Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Do Arroz

Lander18

Posts Recomendados

Postado

Me interessei neste produto, também ando meio "pobre" pra comprar whey normal.

Ninguém mais pode relatar sobre o gosto dele? Consegue ser pior do que Albumina?

cara, eu acho que não.

albumina é pior, o problema desse é que sempre ficam restos, como se vc misturar aveia com agua no copo.

vai parecer que tem alguma pedrinhas. acontece o mesmo com esse.

se vc colocar uma canela, da pra tomar. mas no meu ponto de vista n compensa, compra um whey mesmo.

Postado

VB 83, de acordo com este site: https://www.marksdailyapple.com/whey-egg-white-casein-pea-hemp-rice-protein-powder-supplement/

Aminograma aqui: https://www.mdpi.com/2304-8158/3/3/394/pdf

As tabelas 2 e 3 comparam com o aminograma da soja e whey.

Agora que eu vi as tabelas e o gráfico de comparação.. Mas pelo que percebi vale mais a pena pegar a proteína de soja, que até deve ser mais barata que a de arroz..

Postado

Agora que eu vi as tabelas e o gráfico de comparação.. Mas pelo que percebi vale mais a pena pegar a proteína de soja, que até deve ser mais barata que a de arroz..

Já tomou a proteína de soja? Se sim, qual sua nota em relação a gosto/sabor?

Dei uma pesquisada em vários tópicos aqui do fórum e pensei em usar ela antes de dormir como complemento....

Postado (editado)

Já tomou a proteína de soja? Se sim, qual sua nota em relação a gosto/sabor?

Dei uma pesquisada em vários tópicos aqui do fórum e pensei em usar ela antes de dormir como complemento....

https://www.gsuplementos.com.br/soy-protein-proteina-isolada-de-soja-1kg-sabor-natural-growth-supplements-p117/

Nunca tomei, mas acho valido como opção para complementar a quantidade de proteínas.. Já o gosto deve ficar a desejar

Whey, albumina, soja, arroz, deve dar tudo no mesmo, whey é só modinha...

edit: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180437-soy-vs-whey-the-latest-research/

Editado por JulioSonic
Postado

Falando na proteína de soja , eu já tomei ela , não gostei muito , pra mim ficou mto enjoativa e no final do pote estava tomando e quase gorfando , não sei se era por causa do sabor , pois era de baunilha rs.

pensei em comprar de novo ela , porém para não tomar sozinha , e sim para fazer um hipercalórico com ela , pois quero fazer um sem muito carb.

fiquei na dúvida se opino por proteína de soja ou de arroz. única coisa que li sobre a proteína de soja, pessoal falando mal pois a proteína dela não tão boa assim e malefícios aos usuários , não sei se procede, li aqui no fórum.

ai não sei se é uma boa opção.

Postado

Falando na proteína de soja , eu já tomei ela , não gostei muito , pra mim ficou mto enjoativa e no final do pote estava tomando e quase gorfando , não sei se era por causa do sabor , pois era de baunilha rs.

pensei em comprar de novo ela , porém para não tomar sozinha , e sim para fazer um hipercalórico com ela , pois quero fazer um sem muito carb.

fiquei na dúvida se opino por proteína de soja ou de arroz. única coisa que li sobre a proteína de soja, pessoal falando mal pois a proteína dela não tão boa assim e malefícios aos usuários , não sei se procede, li aqui no fórum.

ai não sei se é uma boa opção.%

cara, n bota a de arroz nao. muito ruim, desce arranhando, suja a boca toda, n mistura 100%...

tipo, eu comprei pra tomar fora de casa... mas nao da véio...

Postado (editado)

Comprei essa proteina do arroz da growth.

Não tem cheiro de nada e o sabor é neutro, desce meio arranhando, muito levemente amargo mas muito pouco. Melhor que a proteína de soja. Pura é foda de tomar mas melhor que uma albumina sem sabor por exemplo. Dá pra tomar bem batendo com uma fruta tipo banana, mamão, ou misturando 50/50 com whey com sabor.

Solubilidade é boa, melhor que albumina, mas prefiro bater no liquidificador.

Editado por Visitante
Postado

Comprei essa proteina do arroz da growth.

Não tem cheiro de nada e o sabor é neutro, desce meio arranhando, muito levemente amargo mas muito pouco. Melhor que a proteína de soja. Pura é foda de tomar mas melhor que uma albumina sem sabor por exemplo. Dá pra tomar bem batendo com uma fruta tipo banana, mamão, ou misturando 50/50 com whey com sabor.

Solubilidade é boa, melhor que albumina, mas prefiro bater no liquidificador.

vc vai enjoar, arranha muito, e essas particulas agarram na boca toda..

pra mim tem cheiro de raçao.... e o sabor, onde vc misturar vai dar pra senti-lo, entao n é neutro...

albumina da pra vc virar na golada, experimenta com essa ai kkkk.

solubilidade e boa, mas apartir de 10s misturado com a agua ja começa a descer particulas, 3 minutos ja desceu TUDO!

Postado

vc vai enjoar, arranha muito, e essas particulas agarram na boca toda..

pra mim tem cheiro de raçao.... e o sabor, onde vc misturar vai dar pra senti-lo, entao n é neutro...

albumina da pra vc virar na golada, experimenta com essa ai kkkk.

solubilidade e boa, mas apartir de 10s misturado com a agua ja começa a descer particulas, 3 minutos ja desceu TUDO!

Varia de pessoa, Se quer praticidade com o sabor, Compra aquelas gelatina sem açucar, mistuura junto e ja era kk Fica top pra carai, ja fazia isso com albumina

Postado

Varia de pessoa, Se quer praticidade com o sabor, Compra aquelas gelatina sem açucar, mistuura junto e ja era kk Fica top pra carai, ja fazia isso com albumina

o problema n e o sabor, e sim as partículas q arranham e agarram em tudo!

se juntar a grana q vou gastar com gelatina é melhor comprar um whey

Postado

Bom galera, estimulado pelas informações recuperadas nesse artigo, fiquei bem animado em comprar a proteina de arroz da growth

https://www.nutritionj.com/content/12/1/86/abstract

https://www.ergo-log.com/rice-protein-works-just-as-well-as-whey-for-bodybuilders.html

Gosto é algo muito pessoal... eu e mais dois amigos compramos cada um dois kg... eles a acharam "menos ruim" do q eu... eu quando tomo, levanta até o cabelo do braço, chega a arrepiar kkkkk.... mas enfim, não compro suplemento pelo gosto, e sim pelo produto. A literatura acadêmica esta olhando com bons olhos para a proteira de arroz e ervilha, espero que haja uma adesao por parte da galera para o produto, para que a growth continue a disponibiliza-lo por um bom tempo

Postado

Bom galera, estimulado pelas informações recuperadas nesse artigo, fiquei bem animado em comprar a proteina de arroz da growth

https://www.nutritionj.com/content/12/1/86/abstract

https://www.ergo-log.com/rice-protein-works-just-as-well-as-whey-for-bodybuilders.html

Gosto é algo muito pessoal... eu e mais dois amigos compramos cada um dois kg... eles a acharam "menos ruim" do q eu... eu quando tomo, levanta até o cabelo do braço, chega a arrepiar kkkkk.... mas enfim, não compro suplemento pelo gosto, e sim pelo produto. A literatura acadêmica esta olhando com bons olhos para a proteira de arroz e ervilha, espero que haja uma adesao por parte da galera para o produto, para que a growth continue a disponibiliza-lo por um bom tempo

percebe a questão das particulas que agarram na garganta e nos dentes ?

Postado

percebe a questão das particulas que agarram na garganta e nos dentes ?

Sim, esse é o principal fator negativo.

Resolvi isso batendo a proteina de arroz com leite e banana congelada...isso cria um smoothie, e parece que a banana consegue "absorver" um pouco desse sentimento arenoso. Fica muito melhor, mudança de 200%. Gosto com ela pura = 0 Gosto com banana = 6

Essas 'particulas' são similares aos da farinha de aveia?

Não, são similares a um pedaço de tijolo mesmo...kkkk... mas o pó é bastante fino e a solubilidade é total

Postado

a growth poderia tentar resolver isso.

tentei virar 30g de prot de arroz + 200ml de agua em em alguns goles, e vi a morte por alguns segundos ushauhsauhs

mas serio... o negocio agarrou na gargante e foi tenso.

o negocio é tomar de golinho em golinho msm

Postado

a growth poderia tentar resolver isso.

tentei virar 30g de prot de arroz + 200ml de agua em em alguns goles, e vi a morte por alguns segundos ushauhsauhs

mas serio... o negocio agarrou na gargante e foi tenso.

o negocio é tomar de golinho em golinho msm

Você já informou isso ao representante da Growth no fórum?

Postado

Você já informou isso ao representante da Growth no fórum?

já, ele disse que é só dissolver com um garfo kkk

no liquidificador essas particulas não saem, imagine no garfo kk

Postado

já, ele disse que é só dissolver com um garfo kkk

no liquidificador essas particulas não saem, imagine no garfo kk

Peso...

Postado

Ae não vamos deixar esse topico morrer, quem ja tomo manda o papo não estou aqui para brincadeira.

Você já tomou? Pretende tomar? Se você ler o tópico todo encontrará vários relatos e informacöes. Näo se preocupe, mesmo se a galera parar de postar, o tópico ficará arquivado e poderá sempre ser consultado.

Postado

Ae não vamos deixar esse topico morrer, quem ja tomo manda o papo não estou aqui para brincadeira.

O gosto nao é bom, mais vale o preço.

Postado

To tomando a mais de um mes, 50/50 com whey, batido ou com banana ou com morango no liquidificador, to achando tranquilo, nao sinto particulas.

Puro é ruim.

Postado

To tomando a mais de um mes, 50/50 com whey, batido ou com banana ou com morango no liquidificador, to achando tranquilo, nao sinto particulas.

Puro é ruim.

mistura com agua que vc vai senti-las

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...