Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Cutting] Avaliem Galeris

Large

Posts Recomendados

Fala galera.. Pra começar eu sou bem inciante então talvez nao fique muito da hora.

Vou basear minha dieta mais ou menos em uma que fiz a uns 2 anos quando treinava.

Então.. Voltei a treinar faz 1 mes exatamente, depois de 2 anos sem fazer nada, a nao ser engordar, e nesse 1 mes de treino fiquei chateado por nao ver muita diferença na minha barriga. Talvez seja porque eu nao frequentava como deveria a academia nas primeiras semanas. Como estou no segundo mes de treino, pretendo nao usar suplementos.

Sempre tive uma barriga bemmmm chata de sair. Quando eu fiz academia, fiz pensando em hipertrofia somente, e acabei ganhando um pouco de barriga, e depois que parei então.. só cresceu mesmo.

composição corporal:

Gordura atual 18,95%

Peso: 79,30

Altura: 1.80m

cintura: 83cm

abdome:92cm (triste)

Café da manhã - 7:30 am.

3 Claras de ovo sendo um com a gema, ou 4 claras (o que acham melhor?)

Almoço 12:30 ~ 13:00h

Meu almoço é bem complicado porque nao sou eu quem faço mas vou tentar seguir um padrão.

1 colher e meia daquela grande de arroz

2 bifes de carne do tamanho da palma da mão aproximadamente ou 3 filés de frango do mesmo tamanho.

30 ~ 40g de batata doce

as vezes meia colher (daquela grande) de feijão.

Pré treino:

2 ou 3 dias da semana eu vou para academia um pouco depois do almoço por isso não como nada (estou certo?)

Mas quando treino 16:30 eu procuro comer uma fatia de pao integral com maionese

pós treino:

sou bem ruim com isso, tem dia que como só batata doce, cerca de 30g ou 3 fatias pequenas de peito de frango / 1 pedaço de carne medio

Janta: 19h

1 colher de arroz

3 pedaços de peito de frango (tamanho palmo da mao) ou 1 pedaço de carne

Vou tentar jantar bem pouco pq pretendo fazer uma dieta low carbo.

E la pelas 21h eu procuro comer algo bem leve, ou fruta, ou mais peito de frango, as vezes fatia de pao integral.

Sei que está bem incompleta, mas é porque nao tenho balança de precisão e minha noção disso é muito baixa.

Sobre o treino: é um treino abcd, com 20 minutos de esteira correndo quase todo o tempo, 2 dias na semana ando de bicicleta cerca de 3,5km. (sem contar a esteira da academia)

E final de semana ta dificl sair e nao extrapolar :// mas vou conseguirr!!

E tenho algumas duvidas. Normal nao sentir resultados na barriga no primeiro mes de academia ou estou fazendo coisa errada?

Meu objetivo é chegar os 10% de bf, em uns 4 meses.

Galera, o que tiverem pra opinar ai, por favorr!!

Pesquisei e vi varias dietas aqui, mas ninguem que estava começando os treinos agora e todo mundo utilizando suplementos, termogenicos, coisa que eu pretendo nao tomar, pelo menos nao agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Do jeito que está fica difícil de ajudar... Sugiro você dar uma olhada no padräo obrigatório para postagem de dietas. Assim vai facilitar muito o trabalho de quem vai se dispor a ajudá-lo gratuitamente.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...