Postado 7/03/2015 às 10:07 03/7, 2015 Po galera comprei aqui o lipo 6 mas nao é igual aquele que se encontra com fat destroy e etc no lugar disso tem fat-loss, the line underground, é tipo igual chamado lipo 6 black quase mesma aparencia e tbm é da nutrex mas ele tem umas coisas diferente escritas to postando a foto ai queria saber se essa formula tem o dmaa e atras fala que se deve tomar 3 de manha e 3 a tarde.. achei estranho resolvi pedir ajuda aqui seguem as fotos vlw galera Recommended adult dose is 3x black liquid capsules in the morning and 3 in the afternoon.For optimum results Lipo-6 black should not be taken with meals.Consume at least 30 minutes before a meal.Do not exceed recommended dosage. Do not take within 6 hours of sleep. Use only as directed.Lipo-6 black is best used in cycles. The suggested cycle length is 8 weeks followed by a 1 week break. 3x durante o dia ou 3 capsulas de uma vez de dia ? Editado 7/03/2015 às 10:36 03/7, 2015 por djow666 (veja o histórico de edições)
Postado 7/03/2015 às 16:42 03/7, 2015 De uma vez não, e se for a primeira vez que toma aumente gradualmente. Comece por 1, 2 e depois 3. Tome 1 ao acordar, depois de almoço e 30min antes do treino (mas 6 horas antes de dormi). E fica um conselho eu já usei e não precisei usar 3 ao dia, não queria algo hardcore queria apenas algo para acelerar a queima nos meu aeróbios 15~20 min antes do treino. E no meu organismo 1 antes do treino foi o suficiente aumentou de mais minha transpiração. E sobre o americano e europeu, não consigo ler a sua imagem mas vou passar os dados do meu e você compara: Lipo-6 BLack Ultra-concentrate: Fat Destroying Complex 294,5 mg/capsula Caffeine Anhydrous Theobromine Anhydrous Advantra Z** Citrus Aurantium yohimbine Rauwolscine EDIT: no rótulo do meu diz não exceder 2 caps ao dia Editado 7/03/2015 às 16:44 03/7, 2015 por EduardoRB (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar