Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Estimulando Gh Ao Maximo Que Posso..

Posts Recomendados

Postado

estou tentando estimular meu gh ao maximo que posso..

o jejum intermitente é um ótimo estimulador do gh mas tambem estimula o cortisol e clucagon..mas ambos tambem queimam gordura..

O jejum intermitente aumenta a sensibilidade à insulina, tem variadas vantagens cardiovasculares, metabólicas e neuroprotectoras, reduz pressão arterial, possibilita maiores níveis de hormona de crescimento e de alerta, (paradoxalmente) suprime o apetite, permite refeições maiores e mais saciantes fora dele, desintoxica o corpo, etc..

eu venho praticando o jejum intermitente antes de dormir..

ex: acordo ja faço a refeição normal,faço de duas a três refeições diarias..fico umas 8 ou 9 horas em jejum antes de ir dormir..

no meu ponto de vista como eu ja vou estar essas horas em jejum,ja não vai ter insulina no corpo então não terá o inibidor do gh também a "somatostatina",assim o corpo também terá estimulandores de gh como o glucagon e a grelina o hormonio da fome..

então acredito que durante o sono o corpo terá uma secreção dobrada de gh,inclusive antes de dormir porque ja estarei no jejum..

a questão é,qual seria melhor pra estimular o gh,o jejum horas antes de dormir ou o jejum logo ao acordar !?

o jejum ao acordar parece ser uma boa tambem..como o corpo produz naturalmente durante a noite,e durante o dia não produz porque comemos e liberamos insulina e o inibidopr de gh a "somatostatina"..então liberariamos o gh durante o dia tambem..

minha dúvida é qual metodo teriamos uma maior secreção de gh, jejum 8 horas antes de dormir ou jejum 8 horas logo ao acordar ??

outra coisa..existem dois medicamentos que estou tomando pra estimular o gh são eles:

Atensina 0,200 mg

e mestinon 60 mg..

atensina é composto por clonidina que é acredito eu um dos melhores estimuladoes de gh,muito muito melhor que arginina e ortinina..atensina é usado pra quem tem pressão alta..eu venho usando ele a 10 dias,nos 2 primeiros dias percebi que deu sono e diminui a pressão..mas agora ta de boa até ajuda a dormir eu ainda tomo ele junto com melatonina !

mestinon é composto de piridostigmina,eu não estou tomando ele ainda mas eu pretendo dobrar a dosagem de "atensina",usarei por 1 mes 0,400 mg dela,e no mes seguinte irei diminuir e incluir o mestinon pra impedir o feedback da hipófise..como a atensina tambem vicia e o corpo acustuma irei usar o mestinon nos ultimos meses que eu tiver usando o atensina e ir largando aos poucos do atensina..

e o mestinon tambem é um forte estimulador de gh,endocrinologistas usam pra fazer os testes em pacientes que se suspeita deficiencia de gh vou deixar um link..

https://www.fleury.com.br/medicos/educacao-medica/manuais/manual-de-provas-funcionais/pages/capitulo-1.aspx

se o jejum intermitente durante o dia for melhor que o antes de dormir,tambem irei tomar ao acordar o atensina..

agradeço a atenção de todos..

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.