Postado 23/10/2009 às 19:33 10/23, 2009 seguinte gurizada: IDADE : 20 anos Altura: 1,70 peso: 81kgs bf: 12 % braço: 40cm tempo de treino: 4 anos objetivo: secar e ganhar uns 2 kgs ou mais(sim estou fazendo dieta hipocalorica e hiperproteica) começei a tomar MD1T(ph) a 1 semana e meia(2 caps/dia)...tenho o suficiente para 4 semanas... mas entao meu parceiro me conseguiu oxandrolona suficiente para fazer um ciclo de 4 semanas 60mg/dia. ai fico na duvida..o que devo fazer 1-começar a tomar oxan agora e finalizar o uso dela mesmo que ultrapasse as 4 semanas do PH 2- devo tomar o suficiente para fechar o ciclo junto com o PH 3- comprar avulsamente mais caps de PH para fechar o ciclo junto com o da oxan 4- nao devo tomar a oxan. obs.:todas minhas fontes de distribuição são confiaveis entao nao falem para cuidar de onde eu compro e ai, deem as suas opiniões...grato des de já! ps.: obviamente farei TPC por isso estou na duvida de como fazer o ciclo....TPC sera tamox 20mg/dia com tribulus se vcs tem outra idéia do que fazer, falem. ;*
Postado 23/10/2009 às 21:04 10/23, 2009 Siga o modelo de postagem ok do contrário o topico será fechado.
Crie uma conta ou entre para comentar