Postado 2/02/2015 às 00:59 02/2, 2015 Conforme solicitado pelos leitores informamos que dos 30 suplementos proteicos para atletas avaliados pela Proteste Associação de Consumidores, apenas 10 não apresentavam divergências entre as informações das embalagens sobre a quantidade de proteína e carboidrato, e o que efetivamente se constatou no laboratório. As marcas com bons resultados são:Integralmédica – Super Whey 100% Performance – Bio Whey Protein Universal – Ultra Whey Pro Nutrilatina – 3 Whey IPC 4+ Nutrition – Whey + Superior Suplementos – 100% Whey Protein Sunnutrition – 3 Whey Protein Max Titanium – Top Whey 3W Power Supllements – Power Whey SNC – Whey 100% Concentrate. Pelas normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), as informações nutricionais contidas em um rótulo podem ter até 20% de variação (para mais ou para menos) em relação à quantidade real que o produto apresenta. Mas, nos testes, foram encontradas variações superiores. É importante a atuação da Agência para que os produtos irregulares se adequem às normas, já que as falhas podem prejudicar os resultados esperados na atividade física. E não se esqueça da importância da orientação de um nutricionista ates de consumir tais produtos. confiar ou não? fonte: https://mariainesdolci.blogfolha.uol.com.br/2015/01/29/suplementos-que-passaram-no-teste/
Postado 2/02/2015 às 01:07 02/2, 2015 Eu só confiaria na Integralmédica, Universal, Nutrilatina (com um pé atrás), Max Titanium (com um pé atrás também) e SNC
Postado 2/02/2015 às 01:15 02/2, 2015 Wheys nacionais que eu confio são o 100% da Probiótica, e o Top 3w da Max.
Postado 2/02/2015 às 02:14 02/2, 2015 Autor Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre o 3W da 4Fuel? Se for pra ir de 4Fuel, vai de growth, que é mais confiavel, '' ah, mas o frete é caro'' Pega você e mais uum amigo compra cada um whey e ja dá o frete
Postado 2/02/2015 às 06:30 02/2, 2015 Só näo gostei do fato de ela näo haver divulgado os dados precisos de cada marca. Enfim, por mais que haja essa tolerância de 20%, eu näo acharia legal comprar um que tivesse 19,5% a menos de proteína, por exemplo. Se for pra ir de 4Fuel, vai de growth, que é mais confiavel, '' ah, mas o frete é caro'' Pega você e mais uum amigo compra cada um whey e ja dá o frete E se näo tiver esse amigo?
Postado 2/02/2015 às 11:01 02/2, 2015 Peguei um 3W da 4Fuel por estar em um preço em conta na loja aqui perto de casa e pesquisando um pouco sobre a marca, por trás da 4Fuel tem uma industria farmacêutica com 40 anos de mercado, por isso eu tinha estranhado o preço pela aparente qualidade. Mas realmente é muito bom.
Postado 2/02/2015 às 11:52 02/2, 2015 Só näo gostei do fato de ela näo haver divulgado os dados precisos de cada marca. Enfim, por mais que haja essa tolerância de 20%, eu näo acharia legal comprar um que tivesse 19,5% a menos de proteína, por exemplo. E se näo tiver esse amigo? Incrível como os caras insistem em "empurrar" Growth. O cara pergunta sobre um Whey e lá vem os marqueteiros da Growth... Pow responde a pergunta do cara sobre, se o quiser Growth ele vai atrás.
Postado 2/02/2015 às 12:11 02/2, 2015 Incrível como os caras insistem em "empurrar" Growth. O cara pergunta sobre um Whey e lá vem os marqueteiros da Growth... Pow responde a pergunta do cara sobre, se o quiser Growth ele vai atrás. Concordo plenamente.
Postado 2/02/2015 às 12:26 02/2, 2015 Nada da probiótica? Cadê o nome das outras 20 avaliadas e reprovadas?
Postado 2/02/2015 às 16:09 02/2, 2015 se vcs entrarem enssa noticia, no lado tem o link da 1º leva de teste, ano passado lá eles falam um pouco mais sobre outras marcas, e aPRObiotica tá OK. Enrte outras leiam lá , inclusive as reprovadas q tem marcas q alcançam a proteina, e tem 5gr em vez de 2gr de carbo., já reprova por ter 100% a mais de carbo, o q eu não acho probelma nessa diferença pequena. tem tb marcas q tem MENOS carbo no teste do que no rótulo, e não estão entre as "recomendadas" por estarem com rótulo irregular, ( mas melhor q a encomenda, rsrsrs)
Postado 2/02/2015 às 16:27 02/2, 2015 Autor Incrível como os caras insistem em "empurrar" Growth. O cara pergunta sobre um Whey e lá vem os marqueteiros da Growth... Pow responde a pergunta do cara sobre, se o quiser Growth ele vai atrás. Não é empurrar cara, Para de delirio, Eu falo que growth é boa,Comprei growth de morango e gold de morango, Não vou nem falar o que eu achei, se não vocês vão falar: ''marqueteiros da growth'' Afinal OPINIAO é que nem CU, Cada um tem um...
Postado 2/02/2015 às 17:02 02/2, 2015 Não é empurrar cara, Para de delirio, Eu falo que growth é boa,Comprei growth de morango e gold de morango, Não vou nem falar o que eu achei, se não vocês vão falar: ''marqueteiros da growth'' Afinal OPINIAO é que nem CU, Cada um tem um... Como é difícil responder OBJETIVAMENTE a pergunta do tópico sem citar Growth...
Postado 2/02/2015 às 17:06 02/2, 2015 se passou ok, mas e a fonte dessa proteina ? sera mesmo whey protein ?
Postado 2/02/2015 às 17:07 02/2, 2015 Vc abre um tópico citando 10 marcas diferentes de whey e por fim acaba indicando Growth, que nem esta nas opções. Complicado né colega!!!!
Postado 2/02/2015 às 20:06 02/2, 2015 Max titanium, bom, barato, gostoso, bah... me deixa ainda mais feliz a ler essas coisas!
Postado 2/02/2015 às 20:09 02/2, 2015 Nada da probiótica? Cadê o nome das outras 20 avaliadas e reprovadas? Pois é o whey da probiótica é um dos melhores nacionais.
Postado 9/02/2015 às 17:28 02/9, 2015 E as marcas gringas mais conhecidas? Dymatize, ON? Onde tem laudo delas? E outra, a marca "4+ Nutrition" é brasileira? Pelo site, que está em construção, diz que é Italiana... Editado 9/02/2015 às 17:30 02/9, 2015 por Balance
Postado 9/02/2015 às 18:37 02/9, 2015 Pesquisando, achei este site aqui: https://labdoor.com/rankings/protein
Postado 12/02/2015 às 20:53 02/12, 2015 Supermoderador Dados resumidos da revista. QUANTO À PROTEÍNA Acima do que está no rótulo: Bodybuilders (Giant Whey) DNA (Whey Protein 3W) De 0,1% a 5,0%% a menos de diferença: Adaptogen (Tasty Whey) Athletica Nutrition(4Whey Tech) Cellucor(Cor-Performance Whey) Dymatize Nutrition (Elite 100% Whey Protein Isolate) Integralmedica (Super Whey 100% Pure) Nutrilatina Age (3 Whey IPC) Optimun Nutrition (100%Whey Gold Standard) SNC (Whey 100% Concentrate) SS Superior Suplementos (100% Whey Performance) De 5,1% a 10%: GNC (Whey Isolate 28- Pro Performance) Max Titanium (Top Whey 3W) MHP (Maximum Whey) Nature's Best (Perfect Whey Protein) Power Supplements (PowerProtein) Probiótica (100% Pure Whey) Sunnutrition (3 Whey Protein) Universal (Ultra Whey Pro) Vitafor (Isofort - Whey Protein Isolate) De 10,1% a 15% de diferença: Midway (Pure 100% Whey Advanced) New Millen (Whey Protein) Nutri Sport (100% Whey Protein) Performance (Bio Whey Protein) Solaris Sports Nutrition (Extreme Whey Protein) X Pharma (100% Whey Xtreme) De 15,1% até 20% de diferença: 4+Nutrition Acima de 20% (REPROVADAS): Neonutri (100% Whey Protein) X-Lab (Whey Protein) --------------------------------------------------------- QUANTO A CARBOIDRATOS (Escrevi apenas as marcas, pois os produtos são os mesmos da lista acima) Abaixo do que está no rótulo: Bodybuilders GNC MHP Optimun Nutrition Performance Sunnutrition Universal Entre 0,1% até 20% acima do rótulo: 4+Nutrition Integralmedica Max Titanium Nutrilatina Age Performance Power Supplements SNC SS Superior Suplementos Sunnutrition Universal X-Lab Acima de 20% (REPROVADAS): Todas as demais. Obs: ao meu ver houve um erro na matéria nesta parte dos carbos. Juntaram no mesmo saco quem estava acima de 20% tanto a mais quanto a menos que o recomendado. Por isso coloquei separado as que estavam numa quantidade 20% menor que o rótulo ou mais no primeiro grupo, pois considero que num suplemento desse a maioria procura por proteínas. Quando sair a matéria disponivel a não associados seria bom alguém postar aqui com mais detalhes.
Postado 12/02/2015 às 20:56 02/12, 2015 Autor Dados resumidos da revista. QUANTO À PROTEÍNA Acima do que está no rótulo: Bodybuilders (Giant Whey) DNA (Whey Protein 3W) De 0,1% a 5,0%% a menos de diferença: Adaptogen (Tasty Whey) Athletica Nutrition(4Whey Tech) Cellucor(Cor-Performance Whey) Dymatize Nutrition (Elite 100% Whey Protein Isolate) Integralmedica (Super Whey 100% Pure) Nutrilatina Age (3 Whey IPC) Optimun Nutrition (100%Whey Gold Standard) SNC (Whey 100% Concentrate) SS Superior Suplementos (100% Whey Performance) De 5,1% a 10%: GNC (Whey Isolate 28- Pro Performance) Max Titanium (Top Whey 3W) MHP (Maximum Whey) Nature's Best (Perfect Whey Protein) Power Supplements (PowerProtein) Probiótica (100% Pure Whey) Sunnutrition (3 Whey Protein) Universal (Ultra Whey Pro) Vitafor (Isofort - Whey Protein Isolate) De 10,1% a 15% de diferença: suplemento (Pure 100% Whey Advanced) New Millen (Whey Protein) Nutri Sport (100% Whey Protein) Performance (Bio Whey Protein) Solaris Sports Nutrition (Extreme Whey Protein) X Pharma (100% Whey Xtreme) De 15,1% até 20% de diferença: 4+Nutrition Acima de 20% (REPROVADAS): Neonutri (100% Whey Protein) X-Lab (Whey Protein) --------------------------------------------------------- QUANTO A CARBOIDRATOS (Escrevi apenas as marcas, pois os produtos são os mesmos da lista acima) Abaixo do que está no rótulo: Bodybuilders GNC MHP Optimun Nutrition Performance Sunnutrition Universal Entre 0,1% até 20% acima do rótulo: 4+Nutrition Integralmedica Max Titanium Nutrilatina Age Performance Power Supplements SNC SS Superior Suplementos Sunnutrition Universal X-Lab Acima de 20% (REPROVADAS): Todas as demais. Obs: ao meu ver houve um erro na matéria nesta parte dos carbos. Juntaram no mesmo saco quem estava acima de 20% tanto a mais quanto a menos que o recomendado. Por isso coloquei separado as que estavam numa quantidade 20% menor que o rótulo ou mais no primeiro grupo, pois considero que num suplemento desse a maioria procura por proteínas. Quando sair a matéria disponivel a não associados seria bom alguém postar aqui com mais detalhes. obrigado por completar o topico.
Postado 16/02/2015 às 21:49 02/16, 2015 Incrível como os caras insistem em "empurrar" Growth. O cara pergunta sobre um Whey e lá vem os marqueteiros da Growth... Pow responde a pergunta do cara sobre, se o quiser Growth ele vai atrás. mais 1 kk se falar de whey aqui no forum aparece nego de tudo que é canto falando growth
Postado 16/02/2015 às 22:10 02/16, 2015 Autor mais 1 kk se falar de whey aqui no forum aparece nego de tudo que é canto falando growth Me diga um Whey por menos de 100 reais, com 1kg de produto, Melhor que a growth... Comprei um da ON sabor morango, Comprei um da growth sabor morango, Sabe a diferença entre a qualidade? Não? então reve os conceitos amigo, Opinião é livre... Amanha se eu lembrar faço até um video, Pegando 1 colher de whey On diluindo em um copo de agua gelada e pegando 1 colher de whey growth diluindo em um copo de agua gelada kk Burrice é pagar 190 reais(900g) em um whey que julgam ser bom e ter mais carbo que proteina... prefiro pagar 84 reais num whey que eu confio do que comprar outro...
Postado 16/02/2015 às 22:46 02/16, 2015 Me diga um Whey por menos de 100 reais, com 1kg de produto, Melhor que a growth... Comprei um da ON sabor morango, Comprei um da growth sabor morango, Sabe a diferença entre a qualidade? Não? então reve os conceitos amigo, Opinião é livre... Amanha se eu lembrar faço até um video, Pegando 1 colher de whey On diluindo em um copo de agua gelada e pegando 1 colher de whey growth diluindo em um copo de agua gelada kk Burrice é pagar 190 reais(900g) em um whey que julgam ser bom e ter mais carbo que proteina... prefiro pagar 84 reais num whey que eu confio do que comprar outro... o whey da nutrimundo que eu uso é o melhor custo beneficio eles tem cupons de desconto que fica muito barato e pagando a vista mais ainda o whey deles de 2 kilos de 300 fica em torno de 130 reais , a cada 30g tem 22 g de proteina otimo sabor e não empelota na aguá ou leite
Postado 20/02/2015 às 00:44 02/20, 2015 Reapor vc está curtindo esse whey da nutri mundo? por que andei lendo no youtube e a galera está reclamando bastante . as reclamações vão de demora da entrega , qualidade do produto e até produto que chegou sem o lacre na tampa ai é osso
Postado 20/02/2015 às 01:24 02/20, 2015 EU achando que ia conseguir trocar o whey e malto por clara de ovo e nescau jhahaha eu vou continuar usando da growth, ja estava quase largando o whey e malto pos treino, vou trocar a estrategia e jogar ele no desjejum que no meu caso vai me facilitar bastante (não tenho grana para mandar 70~100 grama de whey por dia hahah)
Postado 20/02/2015 às 14:53 02/20, 2015 Autor o whey da nutrimundo que eu uso é o melhor custo beneficio eles tem cupons de desconto que fica muito barato e pagando a vista mais ainda o whey deles de 2 kilos de 300 fica em torno de 130 reais , a cada 30g tem 22 g de proteina otimo sabor e não empelota na aguá ou leite Cara, Ja tomei whey da nutrimundo, não curti, o sabor é bom, porem parece que pela qualidade dele, Tem outra fonte de proteina junto.. Parece que tem albumina ou soja dentro EU achando que ia conseguir trocar o whey e malto por clara de ovo e nescau jhahaha eu vou continuar usando da growth, ja estava quase largando o whey e malto pos treino, vou trocar a estrategia e jogar ele no desjejum que no meu caso vai me facilitar bastante (não tenho grana para mandar 70~100 grama de whey por dia hahah) querendo ou não, pra tu bater uma meta diaria de sei la, 150 gramas de proteina, é 500g de carne + ovos + whey kk
Crie uma conta ou entre para comentar