Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Treino Criado Para Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Olá caros amigos.

Sou novato no esporte e também no fórum, então peço que entendedores me ajudem a avaliar este treino que recebi da dona da academia da qual estou frequentando.

Primeiramente alguns dados referentes a minha pessoa: tenho 20 anos, 65kg, 1,80 de altura e recentemente operado de um problema de nascença situado no peito (pectus excavatum).

Conforme informações médicas, eu estaria apto a praticar esportes e treinamentos a partir de um ano pós-operatório. Isso resultaria em Janeiro/2015.

Como não me sinto bem com meu corpo e tampouco meu peso, esperei ansiosamente pela data para então dar início a remodulação do meu corpo.

Chegando na academia, explanei a situação para a moça que montaria meu treino e ela disse que me ajudaria a obter resultados o mais rápido possível e então me repassou o seguinte treino (5 vezes por semana):

Seg (peito): Voador, Supino, Crucifixo, Supino declinado, Apoio e Abdômen.

Ter (tríceps e panturrilha): Polia alta, Corda, Coice, Testa, Testa deitado, Leg panturrilha e Panturrilha sentado.

Qua (costas): Puxada, Remada sentado, Dorsal, Remada agachamento, Martelo, Remada alta e Abdômen.

Qui (perna): Extensor, Flexor, Abdutor, Leg press, Afundo, Agachamento, Desenvolvimento, Elevação frontal e lateral.

Sex (biceps): Scott, Martelo, Rosca direta em pé, Rosca sentado, Pirâmide cross e unilateral cross.

Um amigo disse que meu treino está top.

Outro me disse que foi o treino mais absurdo que já viu na vida. Que não existe ganho em serie de exercícios como essa. E que nunca viu por exemplo bíceps ter 6 exercícios em um mesmo dia, que eu nem chego a ganhar massa muscular fazendo isso, tudo oq eu ganho eu ja perco no próprio treino.

Então.. Como sou novato não sei o que fazer, se continuo ou se mudo.

O que vocês me sugerem?

Valeu!!!

Postado

Sério ? Entrou na academia e ja passam abcde meu caro amigo, como você começou a treinar não vejo nenhuma necessidade de começar de cara com um abcde...

Opte por um ABC2X , faça este mesmo treino do tópico que vai obter bons resultados.

Link : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Postado
  • Autor

Sério ? Entrou na academia e ja passam abcde meu caro amigo, como você começou a treinar não vejo nenhuma necessidade de começar de cara com um abcde...

Opte por um ABC2X , faça este mesmo treino do tópico que vai obter bons resultados.

Link : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Valeu pela indicação amigo!

Ajudou bastante!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.