Postado 9/03/2015 às 01:10 03/9, 2015 olá pessoal tudo bem ? bem minha duvida é uma mescla de dieta + anabol , nao sei se essa é area certa , mais acho que sim , qualquer coisa me desculpem , eu vou fazer o ciclo de trembolona + stanozol + ciprionato . E gostaria de saber qual melhor periodo eu faço em bulking ou cutting?ou fazendo em tanto um quanto outro terei bons resultados?é melhor com BF baixo ou com um BF um pouco mais alto(bulking) , obrigado desde já!
Postado 9/03/2015 às 01:18 03/9, 2015 Bulk ou cut depende da dieta mas existem drogas que funcionam melhor para um objetivo Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 9/03/2015 às 01:21 03/9, 2015 Autor Bulk ou cut depende da dieta mas existem drogas que funcionam melhor para um objetivo objetvo é definição , no caso com bf baixo fazendo esse ciclo seria melhor na sua opnião? BF baixo, quanto maior o BF pior. obg
Crie uma conta ou entre para comentar