Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

Fala mlkada, tô montando meu primeiro ciclo, mas ainda precisa de ajustes e opiniões de quem entende.

Tenho 3 opções de protocolo pra usar no meu ciclo, gostaria de saber opiniões sobre os protocolos, e qual seria o melhor pra atingir meus objetivos na concepção de vocês. (inicialmente iria fazer o protocolo 1)

PROTOCOLO I - 5 semanas

1-3 50mg/dia

3-5 60mg/dia 8h em 8h

PROTOCOLO II - 5 semanas

1-2 40mg/dia

2-3 50mg/dia

3-5 60mg/dia 8h em 8h

PROTOCOLO III - 4 semanas

1-2 50mg/dia

2-4 60mg/dia

Informações:

Primeiro ciclo

1 ano e meio de treino

18 anos

1,87

89kg

41cm de braço

59cm de quadriceps

108cm de peito

11% bf

meso/endo

Objetivos com o ciclo: inibir ao minimo meu eixo de hpt e lh. leve aumento de massa muscular (porém de boa qualidade/ganhos densos). E leve diminuição do BF.

Ganhos satisfatorios: de 3 a 4kg e redução de 1% de bf.

Dúvidas:

Ainda estou com duvidas com relação a TPC. Pelo que eu tenho lido o tamox seria inutil numa TPC de oxandrolona, já que é um modulador de estrogeno e a oxan não aromatiza. Pensei em usar apenas tribulus, tadalafil (com objetivo também de aumentar a vascularização), óleo de peixes, omega 3 e talvez algum protetor hepatico.

O que recomendam?

Dieta - bulking limpo (se quiserem posto como é +/- pra terem uma ideia)

Treino: ABCAB

A - Peito/Triceps/Ombro

B - Costas/Bíceps

C - Perna

Estratégia:

Bom, tô em um bulking eterno desde que comecei a academia, nunca entrei em cutting. Tava pensando em entrar em um cutting de leve pra dar uma secada, tirar um pouco da retenção, diminuir de leve o bf durante 1 mês e só depois começar o ciclo com um bulking limpo.

Ficaria em bulking até dia 26 de abril, entraria em cutting dia 27 e iniciaria o ciclo e terminaria meu cutting dia 1 de junho.

O que vocês pensam sobre? É perda de tempo fazer cutting natural e em tão pouco tempo? Vou perder só agua? É uma boa escolha, visto que a oxan tem melhores ganhos em shapes mais limpos?

Enfim, aguardo a opinião de vocês sobre o ciclo em geral. Em breve farei o relato com fotos pra vocês.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coloca poli vitaminico na tpc ou vitamina D 5 mil UI por dia ,eu jogaria um tribulus também , de resto está otimo eu tambémo quero fazer um ciclo só de oxan 5 semanas só não fiz ainda porque to sem grana se não já estaria em guerra quimica kkkk

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca poli vitaminico na tpc ou vitamina D 5 mil UI por dia ,eu jogaria um tribulus também , de resto está otimo eu tambémo quero fazer um ciclo só de oxan 5 semanas só não fiz ainda porque to sem grana se não já estaria em guerra quimica kkkk

kkkkkkkkkkkkk mano to maluco p fazer esse ciclo, já to com a oxan aqui 2000mg manipulada, paguei 300 conto.

vou testar minha paciencia entrando em cutting pra só depois ciclar...

multivitaminico já faz parte da suplementação de sempre, então já entra automatico na TPC, vita C também.

vitamina D5 não conheço ainda, vou pesquisar sobre. qual a função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mlkada, tô montando meu primeiro ciclo, mas ainda precisa de ajustes e opiniões de quem entende.

Tenho 3 opções de protocolo pra usar no meu ciclo, gostaria de saber opiniões sobre os protocolos, e qual seria o melhor pra atingir meus objetivos na concepção de vocês. (inicialmente iria fazer o protocolo 1)

PROTOCOLO I - 5 semanas

1-3 50mg/dia

3-5 60mg/dia 8h em 8h

PROTOCOLO II - 5 semanas

1-2 40mg/dia

2-3 50mg/dia

3-5 60mg/dia 8h em 8h

PROTOCOLO III - 4 semanas

1-2 50mg/dia

2-4 60mg/dia

Informações:

Primeiro ciclo

1 ano e meio de treino

18 anos

1,87

89kg

41cm de braço

59cm de quadriceps

108cm de peito

11% bf

meso/endo

Objetivos com o ciclo: inibir ao minimo meu eixo de hpt e lh. leve aumento de massa muscular (porém de boa qualidade/ganhos densos). E leve diminuição do BF.

Ganhos satisfatorios: de 3 a 4kg e redução de 1% de bf.

Dúvidas:

Ainda estou com duvidas com relação a TPC. Pelo que eu tenho lido o tamox seria inutil numa TPC de oxandrolona, já que é um modulador de estrogeno e a oxan não aromatiza. Pensei em usar apenas tribulus, tadalafil (com objetivo também de aumentar a vascularização), óleo de peixes, omega 3 e talvez algum protetor hepatico.

O que recomendam?

Dieta - bulking limpo (se quiserem posto como é +/- pra terem uma ideia)

Treino: ABCAB

A - Peito/Triceps/Ombro

B - Costas/Bíceps

C - Perna

Estratégia:

Bom, tô em um bulking eterno desde que comecei a academia, nunca entrei em cutting. Tava pensando em entrar em um cutting de leve pra dar uma secada, tirar um pouco da retenção, diminuir de leve o bf durante 1 mês e só depois começar o ciclo com um bulking limpo.

Ficaria em bulking até dia 26 de abril, entraria em cutting dia 27 e iniciaria o ciclo e terminaria meu cutting dia 1 de junho.

O que vocês pensam sobre? É perda de tempo fazer cutting natural e em tão pouco tempo? Vou perder só agua? É uma boa escolha, visto que a oxan tem melhores ganhos em shapes mais limpos?

Enfim, aguardo a opinião de vocês sobre o ciclo em geral. Em breve farei o relato com fotos pra vocês.

TPC:

- 20mg de tamoxifeno por 15 dias;

- 400mg de silimarina por 15 dias.

- Vitamina C - 500mg por dia;
- Vitamina D - 5000ui por dia;
- Vitamina E - 400ui por dia;
- Zinco - 30mg por dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC:

- 20mg de tamoxifeno por 15 dias;

- 400mg de silimarina por 15 dias.

- Vitamina C - 500mg por dia;
- Vitamina D - 5000ui por dia;
- Vitamina E - 400ui por dia;
- Zinco - 30mg por dia.

obrigado pela ajuda bro!!

mas só uma pergunta, por qual motivo entraria o tamoxifeno na tpc?

minha tpc inicial seria com tamox, mas depois de dar uma pesquisada achei inutil os benefícios do tamox se comparado aos colaterais da oxan (que não aromatiza).

além disso o tamox também é hepatotoxico, não iria prejudicar mais ainda meu fígado depois do ciclo?

quanto a silimarina, achei uma boa opção para o fígado. mas 400mg não é uma dosagem muito alta?

tô buscando prejudicar ao minimo do meu corpo com o uso dos remédios (incluindo a oxan).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda bro!!

mas só uma pergunta, por qual motivo entraria o tamoxifeno na tpc?

minha tpc inicial seria com tamox, mas depois de dar uma pesquisada achei inutil os benefícios do tamox se comparado aos colaterais da oxan (que não aromatiza).

além disso o tamox também é hepatotoxico, não iria prejudicar mais ainda meu fígado depois do ciclo?

quanto a silimarina, achei uma boa opção para o fígado. mas 400mg não é uma dosagem muito alta?

tô buscando prejudicar ao minimo do meu corpo com o uso dos remédios (incluindo a oxan).

Mano, a administração do tamox não seria por conta de aromatizar ou não, e sim pela já esperada, baixa produção endógena de testo em qualquer TPC.

Quanta a dosagem da silimarina, acho ideal. Se puder dar uma lida no artigo do Leandro Twin, acho que pode agregar.

Está simples e bem objetivo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

Abçs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto é o numero 1, acho que é o que mais se encaixa em doses regulares, que não afetarão tão agressivamente o eixo de lh e hpt e mesmo assim ainda da pra ter ganhos densos.

mas eu queria a opinião de gente que entende do assunto pra me dizer qual protocolo é mais recomendado entre os 3.


Mano, a administração do tamox não seria por conta de aromatizar ou não, e sim pela já esperada, baixa produção endógena de testo em qualquer TPC.

Quanta a dosagem da silimarina, acho ideal. Se puder dar uma lida no artigo do Leandro Twin, acho que pode agregar.

Está simples e bem objetivo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

Abçs ;)

bro, o tribulus é muito ineficaz pra volta da libido e a produção endogena de testo?

eu andei pesquisando e não encontrei relação do tamox com a produção natural de testo, somente atuando como modulador de estrogeno. mas posso estar errado...

li também sobre o proviron, foda é que ele também causa queda de cabelo, aumento da lipolise e supressão dos testiculos... (mas ajudaria ainda mais no efeito androgenico da oxan no fim do ciclo hehehe)

alguém tem alguma opinião sobre o proviron na TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...