbo, fazer dieta low carb acho que é extremamente válido, vai dar uma limpada boa no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em tomar efedrína + cafeína no final do meu cutting, pra dar um gás no finalzinho. (pretendo usar somente na ultima semana do cutting).

é muito arriscado mandar as drogas uma semana antes de começar o uso da oxan? tem alguma relação perigosa nas duas drogas? seria bom eu dar uma descanso de 1 semana pro meu corpo, em uma fase intermediaria entre cutting e bulking pra começar o ciclo da oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo que eu andei pesquisando e lendo relatos (aqui no fórum mesmo) o melhor a se fazer com a oxan é usa-la em poucas semanas e em doses regulares. nada acima de 80mg/dia e nada acima de 6 semanas....

os ganhos são muito mais consideraveis até a 4 semana (depois disso começa a estagnação do corpo com a droga), fora que a chance de você inibir seu eixo de hpt e lh com um ciclo superior a 5 semanas é muito maior do que com um ciclo curto. seu fígado agradece também.

como é meu primeiro ciclo, e meus objetivos antes de mais nada são suprimir o minimo do meu eixo, tanto de hdl, ldl, como de hpt e lh eu acho que o melhor a se fazer seria usar doses tranquilas, por um período relativamente curto.

foda é que eu ainda tenho muitas dúvidas, TPC de oxan pra mim ainda é foda de saber o que usar, protocolo pra atingir os objetivos também não tenho completa certeza...

Amigo, a inibição do eixo em 3 a 8 semanas é relativamente semelhante, as maiores diferenças na inibição do eixo hormonal acontece somente acima de 12 semanas ou com 2 ou menos (quando o eixo não sofre alteração signficativa).

TPC:

- 20mg de tamoxifeno por 15 dias;

- 400mg de silimarina por 15 dias.

- Vitamina C - 500mg por dia;
- Vitamina D - 5000ui por dia;
- Vitamina E - 400ui por dia;
- Zinco - 30mg por dia.

Silimarina não tem funcionalidade pra hepatoxicidade dos esteroides, é melhor comer abacaxi, peixe e não abusar das drogas. Eu também dobraria as doses de vitaminas e a vitamina D3 eu indico usar o ciclo todo na dose de 10.000ui. Usar por poucas semanas não adianta, já que ela demora cerca de 2 meses pra estabilizar no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a inibição do eixo em 3 a 8 semanas é relativamente semelhante, as maiores diferenças na inibição do eixo hormonal acontece somente acima de 12 semanas ou com 2 ou menos (quando o eixo não sofre alteração signficativa).

Silimarina não tem funcionalidade pra hepatoxicidade dos esteroides, é melhor comer abacaxi, peixe e não abusar das drogas. Eu também dobraria as doses de vitaminas e a vitamina D3 eu indico usar o ciclo todo na dose de 10.000ui. Usar por poucas semanas não adianta, já que ela demora cerca de 2 meses pra estabilizar no sangue.

vou pesquisar mais sobre a silimarina, mas ela não tem efeito na reparação hepatica causada pelos AE's? Eu acompanhei o ciclo de Stein e ele tomou silimarina antes e depois do ciclo...

Você recomenda qual TPC?

Por enquanto a que mais me agradou foi a que o Tinawaku postou. A única coisa que me deixou receoso foi colocar o tamox. Eu não vi necessidade dele ser encaixado, primeiro porque não achei relação com o aumento da testo endógena, e segundo porque também é hepatotoxico, e ao inves de prejudicar meu fígado por apenas 5 semanas durante o ciclo, ainda estenderia por mais algumas semanas com o uso do tamox.

Ainda espero por mais opiniões sobre a TPC aqui hehee

Acompanhando..

To com meu ciclo de oxan pronto já, 1-6 semanas 60mg/dia

Seria melhor começar cm uma dose menor e ir aumentando? 1-2 50mg 3-4 60mg 5-6 70mg ?

Bro, eu acho melhor você começar com uma dose menor e conforme aumentar as semanas as doses aumentarem junto. Você evita a estagnação do corpo com a droga.

Aliás, meu protocolo será:

1-2 40mg/dia

2-4 50mg/dia

4-5 60mg/dia

somente durante a 1 semana 40mg

a partir da 2 semana, ficar com 2 semanas de 50mg

e pra fechar as 2 ultimas semanas com 60mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...