Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasSamuel

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucasSamuel

  1. acredito que atrapalha na secreção de melatonina ja que calcifica a glandula pineal perdendo o seu poder,na minha adolescencia eu tinha muito mais sonhos realistas.. acredita que até whey protein tem fluor ? vou citar o whey da new millen ! parece ser bom e tals tomei ele por um bom tempo,mas só estes tempos fui reparar que vem com flúor,cortei ele fora.. o certo seria fazer igual no oriente médio,filtrar a agua em osmose reversa e depois mineralizar ela..porque se não mineralizar ela perde a condutibilidade.. mas enquanto isso eu vou tomar a agua mineral com um bom ph ja que de momento é impossivel se livrar do fluor da agua.. mas o fluor da pasta de dentre é mil vezes maior que o fluor da agua..um bom macete é se livrar das pastas de dente com fluor,ja é um começo.
  2. eu quase não transpiro.. só no treino de perna e no levantamento terra !! e sim acredito que tenho a temperatura do corpo mais elevada,me do melhor no inverno..
  3. de 1,87 pra 1,90 nao tem quase diferença.. no minimo 5 cm pra sentir diferença.. Lou Ferrigno tem 1,94,the rock tem 1,96 os caras giga,vc com esse tamanho e forte fica muito melhor cara.. eu até tenho a genetica boa pra ganhos da massa muscular sempre que me dediquei meu corpo respondeu naturalmente..agora eu to ruim porque nao ando me dedicando.. mas altura é meu maior desafio..
  4. muito nóia não cara ! acha que todo mundo que treina musculação é nóia tambem ? isso tambem é um treino,assim como tem tambem metodos de microfraturas pros osso,com o objetivo de aumentar os ossos,isso tambem é um treinamento de hipertrofia,mas pros ossos ! meu joelho engrossou depois de 1 mes que realizei o LSJL
  5. eu parei de crescer com 15 anos..desde então tenho 1,80 cm.. a altura que eu sempre quis ter era 1,95.. vou dar um exemplo..quando vc é magro e quer ser musculoso,e passa um maromba do seu lado vc se sente um lixo e sabe que precisa melhorar certo !? mesma coisa com a altura,quando vc tem uns 1,80 e passa um nego de 1,90 do seu lado vc se sente um anão,um lixo perto do cara mesmo que vc seja mais forte,isso me encomoda e muito,saber que eu quero melhorar mas nao posso ! 1,80 hoje em dia é a altura média,pelo menos onde moro no interior de sp..porque eu vejo a maioria das pessoas(homens) sempre mais ou menos da minha mesma altura.. eu pesquisando muito e muito encontrei um metodo que promete crescer uns 3 cm por ano ! mas é pouco doloroso vc tem que comprar um clip ou como é chamado "sargento" aquele que os marceneiros usam..e deve apertar 5 vezes na semana no joelho entre o femur e a tibia,e no tornozelo,isso pelo que eu pesquisei ajuda a crescer e tambem engrossa os osso na regiçao apertada.. deve apertar durante 1 minuto e ir aumentando progressivamente.. o metodo é chamado de "LSJL" mas tem muita pouca coisa na internet sobre isso.. eu fiz durante 1 mes,mas deixei de lado,enche o saco e fica escapando,quando eu tiver grana vou comprar um grampo melhor de aperto rapido que nao escapa,mas sou prova viva que nao causa maleficios,eu fiz durante exatamente 1 mes,e apertando beeem forte..e vi uma diferença na largura do joelho onde eu apliquei,mas é dolorido e muito demorado pra se ver resultados em questão de crescimento ! e ai vai encarar !?
  6. endocrino do lucas lucco ? quem é lucas lucco !? agora o dotor eu sei quem é e manja muito ! obrigado..o que eu não entendo,é que eu nao faço exercicios pela metade..faço o movimento completo. comecei a fazer exercicios de flexionamento para o biceps.bom mas o dotor é dotor né..só se eu tentar adaptar meu treino de bíceps só em amplitude,trabalhando o biceps apenas na amplitude mais alongada do movimento,deixando de lado a parte mais contraidas do biceps..
  7. eu desde sempre venho me questionando..sempre que me olhava no espelho via que meus bíceps eram estranhos,principalmente o direito,parecendo encurtados e o direito com uma diferença no formato.. não estou aqui pra reclamar do formato de meu braço,mas nunca vi ninguem na academia ou na rua com os bíceps iguais aos meus..ja pesquisei bastante sobre isso na internet,mas não obtive sucesso.. muitas pessoas vem me questionar dizendo,"ahh vc tem que alongar melhor nos exercicios de biceps"..mas sempre trabalhei bastante na amplitude e o musculo não cresce nas parte que nao tem musculo ! isso as vezes me deixa revoltado,querer melhorar o problema mas não conseguir fazer nada para que isso aconteça.. aqui vão algumas fotos: http://s18.postimg.org/ygegwneix/DSC00294.jpg http://s7.postimg.org/gjwfzd9mh/DSC00505.jpg http://s1.postimg.org/rsisjkxcd/DSC00299.jpg viram como o bíceps direto é diferente do bíceps esquerdo !? e ambos são encurtados.. eu mandei essas fotos pra um dotor que entende ele disse que não são os biceps que são encurtados,mas sim os tendões que são longos,ele acredita que exercicios de flexionamento não vão ajudar muito,mas disse pra eu tentar ! tentei pesquisar na internet e encontrei alguns problema que o bíceps se parece com o meu,mas eu nao sofri nenhum rompimento nos tendões que eu saiba..segue os links que encontrei com biceps parecidos: http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?fase=r003&id_materia=4106 http://www.ehow.com.br/recuperacao-rompimento-tendao-biceps-fatos_89501/ alguem tem o mesmo problema que eu ? alguem sabe alguma coisa que possa ser feita a respeito ? desde ja agradeço !
  8. meu amigo ta monstrão com 17 anos ja ta com 47 de braço definidão do krlh.. eu parei de crescer com 15 anos, quando eu tinha 15 anos fui no endoclinologista ai eu tirei um raio - x das mãos e punhos.. minha idade óssea já era de 19 anos, agora com 16 minha idade ósse ajah deve ta de 20.. ele disse as minhas epifises ainda não estava fechada,mas que eu não iria crescer mais.. isso com 15 anos..
  9. meu treino ta ótimo.. só dieta que eu não to fazendo..mas tenho um a alimentação hipercalorica pra crescer mesmo..não economizo em nada.. e mesmo assim meu bf é super dificil subir.. dieta não é meu ponto forte..
  10. até os 20 anos eu vou estar com o shape massa..tenho uma carreira a seguir.. não quero ficar com o shape bacana depois de velho,acho que até os meus 23 anos ja vo ta monstão.. volta sim cara,ciclo normalzin.. qualquer coisa eu vo no endoclinologista
  11. ow shit vão fechar o tópico terei que ciclar assim mesmo..
  12. Eae pessoal tranquilão.. montei aqui um ciclo gostaria de susgetões.. tempo de treino 2 anos,nestes ultimos 3 meses to pegando firmão num faltei um da musculação e mudei minha alimentação,meu treino ta ABCD.. tenho 1.77 e peso 72 kilos e 8% de bf por mais que eu treine Hipertrofia,quando eu comecei a treinar tinha 54 kilos ! minha alimentação ta hipercalorica to comendo d+.. esse vai ser o primeiro ciclo ciclo: 1-4 20mg Diana 2 comp/dia 5-6 30mg Diana 3 comp/dia 1-8 500mg Dura semana/250mg segunda/250mg quinta proteção: 1-8 se sentir sensibilidade (40 mg de tamox) TPC: 10-11 100mg clomid e 40mg tamox tsd 12-13 50mg clomid e 20mg tamox tsd quero saber oque acham do ciclo,lógico que vai ter muita gente dizendo que tenho que treinar muito antes de apelar,sou novo e não vou postar idade.mas quero crescer meu treino ta mtu bom,ganhei muita
×
×
  • Criar Novo...