Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Emagrecer Ou Engordar

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

gostaria de saber qual tipo de dieta eu devo fazer (emagrecedora ou para engordar). Vou passar os meus dados e dieta atual;

Peso Atual: 86,7kg

altura:1,81

bf;19%

Dieta:

Logo após acorda:8:30 600ml vitamina de leite com fruta (banana, mamão, maça, abacate, varia bastante), aveia e leite + 70mg de cafeina+4mg bcaa.

Chegando da academia:10:30 : um scoop de Whey gold 100 %.

Almoço 11:30 uma colher não muito cheia de arroz, uma concha de feijão, carne salada + suco de frutas

no gabinete de trabalho

14:00 Maça

17: uma banana

Uma barra de cereal .

antes da aula 19:00 Uma fruta ou barra de cereal

chegando em casa 22:30 duas fatias de pão integral com presunto e queijo + achocolatado ou algum cereal.

Como fico do trabalho das 14 ás 22:30 é bem complicado comer neste intervalo pois não tem geladeira, gostaria de sugestões de lanches.

Parei de fumar faz 20 dias, durante o processo de parar que começou a 2 meses mais ou menos sai de 82 kg e fui para o peso atual.

Um amigo falou que eu não devia preocupar em emagrecer agora e sim em ciclar pois mesmo com treino pesado e descanso o ganho de massa está a desejar (segundo ele para o peso que pego eu devia estar maior), e que depois eu fazia um "cut" e tomar lipo 6 black..

Fiz algumas pesquisas mas como é a primeira vez que procuro coisas sobre o assunto(e nem tudo é muito simples de entender) e o que a grande maioria fala é que cada caso é um caso e como não sei em qual me enquadro vim aqui pedir a ajuda de vocês, aceito sugestões ou indicações de leitura. Além disso (sei que não é exatamente o lugar mas aproveitando o tópico e por curiosidade) esse meu amigo falou que eu devia tomar IGH( não sei nem do que se trata e não pesquisei ainda) só que não encontrei para comprar.

Muito obrigado a todos.

Postado

Cara, não vai na ondinha de "ciclar", tomar "suplementos milagrosos"...

Faz uma dieta, treina pesado e se quiser faz um aero. Pra fazer uma dieta, procura aqui no fórum, tem muito tópico bom. E pra treinos também tem.

Abraço, e segue firme.

Postado

Não se começa um ciclo sem informações, muito menos por influência de amigos

que supostamente entendem do assunto, é brincar com sua saúde à toa.

Eu tentaria primeiro ganhar massa magra pra depois perder gordura, mas vai da

cabeça de cada um, a melhor resposta é o espelho, se olha e você mesmo responde

do que precisa

Postado

Esqueça esse "amigo". Sua alimentação ainda precisa melhorar muito antes de querer usar algo por fora.

A gente só poderia saber se vc tem que emagrecer ou engordar se visse fotos suas.

Mas pelo BF (que não sei como foi medido) e sua relação peso x altura, creio que vc tenha massa gorda aí pra eliminar primeiro.

Aconselho a procurar um nutricionista esportivo pra melhorar essa tua dieta que tá muito ruim. Se alimentar no trabalho nao é problema pois hoje em dia existem bolsas térmicas exclusivas pra gente com compartimentos para colocar marmitas e shakes proteicos.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.