Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Queimação De Graxa!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Beleza?

Então, tenho 1,86 de altura e 98,5 kg! Tenho 22 anos!

Em Janeiro decidi mudar minha vida, fui comprar uma calça jeans e ver que a que eu nao gostava nao servia, me motivou a mudar. Na época eu pesava 105kg...

Iniciei o muay thai no dia 15 de Janeiro. Todavia, após o inicio eu viajei muito para casa, além de ter muitos fins de semanas com festas de formaturas. O que dificultou minha dieta e atrapalhou meus treinos. Totalizando os dias em casa e sem treinar dá praticamente 3 semanas.

A partir de amanhã minha rotina volta ao normal, já fiquei feliz com a perda dos 7,5kg. Mas ainda quero perder mais! Minha meta é pesar 85!

Estou investindo pesado no muay Thai, treinando todo dia. Porém, gostaria de saber. Treinar 3x por dia é muito? Treino uma hora de manhã e 2 horas ao fim do dia.

E o que eu poderia fazer para acelerar a queima, dei uma pesquisada aqui no forum e vi que encaixar musculaçao no horario do treino matutino seria uma boa, o que voces acham?

Alias, meu professor recomendo ingestão de creatina para aguentar o treino, visto que apos 5 minutos de sparring bruto, estou praticamente morrendo.

Postado

tambem estou começando, vá com calma você não vai perder essa graxa de uma dia para o outro, pois demanda tempo, aprendizado e dedicação.

Editado por nobodyy

Postado

Fala galera! Beleza?

Então, tenho 1,86 de altura e 98,5 kg! Tenho 22 anos!

Em Janeiro decidi mudar minha vida, fui comprar uma calça jeans e ver que a que eu nao gostava nao servia, me motivou a mudar. Na época eu pesava 105kg...

Iniciei o muay thai no dia 15 de Janeiro. Todavia, após o inicio eu viajei muito para casa, além de ter muitos fins de semanas com festas de formaturas. O que dificultou minha dieta e atrapalhou meus treinos. Totalizando os dias em casa e sem treinar dá praticamente 3 semanas.

A partir de amanhã minha rotina volta ao normal, já fiquei feliz com a perda dos 7,5kg. Mas ainda quero perder mais! Minha meta é pesar 85!

Estou investindo pesado no muay Thai, treinando todo dia. Porém, gostaria de saber. Treinar 3x por dia é muito? Treino uma hora de manhã e 2 horas ao fim do dia.

E o que eu poderia fazer para acelerar a queima, dei uma pesquisada aqui no forum e vi que encaixar musculaçao no horario do treino matutino seria uma boa, o que voces acham?

Alias, meu professor recomendo ingestão de creatina para aguentar o treino, visto que apos 5 minutos de sparring bruto, estou praticamente morrendo.

Primeiramente , que professor é esse?

Creatina melhora sim a recuperação , porém não a esse ponto. Você não vai aguentar correr 10km e fazer musculação logo em seguida só porque ta tomando creatina.

Monte uma dieta antes de tudo , antes de se jogar nesse suicídio de massa muscular que você ta pensando em fazer

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.