Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvidas] Ciclo Fourtest (Gc) E Stanozolol (Gc)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, tudo bem?
Então... Vou tentar resumir um pouco minha história...

"Malhei" por 7 anos com pausas e retornos (entre trabalho + faculdade e desculpa esfarrapadas...) mas com a perda do meu pai, entrei em depressão por mais ou menos 1 ano.

Muitos exames... uso de antidepressivos e rivotril, acabei deixando a minha vida de lado por um tempo.
Nos últimos tempos, encontrei novamente a musculação ela que tem me deixado de pé.
Fui adquirindo mais conhecimentos entre leituras e vídeos e tenho levado a sério como meu estilo de vida.

Ainda estava tendo problemas com insonia, baixa libido, cansaço excessivo e fui refazendo todos os meus exames e estava tudo ok, exceto... a bendita testosterona, que estava baixa (foto abaixo). E como eu já tinha vontade de ciclar, era o que faltava para eu Correr atrás do meu primeiro ciclo.

PS: Quando sai da deprê, meu bf estava em 26% e com 104kg. Consegui chegar a 96kg com bf em 15% e hoje estou com 92kg mas o bf não se baixou junto com peso, ou seja, 4kg a menos sem perder o bf (foi o que mais me motivou a fazer o exame de testo, confesso) mesmo com um cutting bem regrado e recalculado com frequência.

Segue fotos do exame, no fim da deprê, depois do cutting e com 4kg a menos mas sem baixar o bf respecitivamente:

iBlRpIc.jpg

VgVAceq.jpgsjmT9HF.jpgF94bz8p.jpg

Meus dados:

- Altura
186cm
- Peso
92kg
- Medidas

Braço: 41
Antebraço: 33
Peito: 109
Abdome: 87
Quadríceps: 60
Panturrilha: 39
- Percentual de gordura(BF)

15%
- Tempo de treino

7 anos + 1 ano de pausa + 2 anos firme
- Objetivo

Baixar o percentual de gordura mantendo o máximo de massa magra e densidade muscular possível.

- Estrutura do ciclo
1-8: Fourtest 300 300mg/1ds4dn (respeitando a meia vida das drogas de acordo com a nova tabela)
5-8: Stano 30mg/dia (aqui começam as minhas duvidas)

- TPC:

9-12 - Tamox 20mg/dia

9-12 - Tribulus Terrestris 2g/dia

9-16 - Creatina (Para ajudar manter os ganhos)
(Dúvidas aqui também!)

- Alimentos na dieta

Carboidratos: Arroz integral, feijão, aveia, batata inglesa, batata doce, aipim, pão integral, açúcar mascavo (pós treino);

Proteinas: Peito de frango, Alcatra, salmão, clara de ovos.
Gorduras: Amendoim, pasta de amendoim, gema do ovo, azeite, castanhas do pará.
Outros: Leite desnatado, Tremoços, Requeijão light, brócolis, espinafre

Dieta:
Cutting com 500kcal a menos que minha taxa metabólica atualizando a cada kg perdido. (* Uso o myfitesspal para ajudar nos cálculos)
40% proteina

30% carboidratos
30% gorduras
OBS: Tentei 40/40/20 mas foi a época que perdi peso sem baixar o bf.

Suplementação:

Whey Protein - 30g no pós treino
Albumina - 30g após o AEJ

BCAA - 5g Antes do aej + 5g no pré treino

Creatina - 5g no pós treino

Glutamina -5g no pós treino

Multivitaminico - 2 no "almoço" e 2 no "jantar"

Óleo de Peixe - 1 no "almoço" e 1 no "jantar"

OBS: Todos os suplementos são da gsupplementos menos a albumina que é dá naturovos.

Treino:
Shortcut to size: https://www.bodybuilding.com/fun/shortcut-to-size.html

Peço desculpas se alguma coisa no padrão estiver errado, por favor me avisar que eu altero.

Agora lá vão minhas dúvidas:

- O Fourtest eu já comprei. Preferi ele por causa da meia vida dos esteres (e por causa da facilidade para conseguir aqui).

Dá pra tomar a cada 5 dias e 1 frasco só da para fazer 8 semanas saindo do café com leite de 2x por semana para qualquer droga... O problema é a stano.

Pensei em 30mg por dia de stano oral para complementar o ciclo e dar uma densidade extra e um pouco de massa seca no final do ciclo. A dosagem que escolhi é porque dá para usar 1 frasco só (100 caps de 10mg...).
Daria 210mg por semana de stano.

Se for para tomar mais que isso, vou ter que comprar o injetável, terei que tomar via oral também pois moro com minha mãe e, em respeito a ela, não faço nada sem dar satisfação e "Uma injeção por dia" ela vai pirar xD...
O que acham da dose do stano alem de falar que ta baixa e o certo é 50mg/dia ou 100mg/dsdn? Isso dá impressão que todo mundo tem o mesmo corpo...

- Sobre a TPC: Acham que eu deveria acrescentar mais alguma coisa? E a dosagem? Está boa ou deveria mudar?

Desde já agradeço pelas respostas! Obrigado.

Medidas ----> 30-jun -----> 30-out(Meta)
Peso ----------> 100 -------> 92
Torax ---------> 112 ------> 118
Ombros ------> 127 --------> 135
Braço ---------> 43 ---------> 45
Panceps -----> 100 ------> 88
Quadriceps --> 69 --------> 72
Panturrilhas -> 41 ---------> 44

Antebraço ---> 35 ---------> 38

Postado

- Por que não troca esse fourtest por um éster único? Enantato ou Cipionato são mais estáveis, logo é mais fácil de controlar a aromatização (algo que você deve se preocupar devido à questão do BF);

- Add um IA intra ciclo em doses baixas pra controlar em e2. Falando em e2, tem o exame dele aí também?;

- Testo total está baixa mas ela não é o melhor parâmetro, teria que dosar a testo livre;

- Eu acho o stano desnecessário. No seu lugar iria apenas de 250 a 400mg de testo por semana com um IA pra controlar o e2 como já citei;

- Eu faria um ciclo de Clembuterol antes para baixar bem o BF, mas se quiser, pode fazer ele junto com a testo. Vai dar um resultado bacana;

- Sobre a dieta, por que não faz 40% proteínas, 20% carbs e 40% gorduras? As gorduras são extremamente importantes para o perfil lipídico e hormonal.

Abs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- O Ester foi mais pelo preço e a facilidade de encontrar aqui e pela meia vida no caso. Foi o único jeito que eu pensei de ter um Ester curto e ainda sim no Max duas agulhadas por semana.

- Qual seria a dosagem, período e qual IA tem melhor custo/benefício tanto no preço quanto no ciclo? Pensei em me preocupar com aromatase depois do ciclo, afinal, estrogênio também é anabolico...

- Sobre o stano, não acha que nem... talvez aumentar o espaço da testo e incluir ela oral nessa dosagem baixa valeria a pena? Algum motivo específico?

Clemb eu já fiz um e devo fazer outro depois da tpc. Sei que terei perdas mas é da vida...

-40/20/40... Hmmm pra mim seria até mais fácil já que eu não gosto muito de comer... Gostei da ideia. Amendoim hoje, amendoim amanhã e amendoim para sempre haha!...

Obrigado pelas dicas. Se puder responder as novas dúvidas eu agradeço!

Postado

- O Ester foi mais pelo preço e a facilidade de encontrar aqui e pela meia vida no caso. Foi o único jeito que eu pensei de ter um Ester curto e ainda sim no Max duas agulhadas por semana.

- Qual seria a dosagem, período e qual IA tem melhor custo/benefício tanto no preço quanto no ciclo? Pensei em me preocupar com aromatase depois do ciclo, afinal, estrogênio também é anabolico...

- Sobre o stano, não acha que nem... talvez aumentar o espaço da testo e incluir ela oral nessa dosagem baixa valeria a pena? Algum motivo específico?

- Clemb eu já fiz um e devo fazer outro depois da tpc. Sei que terei perdas mas é da vida...

-40/20/40... Hmmm pra mim seria até mais fácil já que eu não gosto muito de comer... Gostei da ideia. Amendoim hoje, amendoim amanhã e amendoim para sempre haha!...

- Dura é ruim demais de controlar a aromatização man, por isso é melhor ir direto com um éster longo, enan ou cipio, aí se fura só 2x por semana normal, porém não sofre tanto com os picos do estradiol;

- Eu usaria um anastrozol mesmo (R$ 79) meio comprimido (0,5mg) DSDN da primeira semana até a semana 9. É anabólico mas pode te deixar muito retido, e pior que isso, pode te dar uma gineco;

- Cara, nessa dose ele até vai fazer efeito, mas não vais ter muuuitos ganhos dele. Até pode usar nessa dose, mas aí teria que usar as 8 semanas junto com a testo para poder ver algum efeito mais satisfatório;

- Faça mais uma vez antes de iniciar, ou até mesmo durante cara. Não deixe pra fazer depois, tente terminar o ciclo com o BF mais baixo. Pra segurar depois é mais fácil;

- Eu particularmente tenho como fonte de 90% das refeições como salada, proteínas e gorduras... Às vezes coloco um carbo, mas fico muitas vezes 2 ou 3 dias em zero ou quase zero carbo.

Abs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- As vezes que eu tentei zerar carbo totalmente, perdi muita massa magra e a fadiga+stress estavam me trazendo problemas. Quando faço ceto, home hoje em dia, faço no max 3 dias de 15 em 15 dias.

Dúvidas Sobre a tpc: Está ok do jeito que está?

Vou adicionar 0.25mg de anastrazol dsdn e aumento a

dose se sentir os colaterais. Continuo com IA durante a tpc?

E em relação ao stano, qual seria a dosagem de silimarina, se é necessária e quando utilizar?

Sobre o clemb, eu vou manter na dieta. Se eu ver que o bf não está caindo ou está subindo eu faço 15ds15dn 2x.

Mais uma vez, obrigado ai pelas dicas!!!

Postado

- TPC ok, só faria 40mg tamox nas duas primeiras semanas;

- Manda 0,5 dsdn, é mais seguro... Anastro é relativamente fraco;

- Use ele nessa dose até a última aplicação, depois faça o desmame aumentando um dia de intervalo entre cada dose a cada 10 dias. DSDN, depois de 10 dias DS2DN, depois de 10 dias DS3DN e assim vai. Não use ele na TPC;

- Eu usei 300mg todo dia na TPC. Me ajudou bastante. Nos exames pós tpc, fígado tava zero bala;

Abs

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

- TPC ok, só faria 40mg tamox nas duas primeiras semanas;

- Manda 0,5 dsdn, é mais seguro... Anastro é relativamente fraco;

- Use ele nessa dose até a última aplicação, depois faça o desmame aumentando um dia de intervalo entre cada dose a cada 10 dias. DSDN, depois de 10 dias DS2DN, depois de 10 dias DS3DN e assim vai. Não use ele na TPC;

- Eu usei 300mg todo dia na TPC. Me ajudou bastante. Nos exames pós tpc, fígado tava zero bala;

Abs

- Ok.

- Ok.

- fiquei um pouco confuso. Entendi o aumento do espaçamento da IA mas começando a tpc 2x ou 3x da meia vida (12 ou 18 dias)depois da última aplicação, o IA vai bater na tpc...

- Pode indicar onde e qual tamox você comprou?

Mais uma última dúvida: consigo comprar anastrazol, tamoxifeno e silimarina sem receita na farmácia?

Postado

- TPC 4 a 5x o tempo da MV. Em média 28 a 35 dias depois do último shot;

- Citrato de Tamoxifeno, o mais barato que achei;

- Procure por Smartfar. Só compro lá. Silimarina eu importei que é muito mais barato.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Blz mano. Obrigado por tudo. Vou procurar sim. Vou ver de posto fotos a cada 2 semanas e qualquer alteração que tenha no ciclo.

Como estou saindo do cutting, vou começar o ciclo com uma dieta reversa. Afinal, o ganho de massa magra sobre o peso total do corpo eh inversamente proporcional ao bf sobre o peso total. Ou seja, com 15% de bf e 92kg, se eu chegar a uns 98kg sem subir significativamente o bf, o percentual de gordura diminui em relação ao peso total do corpo mesmo se manter o mesma quantidade de gordura.

Postado
  • Autor

- TPC 4 a 5x o tempo da MV. Em média 28 a 35 dias depois do último shot;

- Citrato de Tamoxifeno, o mais barato que achei;

- Procure por Smartfar. Só compro lá. Silimarina eu importei que é muito mais barato.

- Comprei o Tamoxifeno e o Anastrozol onde você me indicou. IA 5x mais barato e tamox 2x mais barato do que por aqui! Obrigado mesmo!!!

Enfim, o ciclo ficou assim.

Vê se ficou bom ou precisa mudar mais alguma coisa:

Ciclo
1-8 Fourtest (GC) ds5dn
5-8 Stanozolol (GC) 30mg/dia
1-8 Anastrazol 0,5mg dsdn
Pré TPC
9 - 10 Anastrazol 0,5mg / ds2dn
10 - 11 Anastrazol 0,5mg / ds3dn
11 - 12 Anastrazol 0,5mg / ds4dn
12 - 13 Anastrazol 0,5mg / ds5dn
TPC
14 - 16 Tamoxifeno 40mg / dia
16 - 18 Tamoxifeno 20mg / dia
14 - 18 Tribulus Terrestris 2000mg / dia
14 - 18 Silimarina 300mg / dia
Obrigado por tudo mano!

Postado

- Qual ficou a dose de fourtest por semana? Divide a dose e aplica segunda e quinta pra ficar mais estável.

- Desmame do anastrozol pode ser até a semana 12 somente.

- Inicie a TPC na semana 13 e não na 14. Faça 2 semanas de tamox 40mg e mais duas de 20mg. De resto OK.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

- Qual ficou a dose de fourtest por semana? Divide a dose e aplica segunda e quinta pra ficar mais estável.

- Desmame do anastrozol pode ser até a semana 12 somente.

- Inicie a TPC na semana 13 e não na 14. Faça 2 semanas de tamox 40mg e mais duas de 20mg. De resto OK.

Então... Ao invés de fazer o clássico segunda e Quinta, eu vou tomar a cada 5 dias. Penso eu que fique mais estável do que segunda e Quinta já que você fica pulando 2 dias depois 3 dias. Eu vou pular 4 o ciclo todo já que a meia vida eh 6 dias do ester mais longo de acordo com a tabela nova.

Corrigindo...

Ciclo

1-8 Fourtest (GC) 300mg ds4dn

5-8 Stanozolol (GC) 30mg/dia

1-8 Anastrazol 0,5mg dsdn

Pré TPC

9 - 10 Anastrazol 0,5mg / ds2dn

10 - 11 Anastrazol 0,5mg / ds3dn

11 - 12 Anastrazol 0,5mg / ds4dn

TPC

13 - 15 Tamoxifeno 40mg / dia

15 - 17 Tamoxifeno 20mg / dia

13 - 17 Tribulus Terrestris 2000mg / dia

13 - 17 Silimarina 300mg / dia

- Só estou em dúvida de tomo com stanozolol ou oxandrolona. Estava lendo e vi que ela auxilia na lipólise. O que acha? Seria 30mg/dia no fim também.

Editado por morppheus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então... Meu anastrazol só chegou hoje. E hoje eh a segunda aplicação. Começo hoje mesmo? Aparentemente não tive colateral nenhum por conversão... A única coisa que aconteceu foi aumento na pressão e eu tomei AAS de 100mg nos dias que estava me incomodando

Postado

Pode começar sim. Não é porque não sentiu nenhum colateral que a aromatização não está acontecendo. Deixar pra tomar quando sentir os colaterais pode ser tarde demais.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.