Ale Castilho 0 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:40 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:40 Gente, Relato desesperado...rs Estou saindo da terceira nutricionista e que não consigo chegar no meu objetivo. Sei da minha parcela de culpa nisso, em não conseguir seguir 100%, por isso queria um help de vcs. Saber o que posso tomar para ajudar a diminuir fome, ansiedade, etc. Já tomei oxylite quando era fodástico, mas passei mega mal. Alguem ajuda? Lele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:42 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:42 se usou e n passou bem, n deve voltar a tomar obviamente. faz uma dieta nos padrões aki do forum e segue a risca por uns 3 4 meses dependendo dos seus objetivos, aej hitt, é sucesso na certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhosxe 103 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:44 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:44 Tome picolinato de cromo , que é o mais tranquilo ao meu ver (não é fármaco pesado). Não tem muito o que fazer pra controlar , seu corpo acostuma depois de um tempo com certa quantidade de comida , por isso é importantíssimo não dar nenhuma "fugidinha" da dieta. Tome bastante água , comida com fibras , jogue bastante mato ai nessa dieta que ajuda a controlar haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:49 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:49 O problema ta em vc, não nos nutricionistas... Eu nunca tive resultados, até pagar R$300 em uma consulta com nutri esportivo, isso me fez seguir à risca, já que gastei um dinheiro tão alto. Resultado? 5 meses passei de 105kg 27% de BF para 93kg e 14% de bf. Tudo que tinha na dieta, macros e calorias eu já sabia que tinha que comer, porém eu não seguia... tive que desembolsar uma grana.... Enfim, a moral da história, pagando a fortuna lá mudou meu psicológico, mudou minha mente. E mudando sua mente, o corpo vem de bônus. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:52 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:52 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados