Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Treino Criado Para Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Olá caros amigos.

Sou novato no esporte e também no fórum, então peço que entendedores me ajudem a avaliar este treino que recebi da dona da academia da qual estou frequentando.

Primeiramente alguns dados referentes a minha pessoa: tenho 20 anos, 65kg, 1,80 de altura e recentemente operado de um problema de nascença situado no peito (pectus excavatum).

Conforme informações médicas, eu estaria apto a praticar esportes e treinamentos a partir de um ano pós-operatório. Isso resultaria em Janeiro/2015.

Como não me sinto bem com meu corpo e tampouco meu peso, esperei ansiosamente pela data para então dar início a remodulação do meu corpo.

Chegando na academia, explanei a situação para a moça que montaria meu treino e ela disse que me ajudaria a obter resultados o mais rápido possível e então me repassou o seguinte treino (5 vezes por semana):

Seg (peito): Voador, Supino, Crucifixo, Supino declinado, Apoio e Abdômen.

Ter (tríceps e panturrilha): Polia alta, Corda, Coice, Testa, Testa deitado, Leg panturrilha e Panturrilha sentado.

Qua (costas): Puxada, Remada sentado, Dorsal, Remada agachamento, Martelo, Remada alta e Abdômen.

Qui (perna): Extensor, Flexor, Abdutor, Leg press, Afundo, Agachamento, Desenvolvimento, Elevação frontal e lateral.