Postado 9/03/2015 às 20:10 03/9, 2015 Olá amigos, Esse é o meu primeiro ciclo devidamente orientado por um profissional. Procurei um endocrinologista e estou seguindo a prescrição que ele passou. Cabe ressaltar que fiz um "ciclo", há mais ou menos uns 8 anos atrás. Mas nem considero um ciclo, visto que fiz sem orientação, sem treino adequado e sem alimentação adequada. Utilizei dura+deca+stan, entretanto acho que a stan era falsa e tomei de acordo com o que o cara que me vendeu "orientou". Foi mulecagem mesmo.Por isso coloquei ciclo entre aspas. Nem sei como não tive nehuma disfunção decorrente do ciclo depois. Enfim, vamos as minhas caracteristicas: altura: 1,85 peso: 93 kg percentual de gordura: 16,98% perímetro braço direito: 40 cm perímetro braço esquerdo: 38,2 cm cintura: 88,4 quadril: 103,8 ombro: 119,7 torax:102 abdomen: 89,5 tempo de treino: 15 anos (entre idas e vindas) Objetivo: hipertrofia e " dar uma secada" E GANHAR MASSA MAGRA Treino de 5 a 6 vzs por semana: treino A ( PEITO E TRICEPS) B ( COSTAS E BICEPS) C ( PERNA E OMBRO) Comecei o ciclo exatamente hoje e retornarei no endocrino daqui a 30 dias para reavaliar e com os exames em mãos a fim de subsidiar. Cabe ressaltar que nos exames pré prescrição, fiz em torno de 40 exames, meu stradiol estava alterado e elevado e os índices de testosterona, mesmo dentro dos índices padrões, estava relativamente baixo. Ai já fca uma primeira pergunta pra vc....o ciclo que fiz lá há 8 anos atrás totalmente errado e sem orientação e sem tpc, pode ter influenciado nos meus índices atuais de testo e stradiol? Meu ciclo (PARA UM MÊS) é composto por: Tribulus terrestris 750 mg - 60 cap 2 ao dia Zinco 15 mg 60 cap Orlistat 120 mg 6 cap 2 x ao dia Ácido D aspártico 3 g 1 cap pela manhã em jejum SILMARINA 500 MG, ANASTROZOL0,5 MG, CLOMIFENO 100 MG, VITAMINA E 1000 UI, MANIPULAR 30 CAP, TOMAR UMA POR DIA OMEGA 31 CAP Junto com as refeições óleo de coco 1 cap junto com as refeições Testosterona bioidêntica micronizada 100 MG - APLICAR 1 ML A NOITE NA PELE SEM PELOS E ESFREGAR ATÉ SECAR DEPOSTERON 2 ML - 2 CAIXAS COM 3 AMPOLAS CADA...UMA A CADA DEZ DIAS Desde já agradeço Um abraço.
Postado 9/03/2015 às 20:12 03/9, 2015 8 anos se passaram e tu não estudou :/, recomendo vc estudar mais antes de iniciar esse ciclo.
Postado 9/03/2015 às 20:24 03/9, 2015 Autor Porque devo estudar mais? Discorra... Achei que aqui era um lugar para críticas embasadas...avaliação.... exatamente por naõ ter formação é que procurei um endocrino...
Postado 9/03/2015 às 20:27 03/9, 2015 O endocrino que falou pra você fazer 1 mês só ? Pelo que sei o Cipionato tem MV longa, então pra ter melhores ganhos é de no mínimo 8 semanas...
Postado 9/03/2015 às 20:28 03/9, 2015 Autor O endocrino que falou pra você fazer 1 mês só ? Pelo que sei o Cipionato tem MV longa, então pra ter melhores ganhos é de no mínimo 8 semanas... Não é que eu farei pra um mês....esse é o ciclo para o primeiro mês...em 30 dias volto lá pra reavaliar...não sei se ele vai então alterar algo ou manter...
Postado 9/03/2015 às 20:29 03/9, 2015 Porque devo estudar mais? Discorra... Achei que aqui era um lugar para críticas embasadas...avaliação.... exatamente por naõ ter formação é que procurei um endocrino... Para ter críticas embasadas, vc deve falar antes algo com algum embasamento, correto? E na minha opinião, parece que embasamento pra fazer esse ciclo é o que vc não tem. Se teu endócrino te recomendou isso, sugiro procurar outro.
Postado 9/03/2015 às 20:33 03/9, 2015 Autor Para ter críticas embasadas, vc deve falar antes algo com algum embasamento, correto? E na minha opinião, parece que embasamento pra fazer esse ciclo é o que vc não tem. Se teu endócrino te recomendou isso, sugiro procurar outro. Meu embasamento foi só o médico. Por isso trouxe aqui para que os amigos pudessem opinar.
Postado 9/03/2015 às 20:33 03/9, 2015 Para ter críticas embasadas, vc deve falar antes algo com algum embasamento, correto? E na minha opinião, parece que embasamento pra fazer esse ciclo é o que vc não tem. Se teu endócrino te recomendou isso, sugiro procurar outro. Hehe eu ia ajudar mas ficou tenso o negócio, teria que arrumar praticamente tudo. Digamos que os "ingredientes" até que estão certos, falta apenas estruturar eles no tempo CERTO. Alguns deles mandar somente se tiver necessidade e outros retirar. Ja já a galera ajuda aí.
Postado 9/03/2015 às 20:38 03/9, 2015 Autor Hehe eu ia ajudar mas ficou tenso o negócio, teria que arrumar praticamente tudo. Digamos que os "ingredientes" até que estão certos, falta apenas estruturar eles no tempo CERTO. Alguns deles mandar somente se tiver necessidade e outros retirar. Ja já a galera ajuda aí. Valeu parceiro. Mete bronca ai. Aguardando. Engraçado que essa clínica aqui em Brasíla me foi bem recomendada. Eu sou meio encagaçado. Então inicialmente estou seguindo cegamente o que o endo passou. Mas aberto a sugestões...
Postado 11/03/2015 às 15:53 03/11, 2015 Ae brow ___________________________________ Olá amigos, Esse é o meu primeiro ciclo devidamente orientado por um profissional. Procurei um endocrinologista e estou seguindo a prescrição que ele passou. Cabe ressaltar que fiz um "ciclo", há mais ou menos uns 8 anos atrás. Mas nem considero um ciclo, visto que fiz sem orientação, sem treino adequado e sem alimentação adequada. Utilizei dura+deca+stan, entretanto acho que a stan era falsa e tomei de acordo com o que o cara que me vendeu "orientou". Foi mulecagem mesmo.Por isso coloquei ciclo entre aspas. Nem sei como não tive nehuma disfunção decorrente do ciclo depois. Enfim, vamos as minhas caracteristicas: altura: 1,85 peso: 93 kg percentual de gordura: 16,98% perímetro braço direito: 40 cm perímetro braço esquerdo: 38,2 cm cintura: 88,4 quadril: 103,8 ombro: 119,7 torax:102 abdomen: 89,5 tempo de treino: 15 anos (entre idas e vindas) Objetivo: hipertrofia e " dar uma secada" E GANHAR MASSA MAGRA Treino de 5 a 6 vzs por semana: treino A ( PEITO E TRICEPS) B ( COSTAS E BICEPS) C ( PERNA E OMBRO) Comecei o ciclo exatamente hoje e retornarei no endocrino daqui a 30 dias para reavaliar e com os exames em mãos a fim de subsidiar. Cabe ressaltar que nos exames pré prescrição, fiz em torno de 40 exames, meu stradiol estava alterado e elevado e os índices de testosterona, mesmo dentro dos índices padrões, estava relativamente baixo. Ai já fca uma primeira pergunta pra vc....o ciclo que fiz lá há 8 anos atrás totalmente errado e sem orientação e sem tpc, pode ter influenciado nos meus índices atuais de testo e stradiol? Meu ciclo (PARA UM MÊS) é composto por: Tribulus terrestris 750 mg - 60 cap 2 ao dia (Não tem nenhuma necessidade e nem comprovação de funcionalidade) Zinco 15 mg 60 cap Orlistat 120 mg 6 cap 2 x ao dia Ácido D aspártico 3 g 1 cap pela manhã em jejum SILMARINA 500 MG, ANASTROZOL0,5 MG, CLOMIFENO 100 MG, VITAMINA E 1000 UI, MANIPULAR 30 CAP, TOMAR UMA POR DIA (Silimarina e pós ciclo, anastro 0,5mg Dia sim Dia Não pra IA ta ok. Comifeno completamente dispensavel.) OMEGA 31 CAP Junto com as refeições óleo de coco 1 cap junto com as refeições Testosterona bioidêntica micronizada 100 MG - APLICAR 1 ML A NOITE NA PELE SEM PELOS E ESFREGAR ATÉ SECAR (Pra mim, nada a ver mandar isso) DEPOSTERON 2 ML - 2 CAIXAS COM 3 AMPOLAS CADA...UMA A CADA DEZ DIAS (Deposteron (Cipionato) tem que mandar uns 500mg semana, pra ser um ciclo, nada a ver a cada 10 dias, isso é uma grande merda de TRT) Desde já agradeço Um abraço. MAIS UMA COISA! BAIXA ESSE BF MUITO ANTES DE CICLAR, NA RAÇA AINDA CONSEGUE MUITO RESULTADO! Editado 11/03/2015 às 15:55 03/11, 2015 por uebaz
Postado 12/03/2015 às 03:26 03/12, 2015 Autor Ae brow ___________________________________ MAIS UMA COISA! BAIXA ESSE BF MUITO ANTES DE CICLAR, NA RAÇA AINDA CONSEGUE MUITO RESULTADO! Valeu parceiro!
Crie uma conta ou entre para comentar