Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Ativa....


Rufos

Posts Recomendados

Ola amigos

Sou novo no forum, e ja treinei 2 anos, mas isso a cerca de 4 a 5 anos atras, parei por falta de tempo e o casamento meio q tirou meu tempo pra frequentar academia (saudade da vida de solteiro..... :lol: )

Bom...o caso é que estou voltando a ativa agora, estou malhando a 3 meses, ja deu pra recuperar boa parte do folego, e como aqueles amebas que se dizem instrutores onde eu treino, não dão a minima pra ensinar ou dar toques pra melhorar sua performance, venho aki pedi dicas aos amigos experientes.

Ainda estou treinando o basico (biceps e peito)(triceps e costas)(pernas e ombros), evito as maquinas, pois sempre gostei de fazer livre, e nas series basicas de 3x12, estou tomando apenas Albumina Pura a noite antes de dormir a logo de manha.

Caso os amigos tenham algum roteiro de treino para sugestionar, para uma pessoa na minha condição, ficaria grato

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vai pesquisar -.-

ngm aqui vai montar nada pra voce assim, pesquise e voce mesmo monte seu treino.

Adriano, obrigado pela sua resposta, apesar de não ter ajudado em nada.... <_<

Não estou aki em busca de um "cardapio" de treino pra mim, sei que cada corpo responde de uma maneira, o q pode ser bom pra vc, pra mim pode não adiantar nada....

Pois meu caso, é uma caso atipico de alguem q esta voltando a treinar...por isso abri o topico, esperand ajuda de pessoas dispostas a ajudar....ainda q fosse por indicação de links....

Mas agradeço seu sua atenção...

Abraos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...