Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultado De Treino Com Falta De Dieta !

Posts Recomendados

Postado

FOTOS COM ILUMINAÇÃO RUIM : (
E n sei se fui meio burro de tirar as fotos dps de comer kkk

Outubro de 2013(Entrei na acad):

IxCvhA.png

IdPdSl.png

e2bPd1.png

Meio de 2014:

FBiKdj.jpg

FRfyWt.jpg
8AKYMa.jpg

2015:c4dtcQ.jpgLiHUGf.jpgokfVD2.jpgacs309.jpglfSMSF.jpg

Editado por ffukelman

Postado

Para vermos os resultados teríamos que ver o antes, nas imagens que colocou eu opinaria por alguém que está desperdiçando seu tempo ao treinar sem uma dieta estabelecida e prejudicando seus próprios resultados. Porém tempo que já se foi, não volta mais, cara, procura um profissional, siga uma dieta e você vai notar a diferença (e não só você, mas os outros também)!

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado
  • Autor

Desculpe pela burrice kkk poste com mt sono nem pensei na hr.

Quais resultados? desculpe a ignorancia, Não vi nada demais ai, alem de um corpo normal, de alguem que come x salada todo dia

Tlg, vc leu o q ja botei venho treinando com uma falta de dieta q ocasiona em falta de resultados atualizei as fotos botando fotos anteriores,

Postado

Quem nao viu resultado e deficiente visual ou mental. Os resultados nao foram uma maravilha, mas da pra ver que deu uma enxugada boa na barriga.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

ainda deve tá feliz por essa evolução... hahaha

prova maior de que sem o simples não leva a nada

Qualquer evolução eu estaria feliz assim como vc e qualquer outra pessoa, mas agr e partir pra um dieta e ver resultados melhores ! :D

Alguém tem ideia do tipo do meu corpo ? já pesquisei mas fiquei meio em duvida...

Postado

não deu para ver mta evolução mano, diminui a barriga talvez.

com medidas, peso e altura fica melhor para saber.

• 2 semanas depois...
Postado

1 - nem todo mundo tem dinheiro p dieta, eu mesmo n tenho no momento.

2 - dá p ver diferença sim, deu uma enxugada na barriga, shape ta tomando forma aos poucos.

3 - se não tiver se preocupando com bf no momento, aconselho comer tudo que você puder, vai ganhar gordura mas também vai ter ganhos.

4 - a crítica do pessoal aqui é mt pesada as vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.