Postado 8/02/2015 às 21:33 02/8, 2015 Fala galera beleza? Sou gordinho tenho 95kg e tenho 180 de altura, e ainda tenho aquela pochete! kkk, porém eu estava vendo uns vídeos do Mike Chang e ele diz que quanto mais massa muscular, mais vai trabalhar seu metabolismo, mais vai queimar gordura, então montei este treino para ganhar massa muscular e vou fazer abdominais sempre que possível pra ajudar dar uma queimada na pochete. Vou em uma nutricionista esportiva para montar uma dieta, pois eu não vou ter tempo pra comer muito bem, então é quase certeza que vou precisar de suplementação em alguns horários. Valeu galera! Qualquer coisa que pode ser alterada para melhor, comentem por favor! vlw A BICEPS, TRICEPS, COSTAS Remada baixa = 3 x 10 Puxada Costa = 3 x 10 Rosca direta = 3 x 10 Biceps Isolado com Halteres = 3 x 10 Pulley = 3 x 10 Triceps Corda = 3 x 10 Rosca inversa cross = 3 x 10 B OMBRO, TRAPÉZIO, PEITO, PERNAS Supino reto =3 x 10 Peck deck = 3 x 10 Crucifixo = 3 x 10 Elevação lateral = 3 x 10 Remada Alta = 3 x 10 Leg press = 3 x 10 Extenção de pernas = 3x10 Flexão de pernas deitado = 3x10 Panturilha = 3x10 OBS IMPORTANTE: coloquei 3x10 pois todas repetições farei com carga máxima que eu aguente este tanto de repetições, como dizia o arnold, se você faz menos de 8 está pesado, se faz mais de 12 está leve.
Postado 8/02/2015 às 21:52 02/8, 2015 vou fazer abdominais sempre que possível pra ajudar dar uma queimada na pochete.Engano comum. Abdominal não diminui sua gordura corporal, muito menos a sua gordura localizada. Sua escolha de exercícios não está boa, além de estar desbalanceada. Minha sugestão é o AB upper-lower clássico. "You are only as strong as your weakest link."
Postado 8/02/2015 às 22:14 02/8, 2015 Também sugiro um Upper/Lower ou um Push/Pull. Sua divisão ta ruim, muitos isoladores, etc...
Postado 8/02/2015 às 22:35 02/8, 2015 Autor Abdominal nao queima gordura da barriga cara esqueça isso. Mas em relaçao ao treino ele esta muito volumoso tenta fzr assim A:peito triceps B:costa biceps C:perna e ombro É bem basico mas com uma boa distribuiçao(na minha opiniao) DIA - A TRICEPS, PEITO Supino Reto = 3x10 Crucifixo = 3x10 Pack Deck = 3x10 Pulley = 3 x 10 Triceps Corda = 3 x 10 Triceps testa ou no banco com peso do corpo = 3 x 10 DIA - B BICEPS, COSTA Rosca Scott = 3x10 Rosca direta com halteres = 3x10 Rosca Invertida para AnteBraço = 3x10 Puxada Costa = 3 x 10 Puxada Frontal Aberta = 3 x 10 Se for possível vou fazer Remada Baixa = 3 x 10 (caso não tenha, optarei por outra coisa, nunca fui nessa academia). DIA - C PERNA, OMBRO Leg Press = 3 x 10 Extensora = 3 x 10 Panturilha = 3 x 10 Elevação Lateral = 3 x 10 Elevação Frontal = 3 x 10 Remada Alta = 3x10 Deu uma melhorada galera?
Postado 9/02/2015 às 00:26 02/9, 2015 Você pegou os mesmos exercícios e dividiu em 3 dias? Não melhorou, não. O que acha dessa ficha AB upper/lower que eu peguei de outro tópico? A: Supino com barra Remada curvada Desenvolvimento com barra Pull up Paralelas Rosca direta B: Agachamento RDL Avanço Panturrilha Abdominal "You are only as strong as your weakest link."
Postado 9/02/2015 às 02:12 02/9, 2015 Autor Você pegou os mesmos exercícios e dividiu em 3 dias? Não melhorou, não. O que acha dessa ficha AB upper/lower que eu peguei de outro tópico? A: Supino com barra Remada curvada Desenvolvimento com barra Pull up Paralelas Rosca direta B: Agachamento RDL Avanço Panturrilha Abdominal Achei bacana, porém PULL UP eu não consigo, Paralelas, Remada curvada tb não '-' Se eu fazer esse que escrevi agora, ABC, não vai ter resultado nenhum ?
Postado 9/02/2015 às 02:19 02/9, 2015 Não curti muito o treino que você montou brother... Como assim não consegue remada curvada ? Começa só com a barra. Eu faria: A- Upper Supino Reto Desenvolvimento Militar Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frente B- Lower Agachamento Livre Leg Press Stiff Mesa Flexora Afundo com passada Abzz Panturrilha dsdn
Postado 9/02/2015 às 04:07 02/9, 2015 Achei bacana, porém PULL UP eu não consigo, Paralelas, Remada curvada tb não '-' Se eu fazer esse que escrevi agora, ABC, não vai ter resultado nenhum ? Sinceramente qualquer treino vai dar resultados, principalmente como iniciante. O que a gente está fazendo é sugerindo treinos que vão criar uma base melhor pra você e ajudar muito no futuro. O treino do Rafa também está ótimo, eu só sugeriria fazer o levantamento terra só uma vez por semana. "You are only as strong as your weakest link."
Crie uma conta ou entre para comentar