Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,

Boa tarde! Ando pesquisando bastante sobre o assunto em artigos científicos, relatos enviados através do Fórum, vídeos do Youtube, etc. Decidi ciclar pela primeira vez agora, e gostaria que vocês me acompanhassem, dessem suas dicas, etc. Não tenho muitas pessoas com quem eu possa conversar sobre o assunto, portanto a opinião e ajuda de vocês seria muito válida.

Segue abaixo os meus dados:

Idade - 18 anos;
Altura - 1,70 metros;
Peso - 64 quilos;
Medidas:
Braço - 30 cm relax
BF: 8~10 %; (no minímo 7%, de 10% não passa)
Tempo de treino: 1 ano com com uma parada devido dengue;
Objetivo: Hipertrofia;

Drogas utilizadas e estrutura do ciclo:

1 - 8 semanas > Durateston (500mg semanais dividas em 2x);
1 - 8 semanas > Deca Durabolin (200mg semanais divididas em 2x).
Aplicações: 100mg deca e 250mg dura segunda e quinta

TPC (SERMS):

1 - 14 dia > 100mg Indux + 40mg Tamox;
15 - 28 dia > 50mg Indux + 20mg Tamox.

Decidi aplicar às segundas e quintas-feiras, na parte da manhã (aproximadamente às 5h ou 6h). Devo aplicar variadamente (uma vez no glúteo, outra no ombro, outra no vasto lateral, etc.)

Gostaria da opinião de vocês a respeito do ciclo, e assim que eu aplicar pela primeira vez vou relatando à vocês como têm sido, etc.

Alguns de vocês recomendam que a pessoa não cicle com tão pouco tempo de treinamento. O que pode acontecer?

Logo mais posto também minha estrutura de treinos.

Desde já agradeço aí, fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dobra essa dose de deca

o que pode acontecer é cagada

mas ninguem recomenda porque, pouco tempo, tem muito a ganhar naturalmente ainda entende?

Tem muito a ganhar naturalmente, mas aí vai anos e anos treinando. Quem cresce natural é planta hahahahha

400mg de deca semanais no primeiro ciclo? Não seria bom uma dosagem pequena de 200mg pra iniciar e depois fazer com uma dosagem maior?

Obg.

Editado por Lucas Magalhães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito a ganhar naturalmente, mas aí vai anos e anos treinando. Quem cresce natural é planta hahahahha

400mg de deca semanais no primeiro ciclo? Não seria bom uma dosagem pequena de 200mg pra iniciar e depois fazer com uma dosagem maior?

Obg.

200mg é a mesma coisa que nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...