Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Luta


Dedicated

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta de parabens brother.. so quem ja foi gordo sabe como é essa luta... admiro mto sua determinaçao

e desanima nao que ta no caminho certo... o mais dificil vc ja conseguiu qeu foi ter a iniciativa de mudar... e conseguiu... definitivamente isso nao é pra qlq um ... é muito bonito ver como a musculaçao muda a vida das pessoas... cmg foi assim tbm...

parabens de novo velho!!

bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae pessoal pelo incentivo...

Esses comentarios animan qlqr um...

Estou agora em processo de ganho de musculos junto com definiçao, ja que esse panceps q sobrou nao quer sair com aerobico vai ter q sair com musculos mesmo, e meio dificil agora mas axo q a parte mais dificil ja passou o que vier agora e lucro...

A respeito da cor rsrsr, eu venho planejando esse bronze a um tempo mas o clima aki nao ta ajudando rsrs :lol:

Mas assim q abrir um sol aki vo dar uma corada rsrs!!!

Mais pra frente vo colocar mais fotos atualizadas com ajuda do whey protein apenas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo cara eu tb era gordo mas era obeso mesmo (cheguei a pesar 100 kg com 1,75 de altura) aí tb fiz uma boa dieta + academia e tals e agora estou com uns 84 kg 1,82 de altura, só pra quem era gordo mesmo sabe como é essa vitória.

E sobre essa gordura na barriga, é foda perder e também não é só gordura pode ser pele solta mesmo que aí é botar músculos pra encher o espaço vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...