Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo. Peço Encarecimente A Ajuda De Voces

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de pedir a ajuda de todos vocês p/ que dessem uma analisada no meu ciclo (foi indicada por um cara que faz acessoria). Serei grato se me sugerissem melhoras...estou ciente de todos os problemas que posso vir a ter por estar ciclando do nessa idade, mas já estou decidido.

- Altura: 1.84

- Peso: 82.0 kg (iniciei meus treinos com 58kg e meu auge foi 93kg mas agora estou em fase de cutting pra melhor efeito do meu ciclo)

- Medidas: (Braço: 38.5 / Cintura alta: 78.5 / Cintura baixa: 80)

- Percentual de gordura: 11~12%

- Tempo de treino: 2 anos e meio

- Objetivo: Ganhos secos

- Estrutura do ciclo:

1-10 450mg de enantato (1,5ml/semana) seg qua sex

TOTAL: 15ml

3-10 de stano

TOTAL: controlar dosagens de acordo com os ganhos, no máximo 30ml

50mg tsd ou 100mg dsdn

TPC:

Tamoxifeno manipulado 20mg 30 caps tomando 15-20

Suplementos: Whey isolado/ zma/ complexo vitaminado

Dieta acompanhada por nutricionista

post-121199-0-79760100-1427328126_thumb.

post-121199-0-58649200-1427328140_thumb.

Postado

Em primeiro lugar vc ainda usa fraldas entao nao pensaria em ciclar, mas enfim, nao vou ficar te dando liçao de moral até pq vc com ctz sabe o que ta fazendo.. Essa testo vc quer dizer 450mg por semana? Ou vc ta somando a quantidade total de MG que vai ser usada durante o ciclo? Nao entendi bem essa questao pelo jeito que vc apresentou esse protocolo.. o stano acho viável usar 100mg dsdn, mesmo sendo primeiro ciclo seria o ideal 100mg dsdn, 50mg dsdn é dose pra femea.

Vc tem intolerancea a lactose pra usar whey isolado? Se nao tem nao é necessario q seja isolado, um scoop de whey de vdd concentrado tem pouquissinas doses de carbo, creio eu q seu objetivo seja cetose.

Postado
  • Autor

Em primeiro lugar vc ainda usa fraldas entao nao pensaria em ciclar, mas enfim, nao vou ficar te dando liçao de moral até pq vc com ctz sabe o que ta fazendo.. Essa testo vc quer dizer 450mg por semana? Ou vc ta somando a quantidade total de MG que vai ser usada durante o ciclo? Nao entendi bem essa questao pelo jeito que vc apresentou esse protocolo.. o stano acho viável usar 100mg dsdn, mesmo sendo primeiro ciclo seria o ideal 100mg dsdn, 50mg dsdn é dose pra femea.

Vc tem intolerancea a lactose pra usar whey isolado? Se nao tem nao é necessario q seja isolado, um scoop de whey de vdd concentrado tem pouquissinas doses de carbo, creio eu q seu objetivo seja cetose.

Amigo, obrigado pela ajuda, 450mg é o valor semanal, tomando seg/qua/sex. E 50mg de stano seria se eu tomasse todos os dias...porem agradecido.

Primeiro voce é muito novo pra ciclar. minimo 21 anos

segundo joga fora esse stano, use oxan.

abraço

Porque você não é a favor do stano? E sim da oxan?!

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

os ganhos do stano parecem maiores, mas não são tão duradouros e trazem muitos colaterias.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Amigo, obrigado pela ajuda, 450mg é o valor semanal, tomando seg/qua/sex. E 50mg de stano seria se eu tomasse todos os dias...porem agradecido.

Entao o ciclo ta bom, manda ver, cuidado com a aromatizaçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.