Postado 9/03/2015 às 23:00 03/9, 2015 Olá novos amigos! sou muito nova aqui, acabei de fazer meu cadastro, estao se tiver escrevendo em lugar errado ou fazendo algo errado por favor me avisem e me ajudem! rs Bom me chamo camila, sou do rj e tenho 26 anos 63,8kg 1,63m nao tenho a minima ideia do meu bf, mas quero baixar e mt. rs Um amigo me indicou o pulmonil, li sobre e decidi tomar, comprei hj. comecei a fazer dieta e apenas aerobicos a 1 ano e meio atras, e tem 1 mes que comecei a malhar, estou amando. quero secar e definir e sei que pra isso terei que ter deteminaçao e foco. Bom me recomendaram 15d on e 15d off 1 DIA 1ML 2DIA 2ML 3DIA 3ML 4 DIA 4ML 5 DIA 5ML E MANTER AS 5MKL ATE O 15 DIA MINHA DIETA: JEJUM- 5G de glutamina + 3 bcaa +termogenico (agora vou substituir pelo pulmonil por 15 dias) + oleo de cartamo + colageno + uma xicara de café 40minutos de aerobico 80g de batata doce 100g de peito de frango 10h cebola+ 1colher de azeite 100g de peito de frango 13h 4 colheres de arroz integral+ 3 raminhos de brocolis+ 100g de frango+ cenoura+ repolho roxo + 1 capsula de multivitaminico apos o almoço. 16h 3 ovos + 3 claras pré treino: 2 bcaa + termogenico pos treino: whey+ 3 bcaa+ 5g glutamina+ 15g dextrozz 19h 3 pedços de peixe + 2 rodelas de abacaxi 22h 100g de frango se sentir fome como abacaxi 4Le agua dividido ao longo do dia + Cha verde quem me passou essa dieta foi um amigo fisioculturista quero ouvir opnioes de voces por favor quem puder me ajudar ficarei grata. beijao e muitissimo obrigada
Postado 9/03/2015 às 23:12 03/9, 2015 aguardando os cara mais experiente do assunto, mas eu acho 5ml muito pro teu peso Aaah o verão
Postado 9/03/2015 às 23:30 03/9, 2015 acho que se for fazer até 5 ml faça assim 1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 melhor do que aumentar 1ml a cada dia. daí tu consegue ver se tá dando muito colateral ou não e controlar... Editado 9/03/2015 às 23:31 03/9, 2015 por vfabiani (veja o histórico de edições) "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 10/03/2015 às 00:28 03/10, 2015 Autor ahhhhhh obrigada gente, vou fazer assim entao. começo amanha, vou tirar fotos e no mando pra vcs, pra quem quiser acompanhar e me ajudar.
Postado 10/03/2015 às 00:40 03/10, 2015 Olha,o mais ideal é fazer como o vfabiani falou , eu acho que voce tinha muito a evoluir sem o clembuterol , mas se voce acha necessario td bem , se voce tiver problemas de taquicardia fique longe , no mais os outros colaterais nao sao nada demais. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 10/03/2015 às 01:13 03/10, 2015 Mais uma coisa q vi agora... Esses 40mim de aero é pra ser em jejum? Se for, bcaa e gluta desconfiguram o jejum e tomar café c clembuterol p qm n ta acostumado pode ser punk pro estomago e ate dar um mal estar... Abraço "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 10/03/2015 às 01:24 03/10, 2015 Autor Olha,o mais ideal é fazer como o vfabiani falou , eu acho que voce tinha muito a evoluir sem o clembuterol , mas se voce acha necessario td bem , se voce tiver problemas de taquicardia fique longe , no mais os outros colaterais nao sao nada demais Obrigada, optamos pelo pulmonil, pois eu cheguei em uma fase que to fazendo tudo direitinho e nao estou perdendo nada, estagnei. desde quando comecei perdi 17kg e agora nao vejo mais perda de medidas. nao me ligo mais no peso e sim no que vejo e pego rssrsr tenho mt coisa pra secar e nao consigo. vamos ve se com o pulmonil tenho algum resultado Mais uma coisa q vi agora... Esses 40mim de aero é pra ser em jejum? Se for, bcaa e gluta desconfiguram o jejum e tomar café c clembuterol p qm n ta acostumado pode ser punk pro estomago e ate dar um mal estar... Abraço emtao seria melhor nao tomar nada antes do aerobico? so o pulmonil mesmo ou posso manter o colageno e o cartamo antes do aerobico? feito.. vamos suspender o café. rs quero fazer tudo certinho. e o bcaa+ gluta tomo depois do aerobico entao? Desculpem tantas perguntas!!! Sou bem leiga no assunto MESMO, estou no começo dessa vida de malhaçao e alimentação adequada. procuro ler bastante e perguntar pra tentar fazer as coisas certinhas....
Postado 10/03/2015 às 01:29 03/10, 2015 1 ano de dieta é bastante, talvez fosse hora de ficar umas 2-3 semanas em manutenção antes de voltar pra dieta. Mas já que vai entrar com o pulmonil, segue firme. Cafeína não vai tirar do jejum, sem açúcar, claro. Mas mandaria só o pulmonil para controlar melhor os colaterais. Enviado pelo taptalk Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 10/03/2015 às 01:33 03/10, 2015 ta mas cade as kcals da dieta? precisa calcular pra ter uma ideia do quanto gasta e quanto come. pulmonil não passa de 5ml, e se prepare para tremedeiras ou n kkk faz aej em jejum só com clemb msm, 30 minuts de caminhada 4 a 5 vzs por semana. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 10/03/2015 às 01:45 03/10, 2015 Vou falar com base na minha experiência de uso. Eu usei só até 4 ml... Comecei com 1 ml pra sentir o efeito da droga e tals, fui aumentando até saber meu limite. Quando eu usei achei a sensação bem dahora até os 4ml, no dia que tomei 5ml pensei que ia pro saco.
Postado 10/03/2015 às 01:49 03/10, 2015 Vou falar com base na minha experiência de uso. Eu usei só até 4 ml... Comecei com 1 ml pra sentir o efeito da droga e tals, fui aumentando até saber meu limite. Quando eu usei achei a sensação bem dahora até os 4ml, no dia que tomei 5ml pensei que ia pro saco. isso é pessoal de cada um ja usei 9 do lavizzo e colaterais zero importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 10/03/2015 às 01:54 03/10, 2015 Autor ta mas cade as kcals da dieta? precisa calcular pra ter uma ideia do quanto gasta e quanto come. pulmonil não passa de 5ml, e se prepare para tremedeiras ou n kkk faz aej em jejum só com clemb msm, 30 minuts de caminhada 4 a 5 vzs por semana. Eu nao sei, foi meu amigo que montou pra mim com base no meu peso, idade, altura e meu dia a dia. vou perguntar a ele e coloco aqui. nao vou passar dos 5ml nao, se o colateral for mt nem vou chegar aos 5ml, sou medrosa. rs outra duvida, eu faço hiit na bike, step e tae bo cada um 2x na semana, intercalando, smp pela manha. malho c peso segunda quarta e sexta todos os musculos, no mesmo dia terça quinta e sabado faço funcional a noite ou seja, faço exercicio 2x ao dia, descansando domingo. Editado 10/03/2015 às 01:56 03/10, 2015 por camilalira (veja o histórico de edições)
Postado 10/03/2015 às 01:58 03/10, 2015 monta uma vc mesmo nos padrões aki do forum 2g de prot por kg 1g de gordura por kg e o rest em carbo. pra que tant exercicio. faz musculação 3 a 4 vzs por semana, aej no dias de treino mas longe o horario, e 1 ou 2 dias que vc n treina faz um hitt de 40 minuts, ta bom demais, o mais importante é a dieta, n precisa se mata de corre na bike e n sei oq importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 10/03/2015 às 13:23 03/10, 2015 Autor Comecei hj, tomei so ele 1ml e fui fazera erobico. ate agora senti nada, so uma aceleração normal no coração como se tivesse tomado termogenico. vou ficar com 1ml por mais 2 dias e dpois passar p 2ml.
Postado 10/03/2015 às 13:26 03/10, 2015 Comecei hj, tomei so ele 1ml e fui fazera erobico. ate agora senti nada, so uma aceleração normal no coração como se tivesse tomado termogenico. vou ficar com 1ml por mais 2 dias e dpois passar p 2ml. ok, creio que seus gastos diarios estejam por volta de 2000 a 2100 kcals, logo uma dieta deveria conter no max umas 1600/1700 kcals importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar