Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Para Naturais, Vale A Pena?


Strong Hovia

Posts Recomendados

Fala hipertrofiados!

Criei esse topico porque já estou no bulking limpo cerca de 5~6 meses, já estou naquela fase final mesmo, to só tentando completar uns 41 de braço, ( to com cerca de 39~40) pra entrar nessa proxima fase, do cutting.

Só que o que li aqui no fórum não foi nada agradavel...a galera falando q naturais no cutting perdem muito, ficam muito frangos, q o negócio é fazer '' bulking eterno '', e blablabla, e isso acabou me desanimando muito

Gostaria da opinião de vocês, pessoal...o que é o melhor a se fazer nesta situação, então? Vi a galera falando q pra natural é melhor crescer sem bulks/cuttings, mas agora ja foi né, e to querendo finalizar já essa fase de bulking, mas gosto de ser meio ogrinho qnem to atualmente, dai to com mt medo de ficar com aspecto de magro demais =x

Será que um cutting mais levezinho, só pra dar uma diminuida na barriga ( eu antes de entrar nesse bulking era definidão, ai os gomos da barriga ainda aparecem, embora barriga esteja feia, dilatada, tals) seria a melhor opção?

Aguardo opiniões

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala hipertrofiados!

Criei esse topico porque já estou no bulking limpo cerca de 5 meses, já estou naquela fase final mesmo, to só tentando completar uns 41 de braço, ( to com cerca de 39~40) pra entrar nessa proxima fase, do cutting.

Só que o que li aqui no fórum não foi nada agradavel...a galera falando q naturais no cutting perdem muito, ficam muito frangos, q o negócio é fazer '' bulking eterno '', e blablabla, e isso acabou me desanimando muito

Gostaria da opinião de vocês, pessoal...o que é o melhor a se fazer nesta situação, então? Vi a galera falando q pra natural é melhor crescer sem bulks/cuttings, mas agora ja foi né, e to querendo finalizar já essa fase de bulking, mas gosto de ser meio ogrinho qnem to atualmente, dai to com mt medo de ficar com aspecto de magro demais =x

Será que um cutting mais levezinho, só pra dar uma diminuida na barriga ( eu antes de entrar nesse bulking era definidão, ai os gomos da barriga ainda aparecem, embora barriga esteja feia, dilatada, tals) seria a melhor opção?

Aguardo opiniões

Cara na boa isso ai tem nada haver, tem varios naturais que fazem cutting, participam de campeonatos, fazem pre-conquest e nao perdem tanta massa, fiz um cutting com relato de 2 meses e para falar meu braço continuou nos 37 cm nao diminuiu nada e tenho certeza se perdi massa magra foi bem pouca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que você vai perder mm é verdade, mas se fazer com paciência dá sim pra ter um resultado legal com pouca perda de mm.

Paciência é a chave num cutting de natural, e quando eu digo paciência é PACIÊNCIA mesmo, o que mais faz natural perder mm no cutting é a falta dela.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena, sim, principalmente se sua gordura estiver alta.

A diferença de um cutting de um natural e de um hormonizado é que o natural tem que fazer um cutting mais suave, com um déficit calórico baixo e que dure por mais tempo.

(inclusive se seu bulking foi de 5 meses, acho que foi pouco tempo. Programe um bulking com excedente calórico menor e por mais tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa isso ai tem nada haver, tem varios naturais que fazem cutting, participam de campeonatos, fazem pre-conquest e nao perdem tanta massa, fiz um cutting com relato de 2 meses e para falar meu braço continuou nos 37 cm nao diminuiu nada e tenho certeza se perdi massa magra foi bem pouca

Bom, isso foi contra as opiniões que li aqui no forum anteriormente...isso ja me animou novamente, visto q vc fez e gostou, né. Obrigado pelo comentario

Vale a pena, sim, principalmente se sua gordura estiver alta.

A diferença de um cutting de um natural e de um hormonizado é que o natural tem que fazer um cutting mais suave, com um déficit calórico baixo e que dure por mais tempo.

(inclusive se seu bulking foi de 5 meses, acho que foi pouco tempo. Programe um bulking com excedente calórico menor e por mais tempo)

Foi CERCA de 5 meses. Deve ter sido um pouco mais. Acredito que uns 6 meses, e nao pretendoa cbar hoje ou amanha, mas sim +- mes que vem. E também nao contei, e nao conto os carbs, n peso comida nem nada, mas a cada mes praticamente eu sempre arrumava algo a mais pra comer, então nao foi aquele bulking certinho e programado, mas fui comendo cada vez mais, ta ligado? Por isso estimei uns 5 meses comendo BEM mesmo..

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala hipertrofiados!

Criei esse topico porque já estou no bulking limpo cerca de 5~6 meses, já estou naquela fase final mesmo, to só tentando completar uns 41 de braço, ( to com cerca de 39~40) pra entrar nessa proxima fase, do cutting.

Só que o que li aqui no fórum não foi nada agradavel...a galera falando q naturais no cutting perdem muito, ficam muito frangos, q o negócio é fazer '' bulking eterno '', e blablabla, e isso acabou me desanimando muito

Gostaria da opinião de vocês, pessoal...o que é o melhor a se fazer nesta situação, então? Vi a galera falando q pra natural é melhor crescer sem bulks/cuttings, mas agora ja foi né, e to querendo finalizar já essa fase de bulking, mas gosto de ser meio ogrinho qnem to atualmente, dai to com mt medo de ficar com aspecto de magro demais =x

Será que um cutting mais levezinho, só pra dar uma diminuida na barriga ( eu antes de entrar nesse bulking era definidão, ai os gomos da barriga ainda aparecem, embora barriga esteja feia, dilatada, tals) seria a melhor opção?

Aguardo opiniões

O loco, nunca li nada disso no forum

Bom, se vc reduzir de mais as calorias provavelmente vai perder mais massa magra, agr se vc tiver paciência como disse o Leonardo ali em cima, vc não vai perde muitot não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vale a pena. quer ficar gordo feio e retido pra sempre?

Nao ta muito feio nao, só a barriga q ta aloprando. riaririair

O loco, nunca li nada disso no forum

Bom, se vc reduzir de mais as calorias provavelmente vai perder mais massa magra, agr se vc tiver paciência como disse o Leonardo ali em cima, vc não vai perde muitot não

Nunca leu nada disso, ou nunca pesquisou sobre? Encontrei alguns topicos que diziam absurdos do tipo '' Em bulking pareço monstro, em cutting um frango da malásia '' ( wtf?) Vou até colar um link aqui de um dos topicos daonde tirei essas '' informações ''.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178204-bulking-e-cutting/?hl=%2Bcutting+%2Bnaturais

Mas fico feliz em saber q dá pra secar legal sendo natural.

ashdhsahda, fiquei desanimadão, mas agora to me convencendo em fazer um cutting novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...