Ir para conteúdo

"cruise" Até X Peso, Ciclo E Tpc.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera!

Bom, eu estava entrando em preparação pra começar a competir (mens physics) com a ajuda de um dos melhores fisiculturistas da região (mesmo sendo pouquissimos), bom, resumir, tive problemas de saúde e cai de quase 80kg (tenho 1,69m) com ~14% bf no máximo (apareciam perfeitamente os 6 gomos do abd, com algumas veias aparentes na barriga/peito/ombros), pra menos de 60kg, desde então tive que parar de treinar duas vezes (um acidente de moto e outro por tirar os dentes do ciso(tive complicações da cirurgia), e então permaneço na casa dos 65kg..

Dados atuais :

- Altura : 1,69m
- Peso : 65kg
- Percentual de gordura(BF) : 10~11%
- Tempo de treino : 4 anos e meio.
- Objetivo : Bulk, simples.

Minha ideia seria um "cruise" de 250mg enan ou cipio/semana (ACLabs) até voltar pra casa dos 75kg+- (creio eu que em 2~3 meses +- (antes do acidente de moto, sai de 62kg pra 70kg em 3 meses (sem aumento aparente de gordura, com possivel retenção hidrica), então com 250mg testo/sem creio eu que os ganhos serão melhores, recuperaria meu peso mais rapidamente, ai então um básico testo + bold + oxan pra um clean bulk/cutt, lapidar o shape), e CASO consiga seguir meus objetivos, voltar a almejar o tão sonhado mens physics.

ps : Comentei sobre TPC pois atualmente não creio ter como manter exames muito frequentes e completos para um blast/cruise "eterno", então após o ciclo seria uma TPC normal.

Pretendo criar um diário com fotos e atualizações diárias*

Dieta inicial : (irá se alterar conforme o ganho de peso)

1a refeição (08:00) (pré treino)

• 350ml leite integral (213kcal, 17 carbo, 14 prot, 10 gord)

• 20gr Whey Protein Nutrimundo (80kcal, 1gr carbo, 16gr prot, 1gr gord)

• 1un Banana nanica (138kcal, 36gr carbo, 1gr prot, 0 gord)

• 30gr Farinha de Aveia (112kcal, 18gr carbo, 5gr prot, 2gr gord)

• 40gr Malto (150kcal, 40gr carbo)

• 20gr Mel de abelha (62kcal, 15gr carbo, 0 prot, 0 gord)

Total : 755 kcal, 92gr carbo, 36gr prot, 13gr gord.

2a refeição (12:00)

• 200gr Arroz Branco (218kcal, 48gr carbo, 4gr prot, 0gr gord)

• 100gr Peito de frango (165kcal, 0gr carbo, 31gr prot, 4gr gord)

• 15gr Azeite de oliva EV (124kcal, 0gr carbo, 0gr prot, 14gr gord)

• 2gr Multivitaminico vulgo (em pó)

Total : 507kcal, 48gr carbo, 35gr prot, 18gr gord.

3a refeição (15:00)

• Omelete com dois ovos inteiros + tomate/cebola (104kcal, 2gr carbo, 11gr prot, 12gr gord)

Total : 104kcal, 2gr carbo, 11gr prot, 12gr gord.

4a refeição (18:00)

• 350ml leite integral (213kcal, 17 carbo, 14 prot, 10 gord)

• 30gr Farinha de Aveia (112kcal, 18gr carbo, 5gr prot, 2gr gord)

• 1un Banana nanica (138kcal, 36gr carbo, 1gr prot, 0 gord)

• 30gr Pasta de amendoim (180kcal, 1.8gr carbo, 10gr prot, 14gr gord)

• 30gr Nescau (108kcal, 25gr carbo, 1gr prot, 0gr gord)

Total : 751kcal, 74gr carbo, 31gr prot, 26gr gord.

5a refeição (20:40) (faculdade)

• 1un Pé de moça (301kcal, 30gr carbo, 7.4gr prot, 17gr gord)

Total : 301kcal, 30gr carbo, 7.4gr prot, 17gr gord.

6a refeição (23:00)

• 200gr Arroz Branco (218kcal, 48gr carbo, 4gr prot, 0gr gord)

• Omelete com dois ovos inteiros + tomate/cebola (104kcal, 2gr carbo, 11gr prot, 12gr gord)

• 15gr Azeite de oliva EV (124kcal, 0gr carbo, 0gr prot, 14gr gord)

Total : 446kcal, 50gr carbo, 15gr prot, 26gr gord.

Total da dieta : 2864kcal, 296gr carbo, 135gr prot, 112gr gord.

Aguardo feedback galera! o/

Abraços.

Editado por roxloljapa
Postado

Olá

Pretende ganhar esses 10kg de MM com este suporte de testo em quanto tempo?

Acho uma meta bem otimista com essa dosagem. Uso esta dosagem na minha reposição de testo e não tive todos esses ganhos. No mais boa sorte com os objetivos e um forte abraço.

Postado

Olá

Pretende ganhar esses 10kg de MM com este suporte de testo em quanto tempo?

Acho uma meta bem otimista com essa dosagem. Uso esta dosagem na minha reposição de testo e não tive todos esses ganhos. No mais boa sorte com os objetivos e um forte abraço.

Eu não sei como meu corpo reagiria a 250mg testo/sem por um periodo considerável de tempo, mas não seria bem um "ganhar", e sim recuperar (e nisso eu veria até que ponto a memória muscular realmente funciona).

Eu pretendo em ~3 meses, não de MM pura, claro, mas voltar a ter um porte considerável, pra em um ciclo "moldar", e começar a pensar/preparar pra campeonatos (tenho 2 anos pra competir na IFBB junior ainda).

Obrigado amigo!

cara se vai relatar, dá um cote no meu post e pede para que eu mova para relatos..

abraço.

Tranquilo, por enquanto é só uma base, essa é apenas uma ideia, gostaria de outras opiniões também.

Abraços.

Dieta bem tranquilha.

Acompanhando.

Obrigado amigo!

Postado (editado)

Possível alteração :

Enan 1-10 500mg/sem / Cipio

Bold 1-10 500mg/sem / Deca

ou

Enan 1-10 500mg/sem / Cipio

Oxan 10-13 40mg/TSD (ou colocar junto com testo)

Conversando com um membro do fórum surgiu a possibilidade de :

Enan 1-10 500mg/sem

Bold 3-10 400mg/sem

(atualmente estou com menos de 70kg, então essas dosagens seriam mais que suficientes pros meus objetivos)

Já tenho HCG e anastro em mãos.

Como não vi muita gente que fez um "cruise" apartir do nada pra chegar a x peso pra ciclar, e ninguém teve opinião neste tópico provavelmente vou tirar ele, e partir pro ciclo de uma vez.

Editado por roxloljapa
Postado

cara, eu acho que essa TPC vai ser mal sucedida, e tu sepa até vai perder tudo denovo

eu lembro de vc aqui no fórum a um tempo atras

como ta o shape? posta uma foto?

tenho 1,66 (sou baixo igual vc) e to com 61kgs, 7% bf, nosso shape deve tar parecido

Postado

Pq tpc seria mal sucedida ?
Eu não perdi por tpc passada, perdi por problemas de saude e um acidente de moto, além de uma cirurgia..
Atualmente to com 67kg acho.
Não pretendo postar foto agora, só caso eu crie um diário, ai teriam fotos comparativas, atualmente é um projeto inicial, só uma ideia ainda.

Postado

Se vai fazer 12 semanas usa HCG na 4°, 8° e 12° semana. 5000ui dividido em 5 dias (1000ui/dia), acho muito mais efetivo.

Cipio e Bolde nas 12 semanas e Oxan (na casa dos 60mg) nas últimas 4 semanas.

Postado

Pq tpc seria mal sucedida ?

Eu não perdi por tpc passada, perdi por problemas de saude e um acidente de moto, além de uma cirurgia..

Atualmente to com 67kg acho.

Não pretendo postar foto agora, só caso eu crie um diário, ai teriam fotos comparativas, atualmente é um projeto inicial, só uma ideia ainda.

porque ce ia demorar demais pra recuperar a produçao natural, ia perder mta coisa

Postado

porque ce ia demorar demais pra recuperar a produçao natural, ia perder mta coisa

Mas até 12 semanas dá pra fazer TPC, amigão. Acima disso é que fica complicado. Se fosse, inclusive, usar esteres curtos, acredito que ficaria até melhor.

Postado

"amigão", ele falou ali que vai fazer 2~3 meses de cruise, seguido de um blast (que imagino eu ter no minimo mais 2 meses), caso vc não tenha lido atentamente

Ah sim, percebi isso somente agora. Perdão.

Postado

Então galera,

Eu não comecei o cruise ainda, não estou com algo fixo ainda, se vou fazer o ciclo direto, se vou entrar em cruise (existe a possibilidade de um blastxcruise eterno também).

Mas a base até então (que poderá mudar conforme minhas pesquisas/feedback da galera neste tópico) :

1-10 Enan 500mg/sem (ACLabs caso meu novo contato volte a me responder (espero que ele não tenha sumido pelo "ciclo final"..))

1-10 Bold 400mg/sem (ACLabs tbm, espero)

ou

1-10 Enan 500mg/sem

4-10 ou 7-13 Oxan 50mg/TSD

Todos ACLabs (se meu contato não responder vou tentar ir atras de BD).

Possibilidade de entrar em 2-3 meses de cruise pra pegar X peso e fazer o blast, ou entrar em um blast direto e possivelmente cruise depois.

Postado

Pode subir a bolde pra 600mg, amigo. Acredito que seja o ideal, agora, se for fazer uso cruise e ciclo, é bom não pensar mais em parar.

Postado

400mg creio eu que seja mais que suficiente, pois meu objetivo maior é voltar ao meu antigo corpo (antes de uma cirurgia, um acidente e uma depressão + tarjas pretas).

Atualmente estou com 67~68kg, já tive quase 80kg e sempre menos de 12% BF (a unica coisa que eu "controlo" é eu ver as veias no abdomen, caso elas desapareçam eu mudo um pouco a dieta e o treino até aparecerem, é "nóia" minha)

Por enquanto pretendo mais usar a oxan do que a bold (nunca usei nem uma das duas).

E oque acham de aplicação subcutanea pra cruise ? até 0,5ml testo/aplicação.

Postado

Como ja foi dito, se quiser entrar em cruise, o melhor a se fazer é se manter em bc. Agora vou te adiantar, antes que se decepcione, aumenta essa bold, cara, ao menos pra 500mg, eu ja usei bold da ac e sei o que to dizendo, pode ter sido o lote dos sais ou qualquer outra coisa, mas se eu fizer outro ciclo com bold ac eu aumento pra 750 na hora.

Quanto a aplicação sc, é interessante a ideia, muita gente anda fazendo e aprova, assim como tem gente que fica com o pé atrás. Dá uma pesquisada ai, vê as pesquisas e artigos que tem sobre o assunto (se ja nao tiver feito isso).

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado

Como ja foi dito, se quiser entrar em cruise, o melhor a se fazer é se manter em bc. Agora vou te adiantar, antes que se decepcione, aumenta essa bold, cara, ao menos pra 500mg, eu ja usei bold da ac e sei o que to dizendo, pode ter sido o lote dos sais ou qualquer outra coisa, mas se eu fizer outro ciclo com bold ac eu aumento pra 750 na hora.

Quanto a aplicação sc, é interessante a ideia, muita gente anda fazendo e aprova, assim como tem gente que fica com o pé atrás. Dá uma pesquisada ai, vê as pesquisas e artigos que tem sobre o assunto (se ja nao tiver feito isso).

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

É uma possibilidade, como estou "adiando" o ciclo, estou estocando a verba pra um possivel aumento e B/C eterno.

Oque tu usou da AC manin ? foi só a bold ou foi ciclo completo AC ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...