Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pó De Anabolizantes Ingerido Oralmente?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas se o tópico não seguir as regras corretamente é que sou novo no fórum. Se houver algum problema podem me avisar que eu corrijo.A minha dúvida é a seguinte. Treino em uma academia que tem um cara que faz aes homebrew,a uns 3 meses ele começou a vender uma mistura dos sais de anabolizantes que ele importa da China com creatina. Ele fala que não precisa cozinhar os sais, se ingerir via oral vai dar o mesmo resultado. Eu nunca ouvi falar disso,pesquisei a respeito e também não encontrei nada.Tem uns caras que tomam essa mistura lá e estão gigantes.Gostaria de saber se realmente isso pode ser feito?Ou é uma furada?

Postado

Isso parece muito com a historia que rolou na minha academia que o cara tava vendendo creatina de cavalo misturado com ração. O mais foda que os caras peguntava : Mas é de cavalo, não vai fazer mal ?

Postado
  • Autor

Ele fica falando que é químico e sabe oq tá fazendo. Eu queria achar um arquivo ou algo assim pra confrontar ele,mas n achei nada

Mas alguém sabe me falar qual a diferença de ingerir ele oralmente?

Postado

Cara eu não sou químico, mas é muito difícil ocorrer essa reação da síntese de testosterona dentro do sistema gastrointestinal, já que você não tem controle de nada como temperatura, ácidos, enzimas ou seja é como você jogar farinha, ovo e leite e querer cagar um bolo, morou ?

Editado por NegoWhey

Postado

acho furada, passe longe e deixa ele fazer o que bem quiser.

pode ser que ele ta colando um compromido de anabol oral em forma de po na creatina

Postado
  • Autor

Então ele fala q o homogênea e o oxandrolona são em pó, a única diferença é que eles são prensados para ficarem na forma de comprimido. Mas ele tem umas misturas de trembolona e testosterona

*hemogenin

Postado
  • Autor

É sais.

O que eu quis dizer é que ele falou q se uma pessoa comprar um comprimido na farmácia ou o pó que ele vende vai dar a msm coisa pq é a msm coisa. Oq eu duvido?

Postado

ele deve misturar sal de oximetolona ou outro oral né fifo...

ele faz isso porque não tem nada pra encapsular.

não é sal de testosterona não...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.