Postado 6/10/2024 às 22:17 10/6, 2024 @Stein alguma atualização sobre o tópico em si ? Estou querendo começar a usar agora pro final do cutting, e pensando em seguir o 3ml, 1.5ml, 3ml, 1.5ml{...}, com 15 dias on e 15 off...
Postado 7/10/2024 às 14:07 10/7, 2024 Em 06/10/2024 em 19:17, Oliveiralan disse: @Stein alguma atualização sobre o tópico em si ? Estou querendo começar a usar agora pro final do cutting, e pensando em seguir o 3ml, 1.5ml, 3ml, 1.5ml{...}, com 15 dias on e 15 off... não recomendo fazer desta forma use dose sempre crescente, nunca baixe, e estenda até o fim do protocolo de cut hoje em dia só trabalho desta forma com meus alunos
Postado 7/10/2024 às 14:18 10/7, 2024 Em 07/10/2024 em 11:07, Stein disse: não recomendo fazer desta forma use dose sempre crescente, nunca baixe, e estenda até o fim do protocolo de cut hoje em dia só trabalho desta forma com meus alunos Boa, isso que queria confirmar, vou inciar nos 2, e acrescento se precisar ate o final do cutting.
Postado 26/02/2025 às 14:02 02/26, 2025 Em 07/10/2024 em 11:07, Stein disse: não recomendo fazer desta forma use dose sempre crescente, nunca baixe, e estenda até o fim do protocolo de cut hoje em dia só trabalho desta forma com meus alunos Mas ai você faz como? Vai aumentando o ML semana a semana? Exemplo: Semana 1 - 1 Ml Semana 2 - 2Ml Faz isso até quando?
Postado 4/03/2025 às 13:10 03/4, 2025 Em 26/02/2025 em 11:02, gabrielfb disse: Mas ai você faz como? Vai aumentando o ML semana a semana? não vai aumentando conforme os colaterais até alcançar a dose máxima determinada
Postado 3/10/2025 às 16:31 10/3, 2025 Qual ciclo recomendado de clembuterol em comprimido para ajudar na perda de peso?Ele auxilia no gás para treinos de cardio (Jiu Jitsu, Corrida?)
Postado 3/10/2025 às 23:39 10/3, 2025 é um desabafo/duvida :D então não levem a mal caso perguntei algo repetido. ja li mais de 30 paginas mas essas duas duvidas não consegui sanar. Olá rapaziada, então eu comecei a treinar a uns 2 meses atras e estou muito melhor do que me senti em 29 anos de vida. pulei de 125k par a 110kg e um amigo meu que ja faz usos de eas a anos e quando compete sempre utiliza o clemb pra secar. me indicou fazer o uso e me deu o final do que ele tinha.. sigo uma dieta basica sem muito carbo focado em saladas para saciedate e muita proteina ( pretendo fazer acompanhamento quando a situação $$ melhorar ) gostaria de saber se só com este começo ja posso fazer o uso do clemb e quantos ciclos são comuns de fazer, ja li por aqui no forum sobre 3 ciclos anuais maximos ? gostaria de melhorar principalmente a perda de medidas nao ligo muito pra balança. mas o tempo que estou treinando a melhor coisa que tive. foi a melhora psicologica. e estou agora buscando mais conhecimento pra melhorar cada vez mais!
Postado 4/10/2025 às 13:42 10/4, 2025 Em 03/10/2025 em 20:39, AugCzr disse:é um desabafo/duvida :D então não levem a mal caso perguntei algo repetido. ja li mais de 30 paginas mas essas duas duvidas não consegui sanar. Olá rapaziada, então eu comecei a treinar a uns 2 meses atras e estou muito melhor do que me senti em 29 anos de vida. pulei de 125k par a 110kg e um amigo meu que ja faz usos de eas a anos e quando compete sempre utiliza o clemb pra secar. me indicou fazer o uso e me deu o final do que ele tinha.. sigo uma dieta basica sem muito carbo focado em saladas para saciedate e muita proteina ( pretendo fazer acompanhamento quando a situação $$ melhorar ) gostaria de saber se só com este começo ja posso fazer o uso do clemb e quantos ciclos são comuns de fazer, ja li por aqui no forum sobre 3 ciclos anuais maximos ? gostaria de melhorar principalmente a perda de medidas nao ligo muito pra balança. mas o tempo que estou treinando a melhor coisa que tive. foi a melhora psicologica. e estou agora buscando mais conhecimento pra melhorar cada vez mais!Essa não é a finalidade do clenbuterol e seu “amigo” compete, deveria saber disso.Clenbuterol não é um “emagrecedor”, é uma droga de refinamento, é usada quando ja se esta seco apenas buscando mais definição e por isso se o cara tem bom senso nem usaria se o intuito não for competir. Tu não precisa de clenbuterol pra definir um abdomen por exemplo, ele é uma ferramenta pra quem ja está ali nos seus 8-10% de bf acabar de limpar o que falta, vai aumentar um pouco o gasto calorico pra quando o cara já não tem mais como tirar calorias. Em contra partida é uma droga cardio tóxica, então não existe isso de usar em “3 ciclos por ano”, você usa quantas vezes quiser sabendo que a toxicidade do clenbuterol na maioria das vezes não é reversível, ele causa danos permanentes pouco a pouco, então obviamente não faz sentido usar tantas vezes ao ano, o que pode fazer sentido pra um usuário recreativo é um ciclo ali de 4 a 6 semanas pra uma viagem que o cara queira ir mais seco, ela vai alem de aumentar um pouco o gasto calorico, aumentar desidratação o que vai fazer melhorar o aspecto de um shape ja bem seco
Postado 4/10/2025 às 14:14 10/4, 2025 Em 03/10/2025 em 20:39, AugCzr disse:é um desabafo/duvida :D então não levem a mal caso perguntei algo repetido. ja li mais de 30 paginas mas essas duas duvidas não consegui sanar. Olá rapaziada, então eu comecei a treinar a uns 2 meses atras e estou muito melhor do que me senti em 29 anos de vida. pulei de 125k par a 110kg e um amigo meu que ja faz usos de eas a anos e quando compete sempre utiliza o clemb pra secar. me indicou fazer o uso e me deu o final do que ele tinha.. sigo uma dieta basica sem muito carbo focado em saladas para saciedate e muita proteina ( pretendo fazer acompanhamento quando a situação $$ melhorar ) gostaria de saber se só com este começo ja posso fazer o uso do clemb e quantos ciclos são comuns de fazer, ja li por aqui no forum sobre 3 ciclos anuais maximos ? gostaria de melhorar principalmente a perda de medidas nao ligo muito pra balança. mas o tempo que estou treinando a melhor coisa que tive. foi a melhora psicologica. e estou agora buscando mais conhecimento pra melhorar cada vez mais!Cara, primeiramente parabéns pelo progresso!Mas vc ainda tem literalmente”muita gordura” pra queimar, e usar clemb agora vai ser dar um tiro de 12 num pardalzinho kkkFoca na dieta, abaixa bem o bf, com dieta treino e Cardio tu consegue chegar la pelos 13-14 suave, até mais dependendo da sua aderência Escuta o Tmz, galera fala a real sobre as coisas, não vai no conto de fadas que tu vê nas redes nem nos “amigos”… as vezes o que funciona pro cara agora, na sua realidade não vá funcionar pra vcBoa sorte, continua na pegada!
Postado 4/10/2025 às 14:18 10/4, 2025 Em 03/10/2025 em 13:31, Snakez1997 disse:Qual ciclo recomendado de clembuterol em comprimido para ajudar na perda de peso?Ele auxilia no gás para treinos de cardio (Jiu Jitsu, Corrida?)40mcg de clenbuterol é a dose "usual", seja em comprimido ou em gel como os de uso veterinário.Ambos teoricamente funcionam igual, porém como todo o resto dos produtos proibidos a falsificação é desenfreada e normalmente o cara compra farinha ou gel sem o fármaco e acaba não tendo o resultado esperado.Sendo sincero, não acho que ela vá te ajudar com gás para o treino, é mais provável que piore seu rendimento, ela vai aumentar seu gasto calórico e consequentemente vai te deixar mais cansado, EU não usaria pra essa finalidade.
Postado 4/10/2025 às 14:33 10/4, 2025 Em 04/10/2025 em 11:18, tmz disse:40mcg de clenbuterol é a dose "usual", seja em comprimido ou em gel como os de uso veterinário.Ambos teoricamente funcionam igual, porém como todo o resto dos produtos proibidos a falsificação é desenfreada e normalmente o cara compra farinha ou gel sem o fármaco e acaba não tendo o resultado esperado.Sendo sincero, não acho que ela vá te ajudar com gás para o treino, é mais provável que piore seu rendimento, ela vai aumentar seu gasto calórico e consequentemente vai te deixar mais cansado, EU não usaria pra essa finalidade.Man, na sua experiência, se por um acaso já usou, tu já fez aquele 15 ON e 15 OFF (sem empilhar, dose fixa) ou usou alguma quantidade tipo “low” por longo tempo? Troquei uma ideia com um amigo que usou, e ele não sentiu muita diferença nos 15 ON e OFF, tipo , parou os 15, depois voltou de novo, disse que depois usou por 1 mês e foi “igual”, não teve perca nem alguma “melhora” de ficar parado 15 dias. Depois desse teste não usou mais pausando, só direto.
Postado 28/10/2025 às 01:58 10/28, 2025 li e reli mais um pouco, creio que sao mundos diferentes... eu estou atualmente com 126kg, comecei com 129 (vou fazer 1 mes de academia), tenho 1,83 de altura estou tentando arrumar alimentação (ainda nao está 100%, mas eu ja reduzi muita coisa, aumentei salada e estou tentando arrumar como dá) melhor que morrer na duvida, eu preferi perguntar pra ter certeza... clembuterol é pra mim? as doses que eu vi no forum sao bem maiores do que eu li/me foi recomendado, então fiquei mais ainda na duvida
Postado 28/10/2025 às 02:21 10/28, 2025 Em 08/11/2018 em 16:47, Rodmoro disse:Aproveitando o topico, esrou usando EC, mas estou com clembuterol em maos, deve-se esperar quanto tempo desde a ultima vez que se usou EC para depois usar clembuterol ?15 dias on clembu/ 15 dias off clembu = ECA, na minha epoca eu fiz assim e deu bom.
Postado 28/10/2025 às 07:15 10/28, 2025 Em 27/10/2025 em 22:58, Thiago Takeu disse:li e reli mais um pouco, creio que sao mundos diferentes... eu estou atualmente com 126kg, comecei com 129 (vou fazer 1 mes de academia), tenho 1,83 de altura estou tentando arrumar alimentação (ainda nao está 100%, mas eu ja reduzi muita coisa, aumentei salada e estou tentando arrumar como dá) melhor que morrer na duvida, eu preferi perguntar pra ter certeza... clembuterol é pra mim? as doses que eu vi no forum sao bem maiores do que eu li/me foi recomendado, então fiquei mais ainda na duvida100mg de cafeina vai te dar o mesmo efeito e nao vai arrebentar seu coração.
Postado 28/10/2025 às 10:09 10/28, 2025 Em 27/10/2025 em 22:58, Thiago Takeu disse:clembuterol é pra mim? as doses que eu vi no forum sao bem maiores do que eu li/me foi recomendado, então fiquei mais ainda na duvidaAinda não.Tem que ter saúde pra gastar saúde.Vc tá bem pesado e gerando estresse cardíaco, espera baixar mais o peso e melhorar seu condicionamento geral.Em 28/10/2025 em 04:15, Polaco88 disse:100mg de cafeina vai te dar o mesmo efeito e nao vai arrebentar seu coração.Não vai, mg por mg clembuterol é extremamente mais forte.Mas cafeína é um ótimo anorético, aliado bacana pra aliviar a fome.
Crie uma conta ou entre para comentar