Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 2) Cutting


jucaa

Posts Recomendados

Com relação a treino de delts, você usa variações como bi-sets, drops, etc? Tem mta gnt que usa e afirma que delts respondem mt bem a treinos bem volumosos...

Usar arroz é bom dms hahah, eu não acho que vira muito pra mim, vou de tubérculo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com relação a treino de delts, você usa variações como bi-sets, drops, etc? Tem mta gnt que usa e afirma que delts respondem mt bem a treinos bem volumosos...

Usar arroz é bom dms hahah, eu não acho que vira muito pra mim, vou de tubérculo :/

sim man uso bastante, e treino com bastante volume também... se pesquisar no forum tem meus relatos bem antigos aqui ainda e como sempre foi meu treino de ombro...

RELATO

Fala galera, mais uma semana terminando e agora faltam 12 semanas pro mundial, mandei as fotos pro Manu, fico puto com essas fotos minha camera do cel ja é ruim, ai luz não ajuda ai quando luz fica boa, pose fica ruim, mas vou ser obrigado a comprar uma câmera top, até porque vou usar pros videos no canal, ai vai ter fotos melhores eu espero rs

Dieta de sexta até hoje tudo ok, apetite ainda baixo, mas pelo menos não fico mais enjoado e mal o dia todo, tem dia bom, tem dia ruim sad.gif

Treino de sexta braços muito bom, minha pele no braço é bem fina, perdi um pouco de água e já saltou as veia tudo rs, densidade tava show

Sábado descansei e hoje treinei femoral, bom treino também.. Ciclo todas as aplicações ok, pouco tempo pra falar ainda mas to gostando desse protocolo, a trembo ta muito boa e testo batendo bem também.

Vou postar umas fotos que tirei depois do treino hoje, como falei minha câmera do celular é ruim, e a luz ta uma bosta mas foda-se, falei que ia postar ta ai rs, alguns detalhes é visível a melhora e o volume se manteve, ou até melhorou nessas 2 semanas, mas tem muito pra melhorar ainda, acredito que o Emmanuel vai mudar alguma coisa ai posto as mudanças amanhã.

11117513_1580500588865347_470317045_n.jp11086674_1580500585532014_1027227510_n.j11096838_1580500592198680_134275388_n.jp

Ta zuado isso ai, prometo fotos melhores daqui pra frente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem simétrico e com boa qualidade principalmente nos quads,só achei estranho q as costas tão mais retidas q o resto todo mas deve ser a foto msm...

genético man, eu retenho mais na dorsal do que nas outras regiões, a minha dobra mais alta é a subescapular...

exemplo de atleta que é assim, veja o jay cutler no off, pernas sempre boas, shape denso, mas dorsal lisa.

então dorsal é sempre o ultimo músculo a ficar "pronto"

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu bem as medidas ein, bro? Tua evolução é foda demais! Vira do avesso kkkkk

Ta usando puran ou levotiroxina?

Vamo que vamo!

valeu man, pior que não sei as medidas, mas braços com certeza, panturras e pernas um pouco também.

puran, mas os dois são a mesma coisa

RELATO SEGUNDA FEIRA

Bom hoje foi um dia produtivo, cansativo mas rendeu..

De manhã cedo fui pra massagem, fiquei 1:30 lá hoje, sai de lá parecia que tava chapado rs, fui obrigado a dormir 30min depois kkkkk

Dieta: 100%, conseguindo comer sem passar mal graças a Deus rs

Ciclo: GH ok, aes fui aplicar agora a noite e descobri que tinha acabado seringas e não quis sair 2hrs da manhã pra comprar, amanhã compro rs

Treino: Peitoral e treino de poses 15 minutos e gostei do que vi hoje, queria sair nas fotos como me vejo no espelho kkkkk

Supino inclinado 45 smith 4x

Supino inclinado hammer 4x

Supino sentado maquina 4x + drop

Crucifixo reto 3x

Cross over 3x + drop

Flexão até a falha 3x

repetições sempre em torno de 8~15, descanso de 45~90 segundos entre as séries no máximo.

intensidade boa, bom estimulo, pump bom, desgaste médio...

amanhã eu posto as mudanças na dieta.

to vendo umas músicas pro show também, aceito sugestões xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala pessoal, desculpem não estar postando todos os dias mas dia tem sido muito corrido e também cansaço ta pegando forte, se não fosse os termos eu dormia allday rs

Terça feira: dia rendeu bem, dieta 100% sem problemas, treino de costas muito bom, cardio a noite caminhando no parque ok tb, aplicações nos dorsais de testo e tren, suave.

Quarta feira
Dieta: 100% também mas ainda ta chato essa falta de apetite, ta dando pra levar mas tenho que temperar melhor a comida e perder mais tempo preparando também pra que eu consiga comer sem ficar 30min empurrando rs

Ciclo: aplicação de enantren, acetren e cipiotest ok 1,5ml cada vasto
Colateral até então os da tren, sudorese, suor com aquele cheiro forte da porra quando treino, um pouco de insonia o resto eu controlo rs

Treino de pernas
Cadeira adutora e Cadeira abdutora 4 sets
Flexora unilateral 4 sets
Mesa flexora 4 sets
Extensora 4 sets + drop 3 vezes
Leg press 45 pes afastados 4 sets
Agachamento 4 sets (depois disso tudo agachando com 100kg pra 8~12)
Afundo no smith 4 sets

Queria ter fechado de novo na extensora mas não deu tempo a gym ia fechar rs
Mas foi bom o treino, e até agora sem dúvidas o que mais vem evoluindo no shape são as pernas to gostando dos meus quads todo separado já vasto lateral e medial querendo fibrar de leve, mas venho dando enfase no femoral, preciso deixar eles melhores principalmente nas poses de lado, max ta ficando bunituu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança no rosto principalmente ficando nítida depois das fotos de ontem, mano! Afinando bem hahaha

Cara, primeiro contest sofri com a insônia, não só vinda da tren mas também de ansiedade e tal, passava dias em claro dormindo 2-3 hrs, é foda kkk

"max ta ficando bunituu xD"

brigado s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...