Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


Vinicius Zampieri

Posts Recomendados

Boa noite, vou postar o treino que farei durante um mês. Treino a 1 ano, tenho 1,75 m.

Caso já tenham efetuado este treino, peço que passem relatos sobre o mesmo. Treino de segunda a sábado.

Desde já obrigado!

Seg - ombro e trapézio.

Ter - perna completa.

Quar - peito e triceps.

Quin - costa e bíceps.

Sex - ombro e trapézio.

Sáb - peito e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria assim, pelo fato do trapezio estar junto do treino de costas isso dificultaria a recuperaçao do trap, ja que ele é bastante recrutado no treino de costas.

Seg- ombro e trapézio.

Te- peito e triceps.

Qua- perna completa.

Qi- costa e bíceps.

Sex- peito e triceps.

Sab- ombro e trapézio.

edit!!

Editado por Tico400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também parceiro, o treino sempre vai rodar, nunca vai ser nos mesmo dias, obrigado pela dica!

Reapor, qual divisão voce me passaria?

ABC 2X

segunda

Peito , ombro e tricerps

Peito 3 exercicio

ombro 2 exercicio

tricerps 1 exercicio

terça costa,trapézio e biceps

costa 4 exercicio

trapézio 1 exercicio

biceps 1 exercicio

quarta perna completo

e repete de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda peito, delt anterior, tríceps

Terça. Costas, delt posterior bíceps

Quarta delt medial/lateral e perna.

2 exercícios para cada parte do deltóide.. Pq fracionar o treino se ombro? Simples quando tu treina peito VC estará usando o deltóide anterior como auxiliar. Exercícios de costas utilizam muito do deltóide posterior do deltóide.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro é seu ponto fraco ? está tentando dá enfase nos delts? se sim,pode ir...mas ao meu ver ,não há porque "isolar" as três cabeça,overhead press trabalha o ombro como um todo,sabia? e se voce fizese junto a peito/triceps,provavelmente irá treinar outra vez na semana,mais frequencia = maior chance de hipertrofia = anabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps.

Um exercício ISOLADOR... Você ao treinar peito, está treinando tríceps. Ao treinar costas, se treina o bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil avaliar seu treino se você não postar os exercícios, porém só de olhar a divisão já é possível ver que são necessárias mudanças.

Você treina 6x por semana, sem descanso algum entre os treinos e no sábado vai treinar ombro sendo que no dia anterior já treinou peito? isto porque já tinha feito o mesmo treino de peito 2 dias atrás? Complicado! Olhando por cima diria que já está dando um tiro no pé, talvez pensando que quanto mais melhor, enquanto na verdade a ideia é contrária! Quase sempre MAIS é MENOS se tratando de hipertrofia muscular, considerando a premissa de que a "tal da hipertrofia" acontece no descanso e não durante os treinos.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...