Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Cafeína - Horários E Mitos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou pensando em adquirir a Cafeína 120 Caps da Growth. Faço meu treino à noite, logo após a faculdade, entre as 23h e 23h40. Logo após, no pós-treino, tomo 30g de Whey e 5g de Creatina. Tenho as seguintes dúvidas:

Qual seria o melhor horário para tomar Cafeína? Eu li a respeito, e sugerem tomar de meia a 1h antes do treino, porém, se eu tomasse neste período, visando o horário que eu treino, prejudicaria no sono?

Outra dúvida seria em relação a creatina, eu tomaria cerca de 420mg de Cafeína por dia (1 Cápsula), isso iria interferir nos efeitos da Creatina?

Caso necessário, peso 72kg.

Postado

Geralmente eu tomo no pré treino, e sobre essa de afetar o sono você teria que testar, ate porque tem pessoas que se tomarem n dormem por um bom tempo, agora já vi relatos que outras dormem tranquilamente. E sobre o efeito encima da creatina, não muda em nada. E também sobre a dosagem ser alto ou não vai de cada um, uns tem efeito com 200mg e outros não tem efeito nem com 800, isso só você usando mesmo p saber qual seria melhor p ti. :D abs

Postado

tem de ser uma proporção muito grande, não tô lembrado... não sei responder

vc é acostumado com cafeína? se não, deve tomar de pouco em pouco e ir aumentando (liquido mesmo)

tomar 1 caps e não acostumado vai ficar pilhadão kkkkk

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.