Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Memória Muscular


Luiz B

Posts Recomendados

Pessoal, de volta ao fórum... estou há 2 meses em um cutting que planejei em duração para 3. Nesse tempo, perdi cerca de 2% de bf apenas, o que acho muito pouco sendo que o objetivo em 3 meses era perder 8%... Nesse tempo fui retirando carbo pouco a pouco por semana, cerca de o,2g por quilo, proteínas estão em 2,5g/kg e gorduras 1g/kg.

Meu braço mudou muito pouco a forma e o tamanho quase não mudou, penso que ele está mais retido do que com gordura, e está ai algo que eu também nao consigo perder, retenção... de resto, na parte superior do umbigo ja vejo mais meu abdomem, e o peito e as dorsais deram uma leve melhorada, a perna foi onde mais notei os cortes.. Bom, cortando os carbos pouco a pouco na semana, na sexta semana coloquei termogenico, e agora estou tomando mais café para aumentar a cafeína.. Treino Segunda, Terça, Quinta, Sexta e Sábado, e de Quarta, Sábado e domingo realizo o HIIT... não tenho tempo de colocar aeróbicos nos dias de treino, senão ja teria experimentado isso.. A questão é, eu nunca fui um cara com percentual de gordura baixo, quando comecei a treinar, emagreci bem, porém ainda estava alto o bf por ter perdido massa muscular na época por falta de informação. De dois anos pra cá só treinei para aumentar massa e não me preocupei com a gordura, agora quero secar isso tudo, e chegar há uns 10%, sendo que comecei entre 18~20%. Por fim, essa minha falta de resultados pode ser por conta de memória muscular do meu corpo, que não quer deixar de maneira alguma eu perder essa gordura por ja estar acostumado com esse corpo? Se sim, como burlar isso? Desculpe pelo texto enorme mas precisei detalhar ao máximo, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode estar estagnado apenas

Você faz dia do lixo ou carb up?

então cara, mas eu estou tendo perda de peso, isso que eu acho estranho, mas nao vejo diferença em nada no meu corpo, gordura e nem massa... e quanto a isso, falei com meu professor de ed. física que ta me ajudando, ele sugeriu uma refeição gordurosa para restabelecer níveis de sódio e gordura a cada 10 dias, porém vou fazer a cada 15 dias, fiz ontem uma dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória muscular nada mais é do que quando você constrói um corpo , para de fazer academia por exemplo meses e perde massa...Quando você volta pra academia , logo depois de um tempinho fazendo você já recupera quase todo o ganho que você tinha antigamente.

Entendeu?

Em relação a gordura , pode ser que você já começou seu cutting errado , tem várias coisas a se analisar quando uma dieta não da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória muscular nada mais é do que quando você constrói um corpo , para de fazer academia por exemplo meses e perde massa...Quando você volta pra academia , logo depois de um tempinho fazendo você já recupera quase todo o ganho que você tinha antigamente.

Entendeu?

Em relação a gordura , pode ser que você já começou seu cutting errado , tem várias coisas a se analisar quando uma dieta não da certo

Não acho que comecei errado, tive cuidado pra nao queimar a largada, o que eu acho que pode ter acontecido também é tirar muito pouco por semana de carbo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que comecei errado, tive cuidado pra nao queimar a largada, o que eu acho que pode ter acontecido também é tirar muito pouco por semana de carbo..

Eu tirei carbo consideravelmente nesse final de cutting meu agora , depois de 2 meses e ta indo de boa.

Como ta a gordura da sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...