Postado 25/02/2015 às 22:06 02/25, 2015 Olá caros amigos. Sou novato no esporte e também no fórum, então peço que entendedores me ajudem a avaliar este treino que recebi da dona da academia da qual estou frequentando. Primeiramente alguns dados referentes a minha pessoa: tenho 20 anos, 65kg, 1,80 de altura e recentemente operado de um problema de nascença situado no peito (pectus excavatum). Conforme informações médicas, eu estaria apto a praticar esportes e treinamentos a partir de um ano pós-operatório. Isso resultaria em Janeiro/2015. Como não me sinto bem com meu corpo e tampouco meu peso, esperei ansiosamente pela data para então dar início a remodulação do meu corpo. Chegando na academia, explanei a situação para a moça que montaria meu treino e ela disse que me ajudaria a obter resultados o mais rápido possível e então me repassou o seguinte treino (5 vezes por semana): Seg (peito): Voador, Supino, Crucifixo, Supino declinado, Apoio e Abdômen. Ter (tríceps e panturrilha): Polia alta, Corda, Coice, Testa, Testa deitado, Leg panturrilha e Panturrilha sentado. Qua (costas): Puxada, Remada sentado, Dorsal, Remada agachamento, Martelo, Remada alta e Abdômen. Qui (perna): Extensor, Flexor, Abdutor, Leg press, Afundo, Agachamento, Desenvolvimento, Elevação frontal e lateral. Sex (biceps): Scott, Martelo, Rosca direta em pé, Rosca sentado, Pirâmide cross e unilateral cross. Um amigo disse que meu treino está top. Outro me disse que foi o treino mais absurdo que já viu na vida. Que não existe ganho em serie de exercícios como essa. E que nunca viu por exemplo bíceps ter 6 exercícios em um mesmo dia, que eu nem chego a ganhar massa muscular fazendo isso, tudo oq eu ganho eu ja perco no próprio treino. Então.. Como sou novato não sei o que fazer, se continuo ou se mudo. O que vocês me sugerem? Valeu!!!
Postado 26/02/2015 às 00:29 02/26, 2015 Sério ? Entrou na academia e ja passam abcde meu caro amigo, como você começou a treinar não vejo nenhuma necessidade de começar de cara com um abcde... Opte por um ABC2X , faça este mesmo treino do tópico que vai obter bons resultados. Link : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
Postado 26/02/2015 às 01:25 02/26, 2015 Autor Sério ? Entrou na academia e ja passam abcde meu caro amigo, como você começou a treinar não vejo nenhuma necessidade de começar de cara com um abcde... Opte por um ABC2X , faça este mesmo treino do tópico que vai obter bons resultados. Link : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Valeu pela indicação amigo! Ajudou bastante! Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar