Fellipe Fernandes 0 Postado Março 28, 2015 às 15:47 Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 15:47 Bom eu entrei na academia pela primeira vez no dia 02/09/2014 porém tive problemas financeiros e tive que parar agora em 2015 já retornei a academia e os instrutores lá da academia me passaram esses 2 treinos para treinar a semana inteira: ============================================ Treino A: ============================================ Todos exercícios 4x8 ============================================ Remada no Aparelho; Pulley P/ Frente; Pulley Supinada; Remada Baixa; Triceps Cross P; Triceps Cross S; Corda; ---------------------------------------------------------------------- Leg-90+4s ; Cad. Extesora; Cad. Flexora; Panturilha na Leg-90; Adutora + Abdutora; ============================================ Treino B: ============================================ Todos exercícios 4x8 ============================================ Supino reto art; Voador; Supino Sentado; Pullover; R. Direita Cross; Alternada Concentrada Scott HBC; Elevação Lateral; Elevação Frontal Remada Alta; Desenv. Aparelho ============================================ Tenho 15 anos, estou na academia a 3~4 semanas, e quero saber se está certo esse treino ou devo mudar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago977 83 Postado Março 29, 2015 às 14:16 Compartilhar Postado Março 29, 2015 às 14:16 cara, da uma estuda ai no fórum e monte seu próprio treino que vai ficar bem melhor do que o treino do seu instrutor. sugiro vç fazer um abc2x,da uma olhada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago DL100 51 Postado Março 29, 2015 às 20:22 Compartilhar Postado Março 29, 2015 às 20:22 Caracas, 12 exercícios num treino só, fico em dúvida se esses instrutores fazem isso de propósito isso ou é falta de conhecimento msm Realmente, não faça esse treino, estuda e monte o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora