tmayllart 0 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:38 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:38 Pessoal, malho sério há menos de 3 meses para hipertrofia, tenho 70kg e estou afim de combinar algum suplemento com a dieta. Nunca tomei nenhum suplemento. Um colega me recomendou o Wheybolic Power, é um bom suplemento pro meu caso? Me recomendaram também o Whey Gold Standard. Qual vocês preferem e fora esses há algum outro melhor para minha situação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syring3 168 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:43 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:43 whey apenas se não conseguir suprir a quantidade de proteínas com a dieta, e caso precise, não tem necessidade de pegar os mais caros não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miptzi 75 Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:54 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 21:54 (editado) pra ter uma simples idéia se seria necessário ; saber sua dieta saber seu peso, altura, idade, tipo de vida que leva saber seu objetivo saber seu treino e mesmo sabendo isso, em 99% dos casos nada é necessário além de mudar alimentação Editado Fevereiro 21, 2015 às 21:54 por Miptzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cj42 33 Postado Fevereiro 21, 2015 às 22:18 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 22:18 Antes que fechem o tópico por falta de pesquisa, dê uma olhada no fórum sobre isso, é uma questão que já foi exaustivamente abordada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_Teixeira 4 Postado Fevereiro 21, 2015 às 23:52 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 23:52 Cara na verdade suplementação é para complementar a sua alimentação se você tiver como se alimentar com alimentos solidos no seu dia a dia não ha necessidade de suplementação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1643 Postado Fevereiro 22, 2015 às 01:39 Administrador Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 às 01:39 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados